domingo, 12 de agosto de 2012

SEMANA DE 12 A 18 DE AGOSTO DE 2012

Olá, pessoal!

Após uma semana "não", por questões de saúde, estou de volta, dando uma forcinha na organização da sua semana.

Veja só como foi o céu desse domingo no Rio:


Tanto azul só faz bem à alma!



Toda a força à frente!

Aí vai:


A semana começa com harmonia entre Sol, Lua, Marte e Saturno, indicando que é um bom momento para finalizar alguns projetos sem muito futuro e começar outros.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Preocupações em relação às escolhas feitas durante as duas últimas semanas que irão influenciar seu futuro – hora de deixar a impulsividade de lado e fazer planos de médio e longo prazo.
Trabalho: momento de encerrar uma fase profissional e começar outra, com mais autonomia  - porém com maior risco pessoal e responsabilidade. Tenha coragem, mas dê-se tempo para criar seu espaço.
Amor: repensando a relação...vá devagar: ainda dá para ajustar algumas decisões às suas verdadeiras intenções.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você começa sem muita confiança, parece que o momento de mudar passou. Há um certo temor de ousar, mas o caminhar dos acontecimentos vai te conduzir às opções que restaram.
Trabalho: semana com muitos desafios: você vai precisar se superar a cada momento. Cuidado com o excesso de stress, respeite os limites de seu corpo e mente para não adoecer.
Amor: parece que surgiu um impasse e você está num momento de tudo ou nada. É preciso acalmar o coração e fazer o que tem que ser feito, deixando os sentimentos radicais de lado. Não jogue contra você mesmo.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Hora de descartar algumas das opções que tentou preservar. As coisas mudam. Vá em frente, sem olhar pra trás.
Trabalho: talvez não receba a notícia que esperava nesta semana, mas não lamente: certamente uma nova perspectiva vai se mostrar mais interessante.
Amor: fim de um sonho, mas tudo bem: é sempre tempo do começo de outro.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): A semana começa com harmonia e boas perspectivas. Tudo parece sob controle, mas no final da semana, dificuldades em família e no trabalho. Atenção quando ao volante.
Trabalho: cuidado com discórdia no final da semana – use as palavras com sabedoria e evite falar no auge da emoção.
Amor: se você é casado, reformulação dos planos da família em relação à moradia.  Se não, fase tranquila.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Semana em que você se estabeleceu como prazo para tomar algumas decisões, há muita coisa que precisa ser analisada em perspectiva futura, não negligencie.
Trabalho: sua insatisfação com a remuneração está tirando o ânimo no trabalho. Podem surgir alternativas.
Amor: momento de rever o que for necessário para que a relação tome impulso. Faça planos.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Finalmente, boas oportunidades no horizonte. Parece que os obstáculos sumiram. O que não se aplica ao seu carro, que continua dando problemas. Talvez seja hora de trocá-lo.
Trabalho: as respostas que você espera podem vir nesta semana, novidades bem-vindas.
Amor: depois de um DR, ajustes para o futuro.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Semana divisora de águas: não adie suas decisões, pois é preciso se posicionar. Seja fiel a você mesmo e às suas escolhas de vida, antes de tudo.
Trabalho: Boas perspectivas a caminho.
Amor: fim de um momento e começo de outro. De repente, todo mundo te enxerga! Isso é que complica.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Não seja radical, deixe espaço para negociações.
Trabalho: Boas oportunidades trazendo consigo novos caminhos futuros.
Amor: controle seus ciúmes para não amargar a relação. O dia-a-dia sob pressão torna a convivência insuportável para o outro. O relacionamento é uma escolha que deve ser realimentada com frequência.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Semana de ajuste de suas proposições: os projetos tomaram forma e você vai em direção às portas abertas, deixando de lado algumas opções.
Trabalho: Ainda não chegou o momento exato de fechar suas parcerias. Tenha um pouco mais de calma.
Amor: você acha que chegou a algum lugar, mas pode estar enganado. Dê tempo ao tempo.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Bom momento para começar coisas novas ou levar adiante o que estava considerando e esperando a oportunidade.
Trabalho: Muita energia e propostas de novas associações. Escolha bem seus sócios.
Amor: fim de um momento, é preciso clareza e gentileza para com o outro.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Ao traçar seus projetos de futuro, lembre-se de não atropelar ninguém. Pare para se colocar no lugar do outro e avance com respeito e generosidade.
Trabalho: Tenha cuidado para não se distanciar demais dos objetivos do grupo, tente ouvir as outras opiniões.
Amor: Você está mesmo com energia demais, vá com calma.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Excelente oportunidade para corrigir seus erros das duas últimas semanas. Não a desperdice, pois boas coisas podem surgir daí. Ouça mais a si mesmo e menos aos outros.
Trabalho: Novas proposições muito benéficas, porém, vai ser preciso abrir mão de algo.
Amor: é preciso ouvir o coração e deixar as fofocas de lado.



Nenhum comentário: