segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Horóscopo da Semana de 19 a 26 de agosto


A semana começa com a Lua nova em Virgem e o Sol em sua oposição a Netuno e sextil a Marte e Saturno, indicando uma tendência à ação e à objetividade, deixando de lado as divagações e conjecturas.

Eis o que a semana prepara para cada signo:



^   Áries (21 de março a 20 de abril): Nesta semana, você continua seu aprendizado de cultivar a paciência e a tolerância para com aqueles com quem convive. É um aprendizado, já que você também não vem vivendo o momento mais simples de sua vida. Persevere.
Trabalho: ainda um desafio – tenha calma e mergulhe com vontade. Possibilidade de contrair gripes ou resfriados, ou mesmo maiores problemas respiratórios por conta da tensão. Pratique alguma atividade física e tudo ficará bem.
Amor: momento um tanto confuso, não tome decisões radicais.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Vênus continua em sua oposição a Plutão e quadratura a Urano, trazendo desafios e conflitos à sua volta. Você se sente injustiçado e incompreendido, até mesmo entre aqueles mais próximos. Atenção ao stress resultante – dance, cante, ande de bicicleta.
Trabalho: Você pode estar sendo alvo de fofocas e maledicência. Não se deixe levar pelo momento, mantenha seu centro, procure ser claro e sintético no que diz e aguarde o momento difícil passar.
Amor: você tende a tomar atitudes radicais, mas pode estar tentando se conter. Respeite seus limites, mas espere por um momento mais tranquilo para decidir.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Bom momento para cursos e concursos e para encontrar novas propostas e relacionamentos. Oportunidades de viagens de estudos. Boas surpresas.
Trabalho: Fisicamente desgastante. Todos parecem divergir sobre o que fazer, mas você não é o foco, então procure ser quem oferece as alternativas.
Amor: parece haver algumas dificuldades práticas para que suas expectativas se realizem. No final da semana, alguns contratempos.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Sua semana começa com muitos desafios práticos, que parecem piores do que de fato são. Não conte com a ajuda de pessoas em posições superiores. Controle-se.
Trabalho: No final da semana, contratempos inesperados. Faça a sua parte, não deixe brechas.
Amor: alguns desafios, porém as questões profissionais falam mais alto. Atenção para não levar os aborrecimentos para casa.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Cuide de seus gastos. Despesas inesperadas em consertos e ocorrências fora dos planos, portanto, controle sua generosidade e seu desejo de se dar presentes.
Trabalho: mais uma semana de muito trabalho e pouco dinheiro. Desgaste físico – procure se alimentar bem e descansar. Ouça boa música, vá ao cinema ou ao teatro.
Amor: namore o máximo possível, para compensar os aborrecimentos com o trabalho e o dinheiro.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Uma semana com mudanças repentinas na rotina, coisa que você detesta. Você está um tanto impaciente devido ao desgaste com o trabalho. Problemas de saúde com pessoas da família.
Trabalho: muito trabalho e desorganização dos horários; seu dinheiro parece escorrer dos dedos. O futuro reserva melhores momentos. Problemas com o carro continuam.
Amor: momento de muito amor e entendimento. Evite os ciúmes.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você continua pressionado e tendo que tomar uma decisão difícil atrás da outra: o pior dos mundos pra você! Mas esteja certo que não pode ser adiado.
Trabalho: Atenção, se você tem sócios: fiscalize tudo muito bem e, se já encontrou o que não queria, tome atitudes imediatas. É o momento de eliminar do convívio profissional aqueles que você já identificou como “problema”.
Amor: fins necessários e começos importantes.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você vive um momento mais inspirado e determinado, buscando crescer em seus talentos e abrir sua mente. Aproveite.
Trabalho: Muito cansaço resultante do excesso de trabalho – talvez você esteja carregando colegas de trabalho nas costas. Respeite seus limites e faça algum exercício.
Amor: Muito romântico, porém ciumento. Atenção para não ficar criando caso por tudo – isso acaba cansando.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você está animado e cheio de planos, mas a semana começa com dificuldades e perdas, provavelmente relacionadas à família. De qualquer forma, as boas novidades continuam. Viagens de estudos.
Trabalho: semana meio indefinida e com dificuldades de entendimento. Veja o que diz! Menos dinheiro do que esperava.
Amor: Até o final da semana, possibilidades de rompimentos.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Semana estressante – você pode ter que aceitar atitudes ou decisões dos outros que o desagradam imensamente. Não há o que fazer, senão aceitar e dar tempo ao tempo.
Trabalho: tenha cuidado especial com as responsabilidades cotidianas: você pode estar por um fio. Tente, ao menos, cumprir sua rotina. Você não está facilitando para seu chefe.
Amor: Pode ter desilusões amorosas. Só tem desilusões quem se ilude. Faz parte do momento, mas não se perca do seu novo romantismo.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Boa semana no que se refere aos seus novos objetivos, porém dificuldades e imprevistos em família. Não pense que não está sendo observado – você definitivamente está, então, procure ser coerente.
Trabalho: Difícil manter a cabeça no trabalho com os problemas da família – procure focar. Seus projetos podem não chegar ao que pretendia. Faça tudo de acordo com suas reais possibilidades.
Amor: Complicado – você não quer ser controlado, mas quer controlar. Procure ser compassivo.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você pode ter a impressão de que “seu mundo caiu” – há desafios em muitas áreas e você está tentando não enxergá-los. Abra os olhos.
Trabalho: Momento de recomeços e oportunidade de corrigir alguns erros do passado.
Amor: Você está inspirado e apaixonado, mas sente que há poderosa ameaça no seu relacionamento. Problemas em casa no início da semana.

Nenhum comentário: