segunda-feira, 2 de junho de 2014

SEMANA DE 01 DE JUNHO





Arte - Nasa.

Olá!

A semana começa com uma conjunção Lua/ Júpiter, em aspecto harmonioso com Saturno em Escorpião, o que dá uma segurada nos problemas iniciados na lunação. Teremos a Lua Crescente em Virgem, no dia 05, quinta-feira.

Mercúrio, regente da última lunação, assume movimento retrógrado no dia 7, sábado, até o grau 03o.09' de Câncer. Tal movimento pode sinalizar assuntos que foram dados por encerrados, ou ocultos e que podem ressurgir com toda a sua força destruidora.

São referentes ao povo na rua e principalmente, ao surgimento de informações explosivas, já ao final da semana, de fatos que podem estar sob segredo de justiça. Há um movimento silencioso e ainda desconhecido em andamento, que veremos um pouco mais adiante.

É um momento em que, mais do que nunca, devemos ter cuidado com o que dizemos, a quem dizemos. Escolher cuidadosamente as palavras e evitar de levar adiante pequenas discussões, pois os resultados podem ser maiores do que se possa esperar.

Vamos à semana:



Áries (21 de março a 20 de abril): Esta semana pode ser um pouco melhor do que a passada. Você está cercado de problemas estratégicos em áreas cruciais da vida e pode se sentir um tanto desanimado. Não fique: é muito importante manter a moral elevada. Os desafios são grandes, mas terão solução um pouco mais adiante. Medite, caminhe, dance  e distraia-se um pouco.
Trabalho: Seus sócios ou parceiros passam por momentos radicais e pode sobrar pra você a última palavra em relação a um problema da empresa. Talvez você seja mesmo a solução.
Amor: Se você tem uma parceira, faça dela sua cúmplice: divida tudo. Vai ser preciso. Se não tem, hora de conquistar.

 Touro (21 de abril a 20 de maio): Vênus, regente do signo está no seu trono, em aspecto harmônico a Plutão e Mercúrio. Você tem a sensação de que os momentos difíceis estão no seu final.  Nesse momento, você pode se sentir em melhores condições de entender e analisar problemas recentes pelos quais passou e, finalmente deixá-los para trás. Seja discreto e não divulgue assuntos que ainda estão em planejamento
Trabalho: Uma solução bastante transformadora para suas insatisfações, pode estar a caminho.
Amor: Finalmente, agora você está em boa companhia. Se está só, pode olhar em volta: você consegue!

 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Começando seu ano novo astrológico, há força e impulso, mas acontecimentos inesperados. Ao tomar decisões, tenha cuidado para não ser excludente ou intolerante e, se precisar discutir com seus parceiros de vida as atitudes que pretende tomar, lembre-se de se comprometer com suas escolhas e responsabilidades. Não caia na cilada de aceitar brigas com amigos ou parentes. Vá com calma.
Trabalho: Você pode estar se equilibrando nas novas oportunidades que chegam, com medo de fazer escolhas. Fique firme em cima dos pés, que isso logo passa.
Amor: Se houver alguma desavença, não aprofunde. Não aceite brigas, pois neste caso, tudo pode ir longe de mais,

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você pode receber boas notícias sobre assuntos cuja solução espera há algum tempo, principalmente no início da semana. Projetos de viagens e planos futuros,  dão animo à semana, e mesmo o dinheiro, finalmente pode se tornar menos complicado. Pode receber notícias agradáveis de crianças  e parentes mais distantes.
Trabalho: Você pode não estar totalmente confortável onde trabalha. Mudanças a caminho.
Amor: Pode sonhar com uma semana mais romântica após um longo período.

 Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você pode ter uma semana bem complicadinha. Se há assuntos pendentes, analise, converse com seu parceiro e veja se pode resolver como um time. Até o meio da semana, você pode contar com a sua criatividade, parceiros e amigos e plantar as sementes de futuro. Preste atenção na sua forma de se comunicar: seja claro e cuidadoso.
Trabalho: Ao mesmo tempo em que a solução dos problemas surgem, novos podem se apresentar. C'est la vie.
Amor: Apoio mútuo e bons momentos.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Mais uma vez, seus planos para o futuro precisam ser reavaliados. Talvez você esteja já bastante inquieta com este assunto, mas aproveite e retrogradação de seu planeta regente, Mercúrio, para rever com calma as alternativas que vem considerando. Num dado momento, você vai ter a serenidade de encarar tudo de uma maneira racional. Tenha cuidado com a saúde, principalmente problemas respiratórios. Nada de trabalhar doente: sua defesa já é baixa.
Trabalho: Não se impressione com as dificuldades: elas são temporárias, Mas veja que é preciso mudar as suas escolhas cotidianas.
Amor: Você tem apoio e amor, dá pra superar os desafios.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Semana com muitas reviravoltas. De fato, não tem sido fácil pra você, mas tenha paciência, coragem e persistência. Apesar dos acontecimentos inesperados, seus problemas caminham pra uma solução. Você pode ter a sensação de que está sendo "testada" pela vida: tudo acontece, apesar dos esforços. Talvez esteja mesmo, portanto, não se deixe abater e busque soluções razoáveis. Conte com a ajuda de amigos. Os riscos de acidentes permanecem, fique atenta.
Trabalho: Não se impressione com os desafios: planeje, invista sua energia e fé: vai conseguir.
Amor: Podem surgir situações agradavelmente inesperadas.

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Mesmo estando sob pressão, esta será uma semana melhor do que algumas outras. Os assuntos de família, principalmente ligados a filhos e parentes que moram em locais distantes ocupam sua atenção e, sem dúvida, seus cuidados são necessários. Contenha possíveis explosões de raiva: pode criar impasses sem volta!
Trabalho:Você tem lutado contra desafios, por conta de má administração em seu trabalho e tendo que aturar erros. Acalme-se: vai melhorar, depois de piorar.
Amor: Tenha atenção com seu amor: pode estar passando por problemas. Cuidado com as palavras!

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Se você tem heranças ou bens sendo questionados na justiça ou dependendo de decisão judicial para resolver, esse é o momento em que tudo pode dar certo. Apesar de ter a impressão que está numa luta difícil, o sucesso é possível, mas vigie muito suas palavras. Fale apenas o necessário e pese-as. Ouça atentamente e até o fim o que lhe dizem e veja se interpretou direito. Creia: isso vai fazer toda a diferença. Sua precipitação pode estragar muita coisa.
Trabalho: Você parece enfrentar oposição, embora esteja em momento de grande reconhecimento. Esclareça o que não entendem e tudo dará certo.
Amor: Se está casado, há uma paz razoável, mas se está solteiro, respire fundo e espere um pouco.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Bem, entre as semanas anteriores, não se pode dizer que esta seja a pior. As coisas foram para os seus devidos lugares, embora ainda não estejam do jeito que quer, mas vai encontrar ajuda e apoio na família e amigos. Respire fundo e confie no seu taco: você tem como superar os desafios.
Trabalho: Surgem imprevistos e você pode ter que rever algumas decisões e escolhas. Não perca tempo se aborrecendo: apenas aja!
Amor: Se está comprometida, alguns assuntos voltam a ser discutidos, tenha calma. Se está apenas se relacionando com alguém ou não, o momento é bom.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Apesar de continuar na roda-viva, nesta semana você poderá se conter um pouco mais e evitar conflitos e desentendimentos, mas não significa que os desafios acabaram. Lembre-se de ser sereno ao discutir algum ponto de vista: você não percebe, mas os outros percebem, que está explosivo.
Trabalho: Sob controle.
Amor: Algumas discussões antigas pode ressurgir. Não invista na duração do conflito..

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Nesta semana, vai precisar rever algumas posições. Há possibilidades interessantes em sua vida e este é um bom momento para semear novas sementes em várias direções. Mas tenha cuidado com o preconceito e a mania de julgar.Pode perder bons amigos por isto. Bom momento para restabelecer relações de família e planejar viagens. Possibilidade de mudança de casa.
Trabalho: Podem surgir alguns desafios, principalmente relativos à competição. Mantenha a calma.
Amor: Tudo vai bem.

Uma excelente semana a todos!

Um abraço,

Zarifa.


Nenhum comentário: