domingo, 26 de agosto de 2012

SEMANA DE 26 DE AGOSTO A 02 DE SETEMBRO DE 2012


A semana começa com sol e Lua em trígono em signos de terra indicando ser oportuno direcionar a atenção para as realizações materiais com cuidado e meticulosidade.
Marte entrou em Escorpião, onde tem domicílio, conduzindo as experiências que envolvem disputas a limites radicais, então convém não perder a serenidade.

Veja aqui as tendências para todos os signos: 

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Marte, seu regente, entra em Escorpião, sugerindo momento de acontecimentos desafiadores. Bom para rever seus valores.
Trabalho: no começo da semana, novas informações que podem te fazer mudar os planos. Não aja sob pressão. Vários fatos inesperados podem ocorrer.
Amor: se você tem uma relação estável, tudo harmônico, se apenas se relaciona, possibilidades de finalização. Avalie antes de agir.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você tende a ficar impaciente e com o pavio curto com tudo e todos – simplesmente não embarque nessa: deixe o momento passar e aja com calma, para não perder a razão.
Trabalho: há conflitos entre as necessidades em casa, na família e o trabalho. Priorize o trabalho, pois há necessidade de melhorar o clima no ambiente.
Amor: você está pelas medidas com quem se relaciona, então, procure se divertir um pouco com os amigos, boa música, leitura, cinema etc.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): momento de confraternização com parentes e vizinhos. Aproveite esta paz. Cuide bem de seu dinheiro.
Trabalho: você está inspirado e cheio de ideias. Vai receber notícias interessantes no início da semana.
Amor: se você é casado, tudo bem, porém evite os ciúmes. Se está namorando, pode ser muito cobrado.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): problemas em casa. Você pode estar lidando com parentes com problemas de saúde e sua própria saúde está um pouco abalada. A situação melhora no final da semana.
Trabalho: neste momento está difícil se concentrar nele, não se estresse e procure focar. Problemas com dinheiro.
Amor: revelações significativas. Possibilidade de mudanças.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): finalmente você está mais tranquilo esta semana! Bons momentos com os amigos – procure se divertir. Problemas com coisas quebrando em casa e gastos imprevistos.
Trabalho: a semana acena com mudanças. Novas oportunidades podem surgir, porém podem exigir escolhas difíceis pra você. Dê um passo à frente, porém não mergulhe de cabeça.
Amor: vai bem. Aproveite. 

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): o sol chegou ao seu signo em trígono à Lua - começa seu ano solar – oferecendo possibilidades inusitadas, porém interessantes.
Trabalho: Se você ousar, mudanças favoráveis podem ocorrer. Procure, pois achará portas abertas.
Amor: você está bem intencionado, mas existe uma tendência às discussões por qualquer coisa. Contenha-se.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você está entrando num momento em que os desafios acontecem: pequenas brigas com pessoas próximas, coisas se quebrando e seu dinheiro indo embora mais depressa que entrando. Vai passar. Espaireça, faça uma pequena viagem.
Trabalho: não é um bom momento para provocar mudanças. Acomode-se e espere a semana passar. Fique em silêncio.
Amor: brigas em casa. Você pode se sentir muito exigido e cobrado. Ciúmes podem atrapalhar a relação.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Marte, o regente noturno, entra no seu sigo, tornando-o mais difícil no trato. Você pode ter a sensação de que todo mundo quer brigar com você, mas verifique sua qualidade energética. Para equilibrar, faça muito exercício.
Trabalho: vai bem e com boas oportunidades – que aliás você já esperava – surgindo. Bom momento, você está disposto e criativo.
Amor: bom momento. Não estrague com ciúmes e controle excessivos. 

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): momento de ousar, viajar, abrir novas frentes e perspectivas de vida. Você está conhecendo pessoas novas e interessantes, aproveite.
Trabalho: você está insatisfeito e querendo mudar muitas coisas, mas não é o melhor momento. Espere passar seu aniversário.
Amor: Tudo de bom! Não falta, é só olhar em volta.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Semana interessante e reveladora. Colheita. Começo das mudanças.
Trabalho: Você ainda tem que “pular miudinho” para se equilibrar no ambiente de trabalho. Os conflitos de egos, as vaidades e ambições estão descontrolados. Não fale ou aja sem refletir.
Amor: momento complexo - se você é casado, talvez esteja enfrentando resistências para finalizar relação em que não vê futuro. Se não é, informações interessantes que te ajudam a avaliar os interesses. 

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): momento em que você tem que estar atento para não se aliar a pessoas com intenções escusas – o preço será alto.
Trabalho: mudanças à vista – mantenha a calma.
Amor: algumas discussões e desentendimentos por causa de outros.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): finalmente uma semana mais tranquila. Você pode ter oportunidade de viver um clima mais espiritual. Consulte seu coração.
Trabalho: mudanças que não o ameaçam agora, até parecem benéficas, mas é bom fazer planos.
Amor: complicado – você está meio perdido, então, não tome decisões agora.














Nenhum comentário: