quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novo Mapa Da Marina: Marina e o Futuro do Brasil

Oi, Pessoal!

O colega Alexey, diretor técnico do site CNA, postou recentemente no bate-papo informações precisas sobre o horário de nascimento da Marina Silva, retiradas por ele de uma reprise de entrevista no programa do Jô, observando desta vez que seu horário correto é o de 06:00 AM.

Bem, dava pra desconfiar que os três mais cotados candidatos à Presidência tivessem todos nascida às 14h! Uma coincidência no mínimo suspeita.

Sendo assim, já que havia analisado anteriormente suas possibilidades em vir a sentar-se na cadeira da presidência da República, sinto-me na obrigação de fazer a revisão necessária.

Apesar disso, ao contrário das pesquisas, estava bem claro pra mim que haveria segundo turno e continuo afirmando o disse antes sobre Serra e Dilma (declaro que Marina era minha candidata - ou Ciro Gomes, que também combina muito bem com o mapa do Brasil, mas é meio explosivo, portanto, nenhum dos que estão em disputa me interessam, muito pelo contrário).

Olhando este novo mapa, vale observar que seu ascendente e o sol coincidem com o ascendente do Brasil, estando o sol na 12a. casa, iluminando a escuridão e o sol e Mercúrio do Brasil na sua sétima, mostrando que a parceria é viável.

Outro ponto que achei interessante foi o trígono entre sua conjunção Vênus/Mercúrio com a conjunção Júpiter/Lua do Brasil, indicando que sua simplicidade e despojamento falam profundamente ao povo brasileiro e eu diria ainda que seu Saturno na décima do Brasil mostra que é questão de tempo. Talvez daqui a quatro anos, quando Júpiter ainda estiver em seu retorno no mapa do Brasil, dando força e vida ao aspecto anteriormente descrito.

Vale ainda citar que seu Marte Trígono Plutão natais mostram que com ela, os parceiros mudam radicalmente, o que sem dúvida gera uma força contrária. Nada que o tempo e o karma do nosso povo não possam ajustar.

Abaixo, os dois mapas revistos: o novo da Marina e sua sinastria com nosso mapa da Independência.

Um abraço a todos!
Zarifa.



Nenhum comentário: