segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SEMANA DE 29 DE SETEMBRO

Lakspur Monkey Face - Colorado.



Olá!


Após duas semanas de viagens, retorno com a postagem de seu horóscopo no blog.

Começamos com um aspecto difícil entre o sol em Libra e Plutão em Capricórnio, sua casa 4, trazendo desarmonias entre nações aliadas

No dia 04 de outubro, teremos a lua nova, em 11º.57’ de Libra. Se você tem planetas nesse grau, os assuntos definidos por estes podem passar por uma finalização, abrindo espaço para um novo movimento.

Vamos às perspectivas:


  Áries (21 de março a 20 de abril): Esta é uma boa semana para você tomar atitudes que marquem, de forma positiva e inovadora seu espaço no mundo. Pode estar muito inspirado e com disposição de cuidar-se melhor.

Trabalho: Aproveite e tome as providências necessárias para que sua situação no trabalho fique definida, mas lembre-se de, antes, organizar um plano B sobre atividade remunerada. Não se exceda.
Amor: Momento interessante para começar ou levar adiante relacionamento.

Touro (21 de abril a 29 de maio): Você pode ter boas notícias sobre suas aspirações ligadas à moradia. Quanto à sua saúde, tenha atenção com o aparelho digestivo e faça um check-up para medir níveis de açúcar e colesterol.
Trabalho: Surgindo problemas, seja diplomática, porém objetiva na negociação de sua solução. Busque alternativas de relações de trabalho.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você pode começar a semana com preocupações relativas à saúde de parentes ou pessoas próximas, então, fique atento a isto. A partir do meio da semana, uma certa tensão. Medite e encontre seu ponto de equilíbrio.
Trabalho: Mudanças inesperadas à vista, a partir de meados da semana. Assuntos que não tinha coragem de encerrar, vão ser finalizados por si mesmos.
Amor: Seja flexível nos assuntos em família: evite conflitos. Cuide bem do seu amor.

  Câncer (21 de junho a 21 de julho): Predominam os assuntos econômicos e de saúde nas relações familiares. Momento interessante para encontrar uma nova moradia, porém você pode estar pouco flexível para negociar. Diminua sua ansiedade.
Trabalho: Você pode estar com boas ideias para uma atividade de maior interesse, mas com medo da insegurança. Se for seu caso, boa hora para investir nisso.
Amor: Procure um meio termo entre a ausência de reação e a atitude radical nas relações afetivas.

Leão (22 de julho a 22 de agosto): Os assuntos relativos à família e à casa são os que exigem mais sua atenção. Pode surgir uma certa irritação ou impaciência ligados à busca por novo imóvel, acalme-se e dê prioridade ao bem-estar de sua família. Cuide de seus ossos e da alimentação. Fique atento ao dirigir.
Trabalho: Podem surgir notícias inesperadas na sua atividade profissional. Você sonha com um projeto pessoal e está tentado a realiza-lo. Aguarde um pouco mais, não é o melhor momento para um investimento.
Amor: Hora de prestar mais atenção e dedicar-se à pessoa amada.

Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Preocupações com pessoas da família. Tenha cuidado ao fazer críticas a parentes ou pessoas próximas: escolha uma boa forma de aconselhar, ao invés de criticar. Fique atento à sua saúde, principalmente à imunidade.
Trabalho: Hora de colocar em ação ou definir projetos alternativos na atividade profissional. Esse é o momento de agir, não adie mais.
Amor: Se é casado, cuide do que diz e não aceite humilhações em discussões. Prefira conversar um tempo depois do stress.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Alguns assuntos para os quais contava com amigos podem trazer certa decepção. Seja econômica, eleja uma meta futura para guardar dinheiro, pois sua tendência é a de gastar sem preocupações. Baixa imunidade e possibilidade de doenças do trato respiratório.
Trabalho: Vão ser necessárias algumas adaptações na sua rotina e procedimentos profissionais. Fique atenta para oportunidades rápidas.
Amor: Momento oportuno para encontrar boa parceria.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você deve ter cuidado com as palavras. Evite criticar e cobrar as pessoas à sua volta constantemente, pois pode perder o apoio ou afeto de quem lhe é importante. Atenção às articulações e à coluna ao fazer atividades físicas.
Trabalho: Parece que o retorno financeiro e econômico da empresa em que trabalha não está em seu melhor momento. Na verdade passa por transformação. Fique atento.
Amor: Tenha cuidado com a pessoa amada. Descarregue seu stress em atividades culturais.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Momento de reaver as boas oportunidades. Novas perspectivas diante de você renovam sua energia.Por outro lado, momento de agir e construir coisas com mais calma e atenção.Tenha cuidado com sua alimentação e circulação sanguínea. Pratique atividades físicas.
Trabalho: Seu trabalho pode levá-lo a diferentes lugares em curto espaço de tempo: tudo o que você queria!
Amor: Consolide suas relações, corra riscos.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você não está exatamente no seu momento "docinho"! Na verdade, talvez esteja sendo difícil pra você lidar com coisas que pensava que poderia conduzir.Tenha paciência e toque seus projetos adiante. Investimentos em imóveis não são favoráveis no momento.
Trabalho:
Amor: Talvez seu espaço de manobra seja muito pequeno no momento. Acredite, nem sempre dá pra movimentar os acontecimentos de acordo com seus objetivos, mas talvez seja melhor pra você.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Algumas oportunidades interessas podem surgir. Você está muito sobrecarregado com as coisas por fazer, então, mergulhe nos seus projetos, pois ninguém vai tocá-los por você, mas as recompensas virão.
Trabalho: Seu lado profissional caminha sem muito trabalho. Viagens à vista.
Amor: Seu parceiro pode estar cansado e sem muitas perspectivas de futuro. Invista no apoio e na amizade.


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março):
Trabalho: Alguns contratempos em assuntos que são meio queda de braço. Evite radicalizar, mas não ignore, sob o risco de perder.
Amor: Você pode estar investindo em envolvimentos vários - a pergunta é: vai conseguir se enrolar até quando?
 

Nenhum comentário: