domingo, 15 de julho de 2012

A SEMANA PARA TODOS OS SIGNOS

O QUE TE ESPERA ESTA SEMANA? VEJA AQUI.


^   Áries (21 de março a 20 de abril): A semana começa com dificuldades de fechar com os parceiros idéias previamente discutidas; possibilidade de rever os acordos. Seja paciente. Controle seus gastos.
Trabalho: mudanças à vista. Não se precipite – antes de tomar uma atitude, talvez a solução venha sozinha.
Amor: uma certa inconstância e insegurança – é o momento de fazer escolhas e arcar com os resultados.

Touro (21 de abril a 29 de maio): Momento de colocar seus projetos em prática – tudo está a seu favor, porém escolha bem as palavras e não tenha pressa. Assuntos relativos a parentes e vizinhos podem não ter solução tão cedo.
Trabalho: Bom momento, porém você está sendo observado: cumpra seus deveres e não saia da linha; se quiser mudar de empresa, boas perspectivas.
Amor: tudo certo no amor e se você é casado¸ a família é a sua fonte de alegria. Se não, talvez tenha encontrado a pessoa certa.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Finalmente as questões econômicas parecem ter estar no caminho certo. Esta semana é perfeita para encontrar seu novo imóvel, se o está procurando. Reencontro com pessoas da infância e ex-namorados.
Trabalho: O ideal é você fazer o seu melhor e ficar de boca fechada em relação aos seus projetos e objetivos – semana de muita confusão e mensagens truncadas. Fuja da radio-corredor.
Amor: Bom momento: vá em frente, mas escolha um parceiro: caso contrário, perde todos.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você deve ser objetivo em relação aos assuntos que pretende finalizar nesta semana. Caso haja algo que não tenha sido bem elaborado ou tenha informações inverídicas, melhor recuar.
Trabalho: Boas perspectivas, mas fuja dos confrontos de poder, pois há informações de que você não dispõe.
Amor: Bom momento para curtir a vida em família. Não dê ouvidos a fofocas.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você está muito tenso, não leve os assuntos aos seus limites, procure rever suas possibilidades e confie no resultado de sua dedicação. Não dê ouvidos às provocações.
Trabalho: Este é um momento em que está insatisfeito e se sente acuado e, ao mesmo tempo, inseguro para se arriscar. Espere um pouco mais.
Amor: Tenha mais paciência e seja menos exigente com seu amor e sua família. É só o momento, vai passar.

c    Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Sua vida está meio agitada, procure relaxar. Cuide para não ser injusto e compreenda que não se pode controlar tudo o tempo todo. Fique atento a seus gastos, pois há despesas não programadas. Atenção para viroses e gripes.
Trabalho: Muito trabalho. Cuidado com sua alimentação e lembre-se de descansar.
Amor: neste momento, está mais crítico que de costume em relação ao parceiro: não radicalize.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você pode ficar confuso com os muitos acontecimentos apontando em diferentes direções – fazer escolhas rápidas e aceitar os resultados não é seu forte. Pense bem, mas não muito. O momento é bom.
Trabalho: Procure não se desgastar com s disputas que o estão consumindo: neste momento, espere os próximos movimentos antes de querer fazer justiça. As coisas tomarão seu próprio rumo, sem que você mexa um dedo.
Amor: Tanto, que você está confuso – inesperadamente, pessoas surgiram do passado. Será uma segunda chance? Seja cauteloso, porém, tenha clareza.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Hora de se controlar. Você está resistente ao debate e pouco flexível nas suas opiniões. Talvez esteja sendo injusto. Cuidado para não julgar mal quem é parceiro.
Trabalho: Boas mudanças à vista, mas vão demorar um pouco mais do que espera.
Amor: Você está charmoso e irresistível, então, não procure problemas, se tem uma relação estável.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Tudo o que lhe parecia ruim está se revelando de outra forma. Você sofreu em vão: as mudanças de rumo vieram pra lhe ajudar. Aproveite, mas seja humilde.
Trabalho: espere com calma, teremos alguns momentos em que cada um fala uma língua.
Amor: Tudo de bom, mas faça escolhas e seja responsável.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Apesar de seus projetos estarem andando bem, é preciso observar seus flancos expostos: não aponte os defeitos dos outros: cuide dos seus.
Trabalho: momento criativo – seja flexível. Talvez a hora de fazer novos cursos ou concursos esteja se aproximando. Sucesso.
Amor: Diminua suas exigências e críticas e terá boa companhia.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você está muito agitado e atirando para todos os lados: finalize o que começou e espere o momento certo de começar novas coisas.
Trabalho: momento de colheita: vai colher o que plantou.
Amor: seja paciente e amável, caso contrário, tudo muda.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você está meio impotente para tomar decisões: espere um pouco mais, para não se enganar. Cuidado com a saúde.
Trabalho: Muita confusão no ambiente de trabalho: disputas e contradições. Não tome decisões definitivas agora.
Amor: concentre-se na família e cuide dos que estão perto.

Boa semana a todos!

Zarifa. 




Nenhum comentário: