Follow by Email

domingo, 5 de maio de 2013

SEMANA DE 05 DE MAIO



Boa noite!

De volta com o horóscopo semanal!




Esta semana começa quente, com os aspectos desafiadores recebendo outro tipo de influência de Plutão, embora, de maneira geral para o mundo, não dá pra dizer com segurança se é pra melhor ou pra pior, mas com certeza, traz conflito entre vizinhos e desentendimentos por questões de ideologia.

Plutão estará no comando, fazendo aspectos à Lua nova, que em maio dá destaque também aos assuntos de Mercúrio (comunicação, sistema nervoso – neurônios -ensino, fala, aparelho respiratório superior, crianças, vizinhos e parentes) e Marte (cabeça, ouvidos, coragem, ousadia, vontade, atitude, disposição, ânimo, ferimentos, conflito, guerras, combates, cirurgias, cortes, febre, calor, incêndios), tendo a Vênus, regente desta lunação dado entrada no sigo de Gêmeos.


Já Saturno questiona a profundidade de compromissos e alianças baseados em interesses que ficam na sombra. Mudanças em esquemas que pareciam sob controle podem trazer revelações importantes.

É uma boa lunação para reorganizar a vida econômica, cuidar da beleza e das pessoas queridas.



Vamos agora ao horóscopo da semana:




^   Áries (21 de março a 20 de abril): Você pode estar excessivamente pressionado e com algumas dificuldades para administrar seu dinheiro e seu tempo. Os nervos ficam à flor da pele e é preciso pensar bem antes de falar ou agir, pois, cedendo à impaciência, o preço pode ser alto. Então, nada de chutar o balde!
Trabalho: Por você, este seria o momento ideal de começar nova atividade em outra empresa ou com outros parceiros. Se não está conseguindo, talvez valha questionar como vem lidando com desafios nesta área: talvez precise rever suas últimas escolhas. Se a oportunidade já se apresentou, guarde-a em silêncio por mais algum tempo.
Amor: Falta clareza. Você deve rever suas expectativas.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Seu ano novo astrológico começa com grandes desafios: é preciso controlar seu gênio, segurar um pouco a teimosia e ter muito cuidado com infecções na parte respiratória superior, principalmente garganta. Importantes mudanças a caminho pra você: aguarde um pouco, ouça o que os outros têm a lhe dizer. Cuidado com lesões musculares e ósseas.
Trabalho: Pode esperar apoio ou ajuda de figuras femininas. Amigos e familiares ao seu lado. Cuidado com seus gastos relativos à vaidade.
Amor: Alguns mal entendidos e amores não revelados. Pense em escolher seu caminho até a lua cheia.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Momento de espera – a lunação no seu inferno astral é um tanto tensa. A saúde está meio complicada, resultado das mudanças que ocorrem em sua vida e lhe parecem fora de seu controle. Na verdade, neste momento, estão. Então, mantenha a calma e evite se comprometer com situações cuja dimensão desconhece. Espere até seu aniversário.
Trabalho: O ambiente à sua volta pode estar carregado. Talvez não possa contar, no momento, com os parceiros de sempre, então use seu talento: improvise. Dias melhores virão.
Amor: Finalizações e começos. Não deixe que as palavras a traiam.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Sua semana começa com muitas providências a tomar nos assuntos econômicos, bens e imóveis. Talvez você não tenha muita disposição de discutir detalhes e certamente o ideal é encerrar todos os assuntos pendentes antes da Lua nova. Não menospreze assuntos ligados a taxas públicas. Se tem questões na justiça, esse é o momento crucial – pavimente seu caminho com a verdade e a serenidade.
Trabalho: Esta semana é decididamente complicada neste setor. Conflitos de interesses, fofocas e manobras por debaixo do pano podem lhe fazer sentir sem recursos. Aguente firme, a verdade está próxima de surgir.
Amor: Apesar de se sentir um pouco solitário, o amor da família preenche o coração.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Sua semana começa com tantas dificuldades e conflitos à sua volta, que você até acha que suas questões são pequenas. Amigos e parentes contam com seu amor e apoio para superar momentos difíceis de tal forma que mal pode respirar. Leoninos são ótimos amigos e filhos e sua presença amorosa dá conforto.  Você nem vai pensar em seus problemas nesta semana.
Trabalho: A vontade de romper com seu atual empregador é grande, mas como pode surgir excelente oportunidade, arrisque-se e procure ficar onde está até o próximo passo.
Amor: Evite discussões e debates inúteis e agradeça pela sua sorte!

c    Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Seu dinheiro parece sair pelo buraco do ralo, apesar de seus cuidados. As questões ligadas à casa são as que mais esvaziam seu bolso, porém não adie providências a tomar, pois a questão pode se avolumar. Cuide um pouco, mais da sua saúde e aparência. Se tem filhos ou parentes com problemas de saúde, não descuide até a Lua nova.
Trabalho: Imprevistos podem quebrar seu ritmo durante a semana. Seja flexível.
Amor: O momento é, ao mesmo tempo, tenso e promissor. Para realizar um objetivo, a espera é difícil. Mantenha a calma.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): A semana acena com uma pequena melhora nos desafios que vem enfrentando. Procure encerrar, mesmo que apenas no seu coração, os assuntos que vêm lhe afligindo, até o dia 05. Na Lua crescente, soluções mais concretas podem surgir. Continue cuidando com atenção do dinheiro e tendo o máximo de cuidado com a família e pessoas queridas. Hora de cuidar da imagem.
Trabalho: Nesta semana, mais soluções que problemas, só pra variar.
Amor: Você pode estar temerosa de se envolver com alguém bem próximo. Realmente é um desafio e há um bom caminho a andar, mas a chance parece muito boa, não desperdice.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Seu estresse excessivo pode estar se refletindo na saúde da família em geral e das crianças, se as tiver. Embora sob forte pressão, talvez não possa avaliar a dimensão de sua irritação e agressividade. As palavras e atitudes podem estar muito duras, não se deixe levar pelo mau-humor. Dores de cabeça e impaciência, solução: exercícios! Que tal estudar astrologia? Seu céu favorece.
Trabalho: Muito desgaste e exigências, procure levar com calma.
Amor: Cuide bem do seu amor: exija pouco e ofereça o seu melhor.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Semana de mergulho no seu interior – é preciso avaliar a situação atual para ver onde são necessárias mudanças e seguir em frente com elas. Um passo um pouco mais lento é necessário para se situar no seu caminho. Sua maneira alegre e vigorosa de se atirar em tudo deve ser contida agora. Assuntos de família em destaque.
Trabalho: Bem, essa é sua chance de se livrar das tarefas que não quer desempenhar. Até quinta, finalize estes assuntos.
Amor: Você pensa em desistir do que lhe atrai e desafia. Avalie a importância disso na sua vida.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Se por um lado as coisas vão como planejou, por outro, pode sentir-se atado a grupos ou atividades que não te dizem mais nada. Pode ser uma experiência que vá ter que aguentar ainda por um tempo. Os assuntos de família têm destaque nesta semana, faça a sua parte. A saúde pede atenção e cuidado, faça isso antes de quinta-feira. Não adie nada, o tempo vai faltar.
Trabalho: O clima ainda está meio estranho e você vê, com clareza, a disputa de poder e influência à sua volta. Observe e aprenda o que não deve fazer.
Amor: Momento de um amor mais terra-a-terra.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Continua o seu “momento total”: tudo aqui e agora! Não tem como fugir e se não é numa área de sua vida é em outra. O jeito é olhar tudo de frente, traçar suas estratégias e se jogar!
Trabalho: Muito se espera de você e pode ser que esteja mesmo fugindo de novos compromissos, mas não tem como! Respire fundo e vá em frente.
Amor: Esta é a parte mais delicada da sua semana. Conselho: não aceite brigas.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Na parte de comunicação, fim de acordos como anteriormente celebrados, porém renovação favorável a você. Quanto aos assuntos de família, algum trabalho. Falta clima para debater certos assuntos delicados, porém é o momento ideal para encerrar querelas. Se tem questões na justiça, por enquanto, tudo sob controle, mas procure desenrolar tudo o mais depressa possível.
Trabalho: Situações ou acordos de trabalho podem ser revistos. Tal assunto pode deixá-la muito irritada, mas creia: as chances são boas.
Amor: Se seu coração pede um novo amor, acredite e vá em frente – nada de se economizar!

Uma excelente semana a todos!

Um abraço,

Zarifa.


Nenhum comentário: