quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novo Mapa Da Marina: Marina e o Futuro do Brasil

Oi, Pessoal!

O colega Alexey, diretor técnico do site CNA, postou recentemente no bate-papo informações precisas sobre o horário de nascimento da Marina Silva, retiradas por ele de uma reprise de entrevista no programa do Jô, observando desta vez que seu horário correto é o de 06:00 AM.

Bem, dava pra desconfiar que os três mais cotados candidatos à Presidência tivessem todos nascida às 14h! Uma coincidência no mínimo suspeita.

Sendo assim, já que havia analisado anteriormente suas possibilidades em vir a sentar-se na cadeira da presidência da República, sinto-me na obrigação de fazer a revisão necessária.

Apesar disso, ao contrário das pesquisas, estava bem claro pra mim que haveria segundo turno e continuo afirmando o disse antes sobre Serra e Dilma (declaro que Marina era minha candidata - ou Ciro Gomes, que também combina muito bem com o mapa do Brasil, mas é meio explosivo, portanto, nenhum dos que estão em disputa me interessam, muito pelo contrário).

Olhando este novo mapa, vale observar que seu ascendente e o sol coincidem com o ascendente do Brasil, estando o sol na 12a. casa, iluminando a escuridão e o sol e Mercúrio do Brasil na sua sétima, mostrando que a parceria é viável.

Outro ponto que achei interessante foi o trígono entre sua conjunção Vênus/Mercúrio com a conjunção Júpiter/Lua do Brasil, indicando que sua simplicidade e despojamento falam profundamente ao povo brasileiro e eu diria ainda que seu Saturno na décima do Brasil mostra que é questão de tempo. Talvez daqui a quatro anos, quando Júpiter ainda estiver em seu retorno no mapa do Brasil, dando força e vida ao aspecto anteriormente descrito.

Vale ainda citar que seu Marte Trígono Plutão natais mostram que com ela, os parceiros mudam radicalmente, o que sem dúvida gera uma força contrária. Nada que o tempo e o karma do nosso povo não possam ajustar.

Abaixo, os dois mapas revistos: o novo da Marina e sua sinastria com nosso mapa da Independência.

Um abraço a todos!
Zarifa.



sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010: Vai haver segundo turno? Quem ganha as eleições? Isso vai ser bom pro Brasil?




Olá, pessoal!

Achei que seria interessante colocar em discussão as possibilidades de termos um segundo turno, quem parece ser o candidato com mais chances e como ficaria o futuro do Brasil após as eleições.

Então, vamos lá: Abaixo, temos o mapa da Independência do Brasil com os trânsitos para o 1o turno, além dos mapas dos 3 candidatos com os mesmos trânsitos.

Vale observar (para os meus alunos) que temos uma quadratura Plutão transitando sobre Urano/Netuno do Brasil, casa 11 /Plutão natal em Áries casa 2, estando o dispositor do primeiro, transitando em Libra, 8a., juntamente com o sol -  prometendo emoções inesperadas, tais como: o ganhador das eleições provavelmente tem uma doença devastadora (Ah! E haverá segundo turno!), há um escândalo sobre o poder econômico escondido por trás das eleições que certamente começará a vir à tona após Júpiter retornar a transitar sobre o Plutão natal nos últimos dias de janeiro, haverá questões na justiça e provavelmente este sairá, ou pela doença ou pela justiça. Vamos ver se vai ser assim. Sinceramente, espero estar completamente enganada.


Marina Silva.
José Serra.
Dilma.
Brasil 1o. turno.
Interessante observar, que todos os candidatos estudados deram o horário de 02h como seu horário de nascimento à maioria das midias, com exceção de Dilma, que deu vários horários diferentes, e acabou optando por 2h. Não deixa de ser estranho...por exemplo, com este horário, tanto Dilma quanto Marina ficam com o Ascendente em Libra e se a primeira não tem muito a ver com este (embora seus dispositores, Vênus, em Capricórnio e Saturno em Leão, por suas posições e aspectos mostariam que seria uma libriana muito atípica, muito mais para autoritária e rígida), a segunda parece expressar tanto o seu sol em Aquário como a Vênus com Mercúrio no mesmo signo, na 4a. e Saturno em Sagitário, ambos falando de seu idealismo e da vanguarda de sua visão política, além de combinar com o mapa do Brasil.

Já para Dilma, trabalhei com um mapa para as 02:40, pois penso ser um pouco mais parecido com ela - seu dispositor seria o Plutão em Leão, junto à Saturno, na 10a. estando o Sol com Júpiter em Sagitário na 2a.  Nesse caso, fica claro que ela leva as eleições no segundo turno já que Júpiter em trânsito caminha para um trígono ao seu natal em janeiro, o que seria a posse, não sem antes ter refeito conjunção exata ao Urano no trânsito.
Importante verificar que, ao mesmo tempo, Saturno em Trânsito estaria fazendo conjunção ao seu Netuno natal (na 12a. - o que me faz crer que seu mapa possa ser este, já que isto mostra possibilidade de ser encarcerada, o que de fato lhe ocorreu), o que pode indicar, junto com os aspectos acima citados, a rescindiva de sua doença. Além disto, temos também o trânsito de Marte e Vênus sobre seu Quíron Natal, quadrado ao Saturno natal. Resumo da ópera: há grandes possibilidades de ser apeada do poder.

Em relação a Serra, embora ele tenha bons aspectos com o mapa do Brasil, como por exemplo ter o mesmo ascendente, pôr sua Vênus sobre o ascendente do país, assim como a Roda-da-Fortuna e Mercúrio, dispositor do sol deste. Tem Plutão na 7a. Leão, conjunção a Quíron e quadratura Lua, o que significa que seus próprios aliados são seus piores inimigos e eles próprios se encarregaram de esvaziar sua candidatura na mídia. Portanto, sem chances.

Após isto, e pelos trânsitos de Plutão acima descritos no mapa de nosso país, tenho a declarar que o vice assumirá e a confusão estará criada.

Sinceramente, reitero aqui, desejo estar redondamente enganada! Quem viver verá.

Abraços a todos e bom voto!

Zarifa Mattar.