segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SEMANA DE 01 DE SETEMBRO

Olá!

                               Imagens originais de Adolfo Gerez.


Nesta semana, teremos a Lua Nova no 13º. de Virgem no dia 05 de setembro, quinta-feira. Lua balsâmica que propicia à cura.
 A lua encerra seu período minguante no dia 4, bom momento para encerrar assuntos que se arrastam.
Quem tem planetas pessoais dos graus 11 a14 de Virgem, pode aproveitar para iniciar projetos ou colocar planos em andamento, pois a Lua Nova é ideal para a renovação de propósitos. O signo de Virgem tem a ver com saúde, organização e trabalho, além de emprego e empregados.

Por outro lado, a quadratura Marte- Saturno indica forte situação de conflito entre poderes e poderosos. Na segunda-feira, possibilidade de conflitos referentes a grandes grupos

Júpiter em Câncer, ainda no grande trígono a Saturno e Netuno, faz aspectos harmônicos ao Sol e Mercúrio, auxiliando nos assuntos relativos ao signo de Virgem acima descritos e dando um socorro ao virginianos.

Vamos ao que podemos esperar da semana:


 
Áries (21 de março a 20 de abril): Nesta semana, você tem desafios referentes à autoridade. O tamanho do ego fica em questão e há assuntos que envolvem heranças e família. Pense bem antes de falar e agir, para não se arrepender em seguida. Cuide de sua alimentação.
Trabalho: Procure ter foco nas suas prioridades e não discuta autoridade. É o melhor para o momento.
Amor: Valem os reencontros e retomadas de amores mal resolvidos ou antigos.

 
Touro (21 de abril a 29 de maio):Momento extremamente desafiador. Sua capacidade de resistência e paciência parecem postas à prova. Busque forças naqueles a quem ama e na família, pois, creia, isto passará. Atenção à sua coluna e evite o excesso de peso. Não se exceda em medicamentos ou produtos químicos.   
Trabalho:Procure, através de amigos e parceiros, melhor colocação profissional. Expanda seus contatos. Se seu trabalho é autônomo, talvez deva examinar parcerias.

Amor: O relacionamento está bastante balançado, mas você não se sente em condições de medidas radicais. Não se apresse, vá com calma.



 
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Semana favorável aos estudos. Assuntos de e reuniões em família em alta. Favorável a concursos e exames me busca de novas oportunidades. Saúde favorecida.

Trabalho: Mudanças inesperadas. Aproveite para colocar em ação seus projetos visando novas áreas de atuação.

Amor: Talvez haja alguns mal-entendidos ou desentendimentos resultantes de intromissão de pessoas de fora da relação. Esclareça.

 
Câncer (21 de junho a 21 de julho):
Você pode estar lutando contra várias situações de tensão. Expectativas e familiares com problemas de saúde. Possíveis mudanças de endereço. Cuide de sua alimentação: tendência a ganho de peso.
Trabalho: Você pode estar em período de testes ou provas, então acalme-se e faça o seu melhor. A ansiedade não ajuda.
Amor: Hora de reavaliar seus objetivos na relação.



 
Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você pode estar funcionando no automático e com certa ansiedade.Tendência à impaciência e aos conflitos. Faça tudo com calma e mantenha a serenidade.

Trabalho: Você conduz seu trabalho com boa capacidade produtiva, mas à espera de uma mudança. Procure você mesmo este caminho.

Amor: Pontos de vista diferentes podem levar a intermináveis discussões. Faça acordos e encontre meios-termos.



Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Semana favorável, de maneira geral. Alguns problemas de saúde em família podem necessitar de sua atenção. Veja se está se alimentando de forma adequada: você pode estar com problemas de decorrentes disto.



Trabalho: Você pode estar sonhando em mudar radicalmente o foco de sua atividade, mas é preciso coragem e investimento para isso.

Amor: Contradições: harmonia em certos aspectos e conflitos por outro lado.



Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Questões de saúde e dinheiro podem tirar-lhe a tranquilidade. Você pode ter perdido o controle e agora se vê diante destes desafios. Respire fundo e negocie. Aproveite a lição. Assuntos de família em destaque.
Trabalho: Você pode ter a sensação de estar falando sozinho e, de fato está. No final da semana, melhorias possíveis.

Amor: Hora de renovação.



Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Nesta semana, fique atento para ouvir com cuidado e responder com sabedoria às pessoas à sua volta. Acontecimentos inesperados podem tirá-lo do sério e torná-lo excludente e impaciente. Tenha calma, para não cometer injustiças. Tendência a problemas de coluna e pressão.

Trabalho: Mudança de rotina – sobrecarga. Prazos importantes que se encerram.

Amor: Pense em um recomeço mais tranquilo.



  Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): A semana começa de forma um tanto desconfortável. As coisas parecem não funcionar da forma que espera e pode ficar impaciente. Tenha cuidado com a ingestão de química e alimentos desconhecidos. Risco de pequenos acidentes. Preste atenção nos seus gestos.

Trabalho: Você percebe que tem que rever as parcerias e sua forma de se comunicar. Estudos no estrangeiro favorecidos.

Amor: Momento de conquistas, porém com resultados questionáveis.




Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Mudanças demais ao mesmo tempo para o seu gosto, mas não há jeito: tem que encarar! Fim de um período e começo de outro. A família exige viagens e atenção.

 Trabalho: Dá pra respirar com calma, embora você saiba que é necessário tomar providências importantes. Você se adapta.

Amor: Você pode estar motivado a começar a viver uma nova fase, de envolvimentos assumidos oficialmente. Apenas não seja muito exigente. Boa sorte!



  Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você tem uma semana em que há muita disposição para vencer os desafios e talvez encare qualquer opinião um pouco diferente da sua como um desafio que precisa de resposta firma. Vá devagar!

Trabalho: Momento produtivo, mas veja se há muito individualismo.

Amor: Você conta com o apoio de sua parceira, vá em frente!






Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Sua vida passa por muitas mudanças em várias direções e você fica meio sem saber pra onde ir, já que não pode funcionar dentro de seus hábitos. Um pouco de receio de ousar, mas coragem é preciso ter. Esse é um momento mágico.

Trabalho: Algumas coisas das quais tem que abrir mão incomodam. Desapegue.

Amor: Ou você mergulha, ou recua: o meio-termo não cabe!

  
Uma boa semana a todos!

Abraço,

Zarifa Mattar.

Nenhum comentário: