terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEMANA DE 09 A 16 DE DEZEMBRO DE 2012

Foto do site cariocas.net

Olá, pessoal!

O horóscopo tarda, mas não falha! Por questões pessoais, atrasei a postagem, mas não poderia deixar meus amigos sem sua análise das tendências.

Veja aqui, como a semana te espera:


A semana começa com a Lua minguante em Libra e Saturno em aspecto harmônico a Netuno. Começando com acordos e equilíbrio, caminha para a lua nova na quarta-feira, dia 13, condição ideal para avaliar o ano que termina e verificar o que considera necessário retirar da sua vida. A compreensão de quem você se tornou durante este período e pra onde quer caminhar pode chegar neste momento.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Por conta do excesso de stress durante o ano, sua saúde pode ficar fragilizada. Alimente-se bem, poupe-se e prepare-se para organizar seu próximo ano. A lunação o favorece.
Trabalho: Parece que o cansaço das batalhas do ano surge repentina nas faces de todos. Vale uma pequena pausa para confraternização, deixando no passado os desafios desse ano, sem esquecer de suas lições.
Amor: Muitas iniciativas, poucos resultados consistentes. Melhor focar.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Esse foi um ano em que você se superou, em vista dos grandes desafios. Prepare-se para consolidar este avanço, com Saturno andando na sua casa 7, compreendendo que “o outro” funciona como veículo de uma habilidade que você tem que desenvolver.
Trabalho: Você tem a impressão que a cada dia, um novo contratempo o impede de chegar pontualmente ao trabalho. Relaxe e se organize, você está exausto.
Amor: Apesar de alguns conflitos de opinião, começo de momento de maior harmonia.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Ano cheio de inovações desafiadoras, e bastante crescimento. Faça um balanço e veja o que valeu e o que não valeu e aproveite a experiência.
Trabalho: Na verdade, as solicitações são muitas, mas é preciso saber escolher o que fazer.
Amor: Você começa uma fase de renovação nos relacionamentos. Antes de culpar aos outros, faça uma autocrítica.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): As preocupações e renovações na família e em casa o deixaram exausto. Pare por um momento e renove suas forças.
Trabalho: Neste final de ano, você tem a impressão que carrega a empresa nas costas, portanto, largue um pouco o peso, mas não relaxe demais!
Amor: As relações passam por transformações e começam a entrar em nova fase.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Ano em que você foi conduzido a se empenhar mais do que gostaria em tudo. Aproveite para rever suas posições ou escolhas, pois o próximo será mais exigente.
Trabalho: Você está sobrecarregado. A semana começa tensa, mas termina mais tranquila.
Amor: Você começa uma boa nova fase no meio da semana. Aproveite.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): A semana começa com suas energias no limite. Sua vida tem sido muito intensa, tire um pouco do peso das costas.
Trabalho: Com a entrada de Mercúrio em Escorpião, no meio da semana, você fica mais exigente com você e com todos. Diminua a pressão.
Amor: Não é um momento muito romântico, capriche um pouco mais.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Mais uma semana de muitas solicitações e correrias, que pode afetar sua saúde. Tente se organizar.
Trabalho: Se puder escolher, diminua um pouco o ritmo, mas aproveite a boa maré.
Amor: Bons ventos: dá até medo de errar na escolha, mas não demore demais pra decidir, a fila anda.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Momento especial da sua vida: aproveite para ouvir seu coração e tente reservar-se algum tempo a sós com sua consciência.
Trabalho: O ano terminou, mas sua carga não. Mas o momento é bom.
Amor: Você alterna romance e conflito: procure o meio-termo.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Verifique como este foi um bom ano pra você, apesar dos sustos. Cuide do seu dinheiro!
Trabalho: Procure ser objetivo e atente para os detalhes do que faz.
Amor: Ainda um bom momento, porém ficando sério.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Um fim de ano com muitos encargos e cobranças, embora também boas oportunidades. No início da semana, surpresas nãomuito agradáveis.
Trabalho: Fique atento, pois talvez seja esperado de você mais do que esperava. Dedique-se, para não se sentir desvalorizado.
Amor:O momento é bom, arrisque-se.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Semana boa e mais tranquila do as anteriores. Boas surpresas e oportunidades. Aproveite!
Trabalho: Fim de uma jornada exaustiva, porém uma pequena pausa pode ser esperada.
Amor: Um momento agradável que não deve ser desperdiçado.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você pode estar um pouco pressionado e com a defesa orgânica um pouco baixa. No final da semana, melhora.
Trabalho: Momento bom embora com muitos compromissos.
Amor: Harmonia e troca de ideias e cumplicidade.

Abraço e boa semana a todos!

Em breve, previsões para todos os signos para 2013.

Zarifa.


Nenhum comentário: