segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MARTE FECHANDO A CRUZ CARDINAL

Já conversamos aqui sobre a Cruz em “T” que esta formada no céu, entre os planetas: Saturno, em Libra, Urano, em Áries e Plutão, em Capricórnio. Como resultado destes planetas lentos, portadores de grandes transformações, pressionando o mundo para fora de uma estagnação decadente, temos observado uma “revisão” de toda a organização mundial, tanto do ponto de vista político e econômico, quanto em relação às dificuldades climáticas, além de ocorrência de erupção de vulcões e tempestades, populações nas ruas de vários países providenciando mudanças com as próprias mãos.

Só faltava mesmo um planeta desencadeador de acontecimentos conflitantes para fechar esta cruz e trazer consigo mudanças através de conflitos.

Marte entrou em Câncer no dia 04/08, lugar onde fica mal colocado, gerando brigas, agressões e confrontos na família e em qualquer outro meio, além de incêndios e acidentes domésticos. Nas famílias onde o conflito é preexistente, convém não despertar desentendimentos. Aliás, o conselho é: não aceite provocações! Como, além disso, Mercúrio está retrógrado, evite usar palavras ásperas quando discordar de alguém, pois qualquer coisa pode ser um estopim.

Como exemplo disto, tivemos nesta madrugada, vários fatos que mostram a força destrutiva da posição de Marte:

Incêndio em São Paulo


Conflitos em Londres


Os dias em que devemos ter mais atenção são:

12/08: Marte faz quadratura exata a Urano, e à noite, a Lua fortalece a quadratura, fazendo conjunção a Plutão, podendo trazer não só acidentes graves, como conflitos violentos.

17/08: A lua faz conjunção a Urano em Áries: acidentes e muita violência.

24/25/08: A lua faz conjunção a Marte, trazendo resultados nefastos dos acontecimentos anteriores.

31/08: A Lua fica conjunta a Saturno em Libra, colocando os fatos diante da lei.

06/09: Tais fatos levam a mudanças que serão ressaltadas com a conjunção que a Lua fará neste dia a Plutão em Capricórnio.

Marte sai de Câncer no dia 20 de setembro.

Bem, vamos fugir das brigas e exercitar nossa paciência, compreensão e serenidade!


Grande abraço!

Nenhum comentário: