domingo, 11 de agosto de 2013

SEMANA DE 11 DE AGOSTO

 Chuva de meteoros esta noite!

 
 
 Olá!

A semana começa com uma chuva de asteroides que pode ser vista à noite, basta localizar o ponto norte no céu.

A Lua crescente em Libra em oposição a Urano sugere que os que estão em qualquer posição de poder devem abster-se de descuidos, pois o povo observa, pronto para irromper de novo nas ruas.

Na cruz cardinal Plutão e Júpiter, indicam que, ao contrário do que se possa pensar, as demandas não foram apaziguadas – há radicalidade pronta para irromper.

Este é apenas um momento de recolhimento para organização das forças. Os aspectos de Saturno indicam muitas informações explosivas, com grande repercussão. Mas, por enquanto, os aspectos nas águas continuam mantendo as informações abaixo da linha de visão.

Vamos às tendências para os signos na semana:



^   Áries (21 de março a 20 de abril): Você começa envolvido com muitos assuntos ligados à casa e à família, mas no meio da semana pode encontrar um ponto de equilíbrio se agir com organização. Cuidado no trânsito!
Trabalho: Boa vontade, produtividade e disposição no trabalho ou, se está procurando emprego, pode ser o seu momento, invista.
Amor: Bom momento para começar uma nova história de amor, ou renovar seu relacionamento.

 _    Touro (21 de abril a 29 de maio): Possibilidade de novas perspectivas em vários setores da vida, mas atenção: cuidado com sua garganta! Não perca alguma oportunidade que possa surgir por possíveis inflamações, cuide-se bem. Possíveis despesas inesperadas.
Trabalho: O clima no trabalho está um tanto tenso, talvez seja a razão para que sua garganta se fragilize, mas aguarde dois dias e a tensão diminui. Faça planos.
Amor: Momento de equilíbrio.

 `    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Talvez você precise elaborar melhor o que quiser comunicar nesta semana. Pode ficar agitado e ansioso, sem muita paciência de se explicar melhor. Novidades interessantes na sua rotina, trazendo novo ânimo. Uma certa sensação de isolamento passageira.
Trabalho: O ambiente no trabalho não propicia muita comunicação no momento, é preciso habilidade, principalmente com os cargos de chefia.
Amor: Harmonia em família, mas se está solteiro, hora de encontrar boa companhia.

 a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você tenta se organizar e à família por conta de situações um tanto tensas, no que se refere a dinheiro e à saúde. Como valoriza demais a família a tendência é encerrar desentendimentos.
Trabalho: Você consegue conduzir tudo, mas há, no horizonte tendência a mudanças.
Amor: Alguns desentendimentos, situações inesperadas, mas nada de grande monta. Aproveite para proporcionar a harmonia, vai ser possível.

 b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Muita atividade em várias direções neste momento, sobrecarga de trabalho e preocupações com filhos e parentes. Organize-se e não adie decisões.
Trabalho: Mudanças inesperadas na forma de comunicação dentro da empresa ou com parceiros. Você vai mantendo sua situação, embora saiba que deve buscar nova proposta.
Amor: Apesar de contratempos momentâneos, harmonia, aproveite seu momento.

 c    Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Você pode ficar tranquilo, neste momento tudo parece funcionar como um relógio. Até aquilo que achou que havia perdido retornou. Aproveite para fazer planos de médio e longo prazo. Será que não está deixando algo relacionado a estudos para trás?
Trabalho: Você vai voltar a ter boas oportunidades. Quem planta, colhe.
Amor: Tudo parece ir bem, talvez a saúde da pessoa amada necessite de atenção. Escolha suas palavras.

 d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Seu foco no momento é a adequação econômica. A saúde está equilibrada e há tranquilidade pessoal, apesar disso. Mantenha o equilíbrio. Se há questões se arrastando na justiça, pode ser a hora de dar foco.
Trabalho: Sua preocupação pode estar na remuneração de sua atividade. Este é o momento de analisar de forma séria quais seriam as alternativas.
Amor: Vai melhor do que possa acreditar. Se está só, não será por muito tempo, se realmente quiser.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Veja se está dando a devida atenção à sua saúde. Momentos agradáveis na vida familiar, então veja se não desequilibra com críticas e ciúmes. O equilíbrio deve ir além da relação.
Trabalho: Na terça-feira, algumas dúvidas e mal entendidos no trabalho – não aceite provocações e procure extravasar sua revolta em atividades físicas, para não adoecer.
Amor: Entendimento e paz. Em casa, uma certa impaciência com as pequenas coisas – aprecie o que tem, não pense no que não tem.

 f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você pode estar se sentindo um tanto prisioneiro de sua própria rotina e inquieto, doido para sair dela, viajar, ganhar o mundo. Sua cabeça não funciona bem num ambiente limitado. Os empecilhos não durarão muito.
Trabalho: Você tem muito a oferecer e fica incomodado se funciona abaixo de sua capacidade. No momento pode não haver muito espaço para agir como quer, tem que ter paciência.
Amor: Se tem uma relação estável, momento de harmonia, se não, sente necessidade de encontrar alguém. O problema é achar quem caiba no seu sonho.

 g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Seus maiores desafios no momento tem a ver com a casa e a família. Pode ser difícil pra você ter sossego neste momento, já que precisará fazer muito pela família e alterar sua vida e sua casa. Família é para apoiar, é bom ter.
Trabalho: Embora venha caminhando sob controle, mudanças se fazem necessárias. Ou você muda, ou alguém muda pra você.
Amor: Nessa parte, há paz e sossego, não invente novidades, aproveite um pouco.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): A semana começa com a família precisando de sua ajuda. Você pode estar meio impaciente e querendo alçar voo de longo curso. Por outro lado, cabeça a mil, renovada e pronta para começar uma vida nova. Relaxe e não se contamine pela excitação em torno.
Trabalho: Você faz muitas coisas diferentes ao mesmo tempo, mas tudo dá certo. Apenas tenha cuidado com o desgaste, alimente-se bem, durma, faça exercícios.
Amor: Viagens a dois, harmonia na medida do possível. Diversão e novidades.

 i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você pode estar vivendo um momento em que encontra uma certa paz e tudo parece fazer sentido. É um momento de idealismo e iniciativas e encontra parcerias.
Trabalho: Força e novas metas, nascidas bem sucedidas. Mantenha o foco.
Amor: Querendo, tudo vai bem. Basta não procurar problemas.

Uma boa semana a todos!

Abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: