domingo, 29 de julho de 2012

A SEMANA DE 29/07 A 04/08 PARA TODOS OS SIGNOS

Olá, 

Aí vão as perspectivas para todos. Tenham uma ótima semana!

A semana começa com o Sol e a Lua em harmonia, trazendo energia e emoção. Boa para abraçar novos ideais e reencontrar motivações.

Áries (21 de março a 20 de abril): A semana promete. Novas oportunidades - aprenda a ver as oportunidades que surgem sem preconceitos!
Trabalho: Você pode se ver em situação de poder repentinamente – administre os acontecimentos com serenidade, este momento é crucial.
Amor: Reencontros e novas oportunidades – se não está comprometido, escolha com o coração.


Touro (21 de abril a 29 de maio): Sua semana começa com um impasse e você não sabe como se encontrar nesta divisão – tenha paciência, mais para o meio da semana, as coisas tomam rumo.
Trabalho: Você continua com boas oportunidades de melhora onde está, ou mesmo com a possibilidade de passar em concursos, além de novas sociedades.
Amor: Mudanças inesperadas – vá devagar e não tome decisões definitivas.

`   Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Nesta semana, você encontra bons parceiros. Tome iniciativas.
Trabalho: Boas oportunidades surgem e você continua com o céu favorável para concursos e cursos.
Amor: Um certo receio de que sua relação esteja ameaçada. Faça a sua parte, torne o convívio interessante. 

Câncer (21 de junho a 21 de julho): A semana te encontra cheio de planos e projetos: bom momento para rever os meios de que já havia desistido, pode dar certo.
Trabalho: Novos contratos e oportunidades, porém reveja suas expectativas de remuneração e seja mais realista.
Amor: Se não está comprometido, o momento é perfeito; se vem de um namoro longo, possibilidades de rompimento. Não lamente nada: creia que é para melhor.

Leão (22 de julho a 22 de agosto): Pode começar a semana meio radical, mas mantenha a serenidade, durante a semana as coisas tomam rumo, se você não fizer drama.
Trabalho: Você não está confortável com seus ganhos, mas não entre me conflito por isto. Saia de sua comodidade e busque uma posição profissional que melhor o satisfaça, discretamente.
Amor: Se está comprometido, a semana começa com uma certa concórdia, mas há surpresas à espera. Não se assuste: tudo tem um jeito.

Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Oportunidades inesperadas e alguns contratempos. Se você vem tendo problemas com seu carro, parece que eles ainda não acabaram. Seja cuidadoso no volante e não entre em discussões. Atenção com a família.
Trabalho: Muitas oportunidades surgindo, mas alguns empecilhos práticos. Cuide de sua saúde, para não prejudicar o trabalho. Em breve vai conseguir organizar tudo.
Amor: A semana começa com harmonia, mas há a possibilidade de discussões no meio da semana. Haja racionalmente para não dizer coisas de que pode se arrepender.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Muitos projetos na cabeça, mas é preciso pousar na Terra, senão, nada acontece. Se tem problemas legais, este não é o melhor momento para encerrá-los. Aguarde.
Trabalho: Meio complicado: permaneça sereno, pois os acontecimentos inesperados precisam de um certo distanciamento para serem bem compreendidos. Não feche questão.
 Amor: Você pode estar meio confuso e com medo de tomar a decisão errada. Conselho: haja com verdade e seja muito gentil. Não ignore o outro, mas não alimente falsas esperanças com quem não quer se envolver.

e  Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Semana de mudanças na rotina: uma certa impaciência e ansiedade. Procure levar a semana como começou: com boa-vontade e tranquilidade.
Trabalho: Você não espera, mas pode ter oportunidades interessantes. Uma crescente valorização do seu trabalho. Atenção com a sua saúde, alimente-se bem e descanse.
Amor: A semana começa bem, mas no meio da semana você pode ter discussões por ataques de ciúmes: cuidado para não ferir de morte o outro com suas palavras. O arrependimento e pedido de desculpas têm limites. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): A semana começa com boas perspectivas, porém,  notícias de confusões em família: os encrenqueiros de sempre. Seja conciliador, não entre na briga.
Trabalho: Você tem muitas coisas em vista: pensa em encerrar algumas associações, começar algo novo ou rever outras propostas. Reveja algo que tinha descartado, pode valer a pena.
Amor: Você vai ser flechado! Prepare-se para um bom momento, mas entre no jogo sem julgar. Se é comprometido, seja criativo e refresque a relação.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Algumas contrariedades na segunda, mas é passageiro, deixe para tomar as decisões mais para o meio da semana. Questões na família chamam sua atenção, faça a sua parte.
Trabalho: Disputas nos bastidores saiba quando calar e quando falar. A briga é feia e não acaba agora, então, se não for assunto seu, abstenha-se.
Amor: Você não está muito envolvido esta semana. Excesso de crítica e um esfriamento: escute o coração.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Os acontecimentos fora de controle continuam, mas independe de você, então procure ficar sereno e toque o barco.
Trabalho: Muitas perspectivas e novidades, mas escolha um rumo e descarte os outros.
Amor: Seu parceiro está revendo algumas questões de saúde e você está impaciente. Faça caminhadas para organizar a cabeça.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você está chateado com alguns acontecimentos da semana passada, mas não tem como revertê-los, então, aceite.                                           
Trabalho: A semana começa mais tranquila, porém você não tem muito controle sobre as coisas. Melhor assim.
Amor: Se está comprometido, não seja radical. Se não está, baixe a guarda e aproveite a oportunidade, antes que seja tarde.


Um abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: