quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COISAS DA CRUZ CARDINAL: O EPISÓDIO VIOLENTO NUM ÔNIBUS NA AV. PRESIDENTE VARGAS - MARTE EM ASPECTO, LUA EM OPOSIÇÃO COM PLUTÃO.

Bom dia a todos!
Na noite de ontem, às 20h, começava um evento violento num ônibus que se dirigia à Zona Norte do Rio de Janeiro, com várias pessoas que voltam do trabalho – alguns bandidos, fortemente armados, invadiram um ônibus.
O Momento inicial do episódio foi em torno das 20h. O motorista desconfiou dos homens que entraram em grupo na viatura, desceu, comentou com policiais que se encontravam na via e um destes subiu no ônibus e pediu que todos se preparassem para ser revistados. Neste momento, um dos bandidos tomou um senhor como refém e ordenou ao policial que depusesse sua arma. Este obedeceu, saiu e logo outros chegaram e trocaram tiros com os bandidos. Em decorrência, quatro passageiros feridos, um bandido morto e outros presos.
Vemos no mapa do início do evento, que A Lua, em seu trânsito, estava no 2º. Grau de Capricórnio, já fazendo conjunção com Plutão e ativando a cruz, em aspecto exato a Urano, que teve seu desfecho violento após às 21h.

Vale verificar que o Ascendente do fato moveu-se até o grau 09º.^, atravessando Urano e crescendo no aspecto da quadratura. Observemos que Marte encontrava-se no grau 4º.a - exato à Urano e a Plutão, este em conjunção à Lua.
Conforme post anterior neste blog, infelizmente, bastou a Lua fazer aspecto a um lento da grande cruz, para que eventos violentos se acirrassem.
Vamos torcer para ficar nisto.
Um abraço!

Nenhum comentário: