segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SEMANA DE 04 A 10 DE AGOSTO

Olá, pessoal! Retomando os posts semanais, com muito carinho.

A semana começa com a lua minguante, conjunção partil a Marte,
em Câncer. Tudo isso em oposição a Plutão e quadratura a Urano: questões políticas entre países incluindo violência. Os nativos de Câncer, Áries e Capricórnio e Libra lidam com desafios nas relações familiares, com vizinhos e em relação a seus projetos de futuro, além de dificuldades relativas à casa e trabalho. O ideal é procurar não se precipitar nem entrar no clima de conflito. Em dois dias há a lua nova de leão, trazendo espaço para soluções. Povo nas ruas de forma mais impositiva em breve e de eventos importantes na natureza.


A Lua nova de Leão será às 18:52 de Brasília e fala de propostas de mudanças na legislação trabalhista, com foco na remuneração.


Vamos ao que reserva a semana para os signos:

^   Áries (21 de março a 20 de abril): As mudanças recentes na casa e na vida pessoal têm exigido demais de sua capacidade de recuperação. Acalme-se, logo tudo vai melhorar.
Trabalho: Você pode estar se perguntando se há futuro na sua atual proposta profissional e sente clima de ameaça. A fase ruim pode ser superada, mas tenha um plano B, pode precisar mais adiante.
Amor: Um novo começo à vista: abra a cabeça e o coração. Se é casada, muito entendimento e afeto.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você vive um momento em que a vida parece estar mais sob controle. Tem uma certa ordem e harmonia com as pessoas à sua volta, apesar de algumas inquietações antigas, a respeito de dinheiro e trabalho.
Trabalho: possíveis revezes em assuntos já encaminhados, porém os resultados acabarão sendo positivos. Crie para você um futuro a ser alcançado que dependa mais de sua própria iniciativa do que de outros.
Amor: Pra quem está sozinho, um bom começo, ou alguém ressuscitando do  passado. Pra quem está casado, momento harmonioso, embora haja discordâncias em relação à família.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Na segunda-feira, retomada de assunto que havia deixado para trás. Durante a semana, cuidado com quedas e evite discutir sobre assuntos importantes sem embasamento. Na lua nova, procure manter seus projetos em segredo por um período.
Trabalho: Você pode estar vivendo uma situação em que se adéqua, mas gostaria de mudar. Talvez seja o momento de sondar o mercado e conversar com quem tem a posição de decisão nas empresa. Não é o melhor momento para viajar.
Amor: Em dois dias, mais harmonia.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Questões de saúde podem estar incomodando e dificultando sua rotina. Há também alguns desconfortos em família, além da possibilidade de mudança de casa. Eleja a saúde como foco da sua atenção no momento, decidindo cada assunto com calma depois.
Trabalho: A situação está um pouco tensa, mas logo se resolverá, dê tempo ao tempo.
Amor: Não tenha medo de se envolver, nada de andar pra trás ou para os lados, vá em frente!

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você começa a semana envolvido com assuntos complexos relativos à família e à casa. Tenha atenção com a saúde de membros da família. Há uma certa urgência em encontrar soluções e pouca flexibilidade de sua parte: ouça e reflita sobre as opiniões de quem lhe ama e aguarde a lua nova, que trará chances de acordo.
Trabalho: Podem ocorrer contratempos com prazos e recursos técnicos para sua rotina, resultando daí alguns desentendimentos. Evite levar os assuntos ao extremo e busque alternativas silenciosamente.
Amor: Você e a pessoa amada enfrentam juntos os desafios, no momento. Valorize sua parceira, faça amor para equilibrar.

c    Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Esta é uma semana em que o amor predomina, mas você tem desafios no seu meio, com amigos e confrades. Veja se não está sendo muito direto e exigente em família e procure passar sua mensagem de forma mais suave. Cuidado com a saúde e a alimentação. Ao dirigir, atenção!
Trabalho: Talvez haja uma desorganização na sua agenda e precise rever seus horários. Fique bastante atenta à forma como se dirige ao trabalho. Acontecimentos inesperados, porém de curta duração.
Amor: O amor vai bem. Que mais se pode querer?

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você sente uma certa estagnação, mas intui uma mudança a caminho. Muitas chances de ser uma boa mudança, mas agora pode se sentir refém de uma situação meio sem horizonte. Pode ter a impressão de estar cada vez mais distante de seus objetivos. Tenha calma, a solução virá.
Trabalho: O trabalho não é bem o que esperava, há uma certa decepção no momento, principalmente em relação à remuneração, que sem dúvida é o que mais lhe atormenta, aquém de suas necessidades. Crie caminhos futuros para você.
Amor: Pode aparecer alguém de seu passado, ou colega de trabalho. Vá em frente, há boas perspectivas.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você vem tentando administrar as situações tensas à sua volta, tanto na vida pessoal, família e trabalho de forma a não radicalizar em nada, mas a pressão é grande. Ciente do tamanho do desafio, você se contém. A lua nova trará mais equilíbrio. Deixe que as coisas tomem seu rumo.
Trabalho: Você tem a sensação de se sentar sobre uma bomba que pode explodir a qualquer momento. Não vai ser tão rápido, mas encontre uma forma de extravasar – talvez praticando um exercício rotineiramente.
Amor: Tudo irá bem se você deixar. Nada de ciúmes.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você está lidando com muitos acontecimentos ao mesmo tempo, tendo muitas solicitações à sua volta. Existem projetos que precisarão ser adiados por haver impedimentos para a sua realização no momento. Há várias possibilidades para você, mas talvez tenha dificuldade de se identificar com uma. Atenção com o que faz: evite acidentes.
Trabalho: Nesse campo as coisas vão indo bem, principalmente se é autônomo. Você sonha com uma mudança importante em sua atividade: quem sabe não terá esta oportunidade em breve?
Amor: Tudo vai indo bem, o que é complicado é morar junto. Possibilidade de perdas.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você já deve ter entendido que tem que enfrentar mudanças e se adaptar às possibilidades que a vida lhe oferece no momento. Aliás  agradeça aos céus pelas oportunidades e acredite: podia ser pior. Há desafios, porém há saídas, poderia não haver. Aceite.
Trabalho: Você pode estar se equilibrando no trabalho onde, aliás, podem ocorrer disputas severas. Use seu bom senso e feeling de oportunidade: Dê conselhos, mas se preserve. A situação não é confortável, mas dá pra levar.
Amor: Se está namorando, bom momento, mas se é casado, conflitos e desentendimentos. Não leve muito a sério e aguarde, logo tudo melhora.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você pode estará agora sofrendo uma certa crise em relação à forma de se comunicar. Talvez fale uma coisa e entendam outra. Talvez você mesmo não saiba o que quer. Faça escolhas, não se pode ter tudo e lembre-se, após a escolha, foco!
Trabalho: sua parte profissional está muito confusa e há assuntos de família envolvidos, mas não se preocupe: a organização depende de você e aproveite as oportunidades que venham a surgir após a lua nova. Seja detalhista.
Amor: Novas e boas perspectivas para quem está só. Para quem tem par, desafios em comum. Apenas não misture as coisas.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você vive um momento de harmonia em família, embora com muitas preocupações em relação aos compromissos com o dinheiro e o imóvel da família. Há pessoas próximas necessitando de sua atenção e você está extremamente sobrecarregada. Faz parte.
Trabalho: Em dois dias, novas possibilidades, procure-as e acredite nelas.
Amor: Momento de harmonia para quem está casado e alguns conflitos, embora não tão sérios, se está namorando.

Uma excelente semana a todos!

Um abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: