segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SEMANA DE 02 A 08 DE DEZEMBRO DE 2012




Esta semana começa com a Lua em harmonia com Mercúrio, dando oportunidade para que assuntos mal resolvidos se esclareçam. Esta é a hora para procurar aquela pessoa cuja amizade está por triz e colocar tudo em dia. Abre-se ainda, na quinta-feira, espaço para a sua fase minguante, quando fará quadratura ao sol – bom momento para encerrar assuntos pendentes e fechar projetos que visem o aperfeiçoamento pessoal.

Cuide para não começar nada agora e aproveite para fazer um balanço silencioso do seu ano.

Veja abaixo, o que está reservado para o seu signo:


^   Áries (21 de março a 20 de abril): Pros arianos, a situação continua desafiadora, porém ainda sob controle, pois apesar da conjunção de Marte a Plutão, sua relação harmônica com Saturno ainda segura “a barra”.
Trabalho: a situação melhora no início da semana, mas é necessário trocar ideias sob o que é necessário mudar.
Amor: Novidades inesperadas: abra sua mente, pois pode valer a pena.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você continua fazendo o que está ao seu alcance para que tudo à sua volta fique em equilíbrio, mas respeite seus limites.
Trabalho: Você consegue equilibrar a situação, embora se esgote.
Amor: Seus esforços para manter a harmonia são louváveis, mas é necessária a contrapartida.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Até quinta-feira, tudo sob controle, mas não deixe de fazer uma análise sincera da real situação. Boa relação em família.
Trabalho: Talvez você esteja trabalhando mais do que deveria, veja se é sua escolha.
Amor: Embora tudo pareça bem, você não se sente seguro. Aguarde até o final da semana para ver como caminha a situação.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Sua semana começa de forma reconfortante, mas não a deixe terminar sem fazer uma avaliação de como se desenvolveram suas expectativas durante o ano.
Trabalho: Momento em que você não é o foco nas decisões, talvez seja melhor, por hora.
Amor: Aproveite o início da semana para se aproximar mais de quem ama.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): A semana começa de forma um pouco mais tranquila pra você, embora as questões de família continuem sendo a prioridade. Procure não se estressar com isto, sua saúde fica em risco.
Trabalho: Continua a fase em que surgem possibilidades alternativas, aproveite e procure livrar-se do que não parece promissor na quinta-feira.
Amor: Seu amor não parece estar muito acessível – veja se não está tornando o convívio difícil.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Você está muito sobrecarregada e assuntos ligados a parentes e vizinhos surgem como novos desafios. Verifique sua forma de se comunicar.
Trabalho: Está correndo tanto quanto possível, mas não “carregue mais peso do que consegue”.
Amor: Pelo menos nessa área, tudo bem, embora surjam algumas diferenças eventuais.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Embora tenha conquistado um novo patamar, há uma insegurança em relação ao futuro e medo de perdas. Não sofra por antecipação.
Trabalho: Surgem alguns empecilhos inesperados, que dificultam seu dia-a-dia na prática. Não se deixe abater.
Amor: Boas novidades, não fique com medo de se envolver, mas vá com calma.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Apesar de se preocupar com “nuvens no horizonte”, concretamente você está conseguindo tocar seus objetivos. A hora é essa. Controle seu mau-humor. A partir de quinta-feira, decisões a serem tomadas.
Trabalho: Por você, seria hora de tomar outro rumo, mas sabe que tem que esperar, então acalme-se.
Amor: Nessa área, harmonia, trate bem do seu amor.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Semana promissora, com viagens à vista e boas oportunidades em várias direções. Aproveite o bom momento, mas fique atento para não se envolver em situação de descontroles verbais.
Trabalho: Está dinâmico, mas sem perspectivas de longo prazo. Hora de analisar seu desempenho.
Amor: Você pode estar muito envolvido. Isto é bom.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você pode estar tentando colocar em dia todas as coisas que se acumularam enquanto resolvia assuntos inesperados. Aproveite o início da semana para dar um “alô” às pessoas de quem gosta.
Trabalho: Seja cuidadoso e não deixe escapar nenhuma providência que deva tomar. No final da semana, vai perceber que isto será cobrado.
Amor: Você pode estar assustado e resistente com o que suspeita sentir por alguém que considera “inadequado”. Coragem!

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você continua num bom momento, embora sobrecarregado de responsabilidades e compromissos. Vá devagar pra não fazer besteira.
Trabalho: No início da semana, harmonia. Após, seja diplomático.
Amor: Pode estar havendo um distanciamento. Bom momento para retomar.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Tenha atenção para não deixar de comunicar o que é necessário, para não perder o espaço que conquistou. Apoio da família e amigos.
Trabalho: Alguns acontecimentos desagradáveis eram inevitáveis, não lamente se considera ter perdido algo. Aproveite este espaço para se renovar.
Amor: O momento é bom, aproveite.

Nenhum comentário: