segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SEMANA DE 03 DE NOVEMBRO



Eclipse em Juazeiro, PB. Fonte: terra.com.br.
 

Boa noite, amigos!

Peço desculpas pela falta do horóscopo na semana passada: cheguei de viagem doentinha, precisei dar uma parada para recuperar as energias. Ainda meio "mais ou menos", mas na ativa!
 
Essa é uma Lua nova (especialmente ambos no mesmo grau de declinação) com importantes aspectos:
Sol+ lua+ Mercúrio retrógrado, sextil Marte em Virgem + sextil plutão+ nodo norte e fortalecendo a quadratura a Urano, que se encontra dentro do alcance do aspecto, a 09º. de Áries. Há aí contida, dentro de um conjunto de aspectos, a indicação de uma década de protestos e atividades nas ruas. Ocorre num grau sabiano com o seguinte significado: “O resgate de um afogado”: símbolo da imortalidade da alma, com ânsia de experimentar várias coisas repetidamente. Há uma grande interação entre o homem e a natureza, mantendo o entusiasmo de ser. Palavra-chave: segurança.

Os aspectos indicam uma longa duração, pela presença de Saturno e a promessa de que segredos desvendados trarão consideráveis consequências futuras. 


Vamos ao que nos reserva a semana:
  

Áries (21 de março a 20 de abril): Semana marcante no que refere ao processo de transformação por que passam os arianos. Excelente para um autoexame e correção de rota. Pode ser o marco que separa duas fases de uma vida – faça com que seja para melhor.
Trabalho: excelentes oportunidades de mudança de nível. Tenha foco e concentração.
Amor: finalização de uma fase, início de outra.

Touro (21 de abril a 29 de maio): As questões ligadas à participação do outro na sua vida assumem importante proporção na lua nova. Você olha pra vida com olhos críticos de espectador, mas precisa dar um grande mergulho no coração pra ouvir a intuição e ter confiança em si.
Trabalho: Não deixe que possíveis mudanças o peguem desprevenido: dê uma olhada no mercado.
Amor: Pode surgir um novo encantamento e o preço é a relação que já existe. A escolha é sua.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): A sensação é a da saída de um mergulho profundo em água fria: uma nova força, um sopro de ar e de esperança e o grande desafio de nadar até a praia: ponha força nas suas braçadas, que é a renovação e um novo ciclo.
Trabalho: é o momento de esclarecer alguns aspectos obscuros na empresa em que atua. Determinados procedimentos e prazos devem ser revistos.
Amor: hora de fazer planos maiores para dois ou para a família.      

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Momento de reflexão sobre todos os assuntos da vida. As relações familiares, principalmente no que se refere a filhos e suas rotinas necessitam de uma análise e novo planejamento. Bom momento para rever também os hábitos alimentares, visando o bem-estar de todos.
Trabalho: excelente para levar adiante projetos mais ambiciosos. Reconhecimento e boas oportunidades.
Amor: você precisas sentar e conversar com seu parceiro. Acertar as arestas e decidir caminhos.

Leão (22 de julho a 22 de agosto): Os assuntos de família dominam o período. Acontecimentos diversos em muitas direções e necessitando de sua atenção e interferência podem deixá-lo exausto. Cuide de uma coisa de cada vez. Possibilidades de lesões em articulações ou membros, como resultado da tensão. Leve a sério.
Trabalho: se quiser se arriscar em nova atividade, a hora é essa. Ficando onde está, as mudanças são certas.
Amor: Apoie-se e apoie seu amor neste momento. Ambos têm imensa solicitação da vida no momento.

Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Você vem procurando saídas e alternativas para facilitar sua rotina, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Tenha calma e pense bem se deve mesmo jogar tudo o que conseguiu até agora pro alto. Valorize a convivência em família.
Trabalho: Não exagere trabalhando. Respeite os limites do seu corpo e verifique sempre a segurança do veículo que usa. Risco de acidentes, resultantes do cansaço.
Amor: críticas e troca de acusações podem azedar o dia a dia. É bom ter cuidado com o ciúme e não levar as discussões muito longe.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Hora de sonhar e por em prática seus mais queridos sonhos de transformação. Parece o fim de um período muito “mais ou menos”. Reúna as energias, escolha bons parceiros e acredite que pode realizar tudo. Possibilidade de mudança de moradia. Muitas viagens.
Trabalho: as atividades fora de sua cidade de moradia são indicadas pelo céu. Elabore projetos, pois poderá consolidá-los em algum tempo. Pode ser ambicioso.
Amor: você precisa se desvencilhar do ilusório, para viver o real. Bom momento, pode esperar.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Divisor de águas: vários acontecimentos ainda não elucidados pra você sugerem mudanças e muita atividade na família, no trabalho e na parte econômica. Cuide bem da forma como se comunica: veja se está sendo claro, faça as escolhas que tem que fazer – não dá mais pra adiar – e acredite em você. Nada de ciúmes.
Trabalho: desafios inusitados. Novas oportunidades. Não as desperdice.
Amor: Renovação e magia. Cuidado com as palavras.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Momento de entusiasmo e apaixonamento. Boa disposição e vontade de conquistar tudo à sua frente. Muitas viagens e bons desafios adiante. Lembre-se de se organizar para enfrentar a demanda de energia física e cuide dos detalhes, que podem derruba-lo.
Trabalho: Podem surgir parcerias interessantes e novas portas se abrem. Não perca tempo e vá em frente.
Amor: Momento delicado: qualquer exagero ou descuidado pode custar caro. Pise miúdo.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Encantamento com os horizontes que pode vislumbrar de onde está. Porém, por enquanto, é tudo apenas promessa: sabe muito bem que tudo a sua vida depende da própria atividade. Ponha, então mãos à obra, que a hora é essa e tudo vai dar certo.
Trabalho: vai encontrar apoio e boa vontade em qualquer porta em que bater, então é só seguir adiante, mas lembre-se: o faz-tudo é você.
Amor: Você pode não acreditar, mas está fazendo o maior sucesso. Não deixe que a insegurança atrapalhe.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você pode ter a sensação de que alguma coisa estranha está à espreita na esquina. Suspeita, intui, mas não sabe o quê. Certamente há muitos assuntos delicados caindo em suas mãos e você não elaborou como lidar com eles. Não fique ansiosa: enfrente uma coisa de cada vez, com calma e bom senso. Assim, o perigo toma a sua real dimensão e fica ao alcance de uma solução.
Trabalho: Oportunidades interessantes à vista, com futuro promissor. Prepare-se.
Amor: renovação total: desapegue-se.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Começo de uma nova década na sua vida: trate com cuidado dos seus projetos mais preciosos, cuide bem dos seus amigos e família, organize sua vida e rotina de forma meticulosa e ponha foco nas prioridades. Nada de ficar atirando em várias direções ao mesmo tempo – isso esvazia a energia de cada coisa: faça uma por vez.
Trabalho: vai ter que fazer escolhas: não faça nada por impulso.
Amor: cuide de seus ciúmes, desista de controlar a quem ama. Mire na parceria.

Excelente Lua nova a todos!

Abraço,

Zarifa.
 


Nenhum comentário: