Follow by Email

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SEMANA DE 15 DE SETEMBRO

 Arpoador (Rio): aplauda daí! Foto de Claudio Filé.

Olá!

Chegando em Brasília na quinta-feira para atendimentos e aulão. Ainda restam alguns horários para atendimento, se interessando, o email de contato é zarifam@gmail.com.

Começamos a semana com a Vênus entrando na harmonia de Água com Saturno, Netuno e Júpiter, esperando que, apesar da condição cósmica difícil, possa acrescentar amor e compaixão a tudo que acontece no mundo.

Momento em que podemos parar um pouco de pensar em nós mesmos e nossos objetivos pessoais e fazer algo de concreto, por pouco que seja, pelos que não podem se defender como crianças, animais ou qualquer ser necessitando de algum apoio, um pequeno gesto de solidariedade.

Ainda assim, vale pensar em objetividade, bom senso e equilíbrio nas finanças e contatos sociais.

Marte e Urano fazem aspecto exato em signos de fogo, impulsionando iniciativas ousadas e inovadoras, porém fortalecendo os conflitos da quadratura cardinal: podemos ter tristes surpresas.

Vamos às perspectivas para a semana:

  Áries (21 de março a 20 de abril): Você pode se sentir cheio de ideias inovadoras e energia para leva-las adiante. Previna-se contra a tendência a radicalizar em todas as situações. Evite levar disputas longe demais, pois, mesmo ganhando, sairá perdendo.
Trabalho: Caso haja insatisfação e discussões sobre procedimentos neste setor, apresente ideias criativas sem impô-las e, nos debates, não seja emocional.
Amor: Momento para ousar e se aproximar de quem lhe interessa e até levar relacionamentos mais adiante.


Touro (21 de abril a 29 de maio): Mudanças inesperadas na vida. As finanças preocupam, então, seja ainda mais cuidadosa do que de costume. No que se refere a imóveis, surpresas podem surgir e, neste caso, não pense muito: vá em frente.
Trabalho: Se está procurando novo trabalho, pode achá-lo nesta semana. Boa hora para mudar. Se não começou, vá em frente!
Amor: Pra quem é casado, hora da DR: tem que resolver as diferenças. Pra quem ainda não é, momento da decisão: leve a sério ou acabe.


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): A ênfase da semana tem a ver com seu maior talento: estabelecer contatos e laços. Muitas oportunidades de fechar associações e parcerias que podem trazer boas oportunidades futuras.
Trabalho: Algumas perspectivas com que contava podem ter-se diluído lentamente, porém há outras interessantes, embora vão mexer com sua rotina e organização de vida. Vale pensar bem.
Amor: Momentos contraditórios: você pode ir da harmonia à discussão de um momento para o outro. Use seu bom-senso e seja coerente.


Câncer (21 de junho a 21 de julho): Nesta semana você terá que se mover com agilidade, atacando em várias frentes da sua vida. Há muitas providências a serem tomadas e as horas do dia podem ser poucas para fazer tudo o que é necessário. Não é bem seu estilo, mas não tem jeito!
Trabalho: Você pode ter a sensação de que está de mãos atadas e talvez não seja simpatizante das decisões tomadas no momento. Muito depende da sua habilidade de sugerir.
Amor: Se é casado, momento difícil e radical. Se está namorando, hora de assumir responsabilidades.


    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você pode estar passando por um momento em que teme perdas e se sente um tanto impotente diante dos fatos. O controle das finanças é fundamental e também manter a serenidade e a doçura. Eleve seus pensamentos.
Trabalho: Você não está com cabeça para muita coisa, então, simplifique e fique atento àquilo que faz, para não cometer erros bobos.
Amor: Se está casado, mantenha a parceria e vá em frente e se namora, algumas chateações, mas nada que não possa contornar no final da semana.


Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): No começo de seu ano, muita esperança e vontade de ir em frente! Você pode ter pensado que estaria tomando outro rumo na vida a essa altura, mas muitos assuntos objetivos parecem impedi-la. Não abandone seus planos, apenas pense melhor. Cuide de sua saúde e não se desgaste mais do que o necessário.
Trabalho: Momento conhecido seu: muito trabalho, mas o dinheiro já tem destino certo e é curto! Cuide de seus pequenos gastos, os invisíveis.
Amor: Se é casada, é preciso fortalecer a parceria e segurar o momento. Talvez esteja fazendo o seu melhor e isto é o ideal, pois há outros motivos para preocupação.


Libra (23 de setembro a 22 de outubro): A impressão é a de que o mês de setembro está custando a passar. Muitos assuntos para pensar e remoer...as decisões precisam ser tomadas com mais objetividade e menos poesia ou beleza. Hora das lições do Mestre Saturno. Momentos melhores virão.
Trabalho: Ainda bem que há bastante o que fazer, pois o dinheiro já foi gasto. Lição a ser lembrada.
Amor: Embora você não esteja muito no clima, acontecimento inesperado. Não se assuste, observe e pense. Não dispense de primeira.


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Em qualquer aspecto da vida, antes de tudo, tenha cuidado com o que diz. Preste atenção: seu hábito de usar palavras ácidas e sugerir sempre uma crítica no cantinho das frases pode fazer com que a semana não termine sem arrumar uma confusão desnecessária. Cuide de seu humor e do coração (físico).
Trabalho: Hora de dar uma espiada no mercado: ver como estão as coisas e quanto pode valer seu passe. Pense nisso.
Amor: Parceria, você tem. Cuide com carinho, não seja excessivamente crítico e nada de ciúmes.


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Dentro do ambiente em que você vem vivendo, a semana não é das piores. Você está muito produtiva, embora lute contra muitos obstáculos. Apesar de tudo, há perspectivas interessantes no ar. Novidades na família.
Trabalho: De novo, mudanças imprevistas no trabalho que vão necessitar que invista seu dinheiro. Não se incomode, no final tudo será para melhor. Novas ideias no ar.
Amor: Se é casada, tudo bem, embora o momento exija a revisão de alguns acordos e planos. Se está solteira, pode haver problemas no relacionamento.


Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você vem lidando com o desafio da mudança em vários setores da vida e, nessa semana, com a Vênus fazendo conjunção ao seu regente, pode receber notícias alentadoras. Apesar da pressão, não deixe a vida te levar: seja flexível, mas firme.
Trabalho: As mudanças já são visíveis a olho nu e resta apenas organizar seu caminho e enfrentar o que virá. Foi o que você escolheu.
Amor: Seja cuidadoso com seu amor: esteja presente e próximo, pois os acontecimentos da semana podem exigir de você um certo distanciamento físico.


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Semana sobrecarregada, com alguns acontecimentos, providencias a tomar, prazos curtos e a cabeça à mil. Fique atenta para não cair em ciladas de disputa pelo poder e afaste a vaidade em relação ao sucesso: você funciona melhor com sua espontaneidade.
Trabalho: Tudo corre bem e tende a se organizar melhor no final da semana, com a ajuda de vários parceiros.
Amor: Se está namorando, tudo vai melhorando com o passar da semana, mas se está casada, não exija demais do parceiro.


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): O momento é de conquistas. Tudo ajuda na realização de seus objetivos e sonhos. Hora de obter o reconhecimento pelos seus esforços e empenho. Pode aproveitar para colocar em ação os planos que possa ter alimentado por muito tempo.
Trabalho: Alguns desafios, porém, de maneira geral, tudo corre bem. Lembre-se de ouvir os parceiros. Possibilidades de reorganização espacial.
Amor: Hora de investir. Acredite no seu taco!
 

Boa semana e um abraço!

Zarifa.



 

 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário: