segunda-feira, 13 de maio de 2013

SEMANA DE 12 DE MAIO


Olá!

Começamos a semana ainda com aspectos fortes no signo de Touro.
Sol, Marte e Mercúrio em conjunção indicam ser sensato não levar adiante debates e discussões que podem surgir em torno de assuntos irrelevantes.

Vênus em quadratura a Netuno indica possíveis decepções, então a solução é ser bem realista e lidar com os fatos com atitudes positivas.

Marte e Saturno indicam o momento perfeito pra aprendermos a não agir por impulso e solicita bom senso em relação a perdas e ganhos.

É preciso ter autocontrole.

No sábado, lua crescente em Leão: é pra aproveitar com muita alegria!

Vamos ao horóscopo:

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Nesta semana, tenha cuidado com seu dinheiro: podem surgir gastos inesperados e é preciso ter uma reserva. Procure também criar projetos de médio prazo – há espaço para transformações nas suas metas.
Trabalho: Bastante atividade, porém a constatação que é preciso haver mais diálogo para melhor produtividade. É adequado eleger prioridades na produção.
Amor: No final da semana, muito romance e aconchego.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você pode ainda estar tentando se equilibrar entre as solicitações da família e do trabalho. Paciência, há sobrecarga em ambos aspectos de sua vida. Não exploda, faça exercícios e dance, cante ou ouça música.
Trabalho: Você pode sentir que todo o seu trabalho não está sendo inteiramente aproveitado. Talvez tenha a sensação de que está trabalhando apenas para cumprir metas. Repense seus objetivos.
Amor: Você está aprisionado à comodidade. Pense no que realmente quer.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): A Vênus no seu signo traz mais sensibilidade e vontade de encontrar pessoas. Veja-as como são e não como imagina que sejam, para melhor aproveitar o momento. Algumas dificuldades com mulheres da família.
Trabalho: Se conta com a ajuda de alguém para conseguir novo cargo ou posição, este é o momento para que algo aconteça.
Amor: Aproveite sua criatividade para fazer boas coisas com seu amado. Deixe o debate de lado.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Os assuntos de saúde e de família começam tendo destaque na sua semana. Tendência a problemas com dente, cabeça e ouvidos. Não tome remédio por conta própria.
Trabalho: Semana um pouco desgastante. Procure levar os desafios com bom humor.
Amor: Bom momento para assumir compromissos com a parceira.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você pode ter problemas de saúde, principalmente na coluna vertebral. Se trabalha sentada, lembre-se de fazer alguns exercícios e alongamentos de tempos em tempos em sua cadeira.
Trabalho: Você pode ter que se dividir entre duas atividades, então, não acumule tarefas.
Amor: Pequenos desacordos do dia a dia podem crescer em importância, se deixar.

c    Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Reviravoltas, principalmente, se está estudando ou fazendo novos cursos. As mudanças recentes esgotaram suas forças. Você está trabalhando o dobro e descansando a metade! Lembre-se de descansar e se recuperar.
Trabalho: Muita sobrecarga, não exagere em suas atividades.
Amor: Apesar de alguns desentendimentos, o romance sempre está presente.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você pode ter a sensação que deu passos atrás. Na verdade, nenhuma ameaça. Seus projetos estão sendo observados por colegas. Cuide de sua saúde.
Trabalho: Neste momento, dê o seu melhor, sem se preocupar com os resultados. Você está semeado seu caminho.
Amor: Você pode ter a sensação que as coisas não caminham, mas não se preocupe, tudo virá na hora certa.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você continua dando as cartas, mas o cansaço começa a se avolumar. Lembre-se de que desempenhamos um papel importante em meio a um grupo e não podemos nos deixar desanimar. Não aceite provocações.
Trabalho: Muito trabalho e situação um tanto tensa com sua remuneração.
Amor: Romance, mas com alguns desentendimentos. Momento família.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Os desafios desta semana são razoáveis: você tem que ser muito diplomática. Não entre em discussões. Você está criativo e animado, apesar de muitas solicitações em família.
Trabalho: Relação um pouco delicada com figura feminina. Faça-se de desentendido.
Amor: Bom momento para recompor suas expectativas afetivas.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você pode estar tentando se adaptar a uma nova rotina. Questões relativas à casa ocupam sua mente.  Estudos têm contratempos, porém rápida solução. Procure não  dirigir com sono ou cansado.
Trabalho: Você vai ter que ser diplomático. Evite falar com franqueza.
Amor: Muito amor com algumas discussões. Veja se vale a pena brigar.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Bom momento para criar novas perspectivas tanto no profissional, quanto no familiar. Faça exercícios – sua coluna está sendo muito exigida.
Trabalho:  Muita competitividade – mantenha seu trabalho.
Amor: Se está se apaixonando, tenha atenção com a parceira.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Se não está se organizado, aproveite o momento para fazê-lo, pois logo pode ser solicitado. À sua volta, muita atividade. Mantenha a calma e faça a sua parte.
Trabalho: Mudanças inesperadas no seu ambiente de trabalho e muita tensão. Tenha calma.
Amor: Um amor nem tão romântico assim, mas é um bom começo.

Uma boa semana a todos!

Um abraço,

Zarifa.


Nenhum comentário: