segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SEMANA DE 24 DE NOVEMBRO

Sol Nascente- autor desconhecido.

Boa noite!

Lembrando que estarei atendendo em Brasília entre 3 e 6 de dezembro. Caso você se interesse, envie um email para zarifam@gmail.com ou marque com Val no telefone 61 3223-0700.

A semana é de atenção e análise sobre o que se encerra neste ano. Olhar com distanciamento e aproveitar todas as lições. Cuidado e atenção com as coisas que estão no limite e podemos salvar e desapego e serenidade para com aquelas que não estão mais sob nosso controle. Hora de se reinventar para o ano de 2014, que se aproxima.

Vejamos a semana:



 
Áries (21 de março a 20 de abril):Você deve comparar, nesta semana, tudo o que fez em todos os setores da vida e o que quer fazer. Seja realista e deixe o impossível para mais tarde: plante as sementes do possível para o próximo ano a partir de agora.

Trabalho: Muito trabalho, porém menos estresse. Cuidado com as críticas excessivas. Não perca tempo com detalhes.
Amor: Saudades do passado. Bom para rever seus erros e não repeti-los.

Touro (21 de abril a 29 de maio): Fim de um período na sua vida e começo de outro. Há perdas, porém esperanças. Você ainda está andando no fio da navalha, então, vá com calma e planeje o futuro.Evite radicalizações a todo custo. Negocie.
Trabalho: Você está dando seu sangue, mas no fundo, sabe que isso não tem muito futuro. Olhe adiante com esperança, mas semeie o caminho.
Amor: O fim de um momento promete o começo de outro. Antes de começar de novo, reveja suas falhas.

 
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Hora de sonhar grande e pavimentar o seu futuro. Projetos profissionais estão favorecidos esta semana, então divulgue. Alguns conflitos em família. Não ignore ou adie questão que devem ser examinadas com cuidado e atenção. Problema adiado, monstro criado.
Trabalho: Reveja sua trajetória profissional deste ano, faça as contas para ver o que valeu a pena e, em cima disso, comece a organizar o próximo ano.
Amor:

Câncer (21 de junho a 21 de julho): O dinheiro e os gastos com a casa e a família são o assunto da semana. Há questões finalizando e pode haver perda de pessoa da família. Viagens planejadas, porém uma certa dificuldade com o dinheiro para gastar nelas. Reorganize suas despesas. 
Trabalho: Fim de um período. Você pode ser promovido ou despedido, depende do que conseguiu produzir. Não dá mais para mudar o que fez até agora. Faça autocrítica e aproveite o aprendizado.
Amor: Hora de conversar sobre as dificuldades e diferenças e encontrar soluções.

Leão (22 de julho a 22 de agosto): A moradia é a grande preocupação. Em casa, despesas inesperadas e problemas com aparelhos eletrônicos. Conte até mil antes de estourar.
Trabalho: período extremamente crítico no trabalho. Evite conflitos e, caso não seja possível, procure soluções simples e de bom senso. Comece a verificar o mercado.
Amor: Uma certa impaciência, porém vale deixar passar a irritação. Passeie, divirta-se que logo muda.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Você pode estar muito envolvido com problemas de imóveis e família. Algum assunto urgente tem canalizado suas energias já limitadas. Cuide de sua saúde e sua família: alimente-se bem e descanse. Novidades sobre crianças.Veja se não está sendo rude no trato com as pessoas.
Trabalho: Você pode estar muito desanimado com o que vem fazendo até então e principalmente em relação aos ganhos. Pode estar pensando em mudanças radicais. Quer estar mais com a família e ganhar melhor. Não tome decisões radicais sem fazer uma boa análise. Boa proposta à vista.
Amor: Pode haver discussões envolvendo dinheiro e assuntos de família. Muna-se de paciência e diplomacia, se a relação vale a pena.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Finalizando o ano e fazendo um inventário dos acontecimentos: desapontamentos com parentes e vizinhos, excesso de trabalho e excessos com o dinheiro - aliás, cuidado com seus gastos! - e você pode ter a impressão que tem sido escolhida como alvo do mau humor e falta de educação dos outros! É pode ser. Sua saúde está pagando o preço: problemas de pele, ossos e intestinos. Muitos projetos e viagens para o próximo ano e, principalmente, fim de uma fase da sua vida.
Trabalho: De repente, você pode estar soterrada de trabalho! Que bom. Melhor do que nada. Apenas não assuma compromissos que não poderá cumprir.
Amor: Você já descartou pessoas sobre as quais tinha dúvidas, então, está pronta pra um novo começo, muito promissor.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você não vê a hora do ano acabar e descansar um pouco. Tem sido intenso! a principal lição deste ano deve ser em relação à sua forma de se expressar: momentos a menos, momentos a mais. Hora de encerrar um assunto adiado. Um certo humor ácido crítico. Notícias de parentes distantes. Problemas nos ossos e nos pés.
Trabalho: Você gostaria de que houvesse mudanças, porém não as que se apresentam. É preciso projetar novidades e ser criativo para o próximo ano.
Amor: Pra está se descasando, hora de assumir. Pra quem namora, uma distância que não separa, é só esperar.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): No seu mês de aniversário, aproveite para rever as relações em família. Mudança de casa, afastamento de alguns parentes. É importante fazer um balanço dos resultados do que disse a mais e do que disse a menos. Muitas viagens à vista. Disputas na justiça com parentes ou vizinhos.
Trabalho: Mudança de rumo: é hora de tomar uma decisão, antes que decidam por você.
Amor: Se você está casado, pode ser um momento de decisão. Se está livre, novidades.
 
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Afastamento ou separação de amigos que tem importância pra você. Pense bem em como tem se expressado e veja como pode melhorar. Cuide para que não haja rigidez nos seus julgamentos em relação aos outros.Probelams com irmãos ou parentes em geral podem tomar um volume maior. Pode haver perdas. Seus gastos podem estar sendo maiores do que os ganhos, porém são assuntos de necessidade.
Trabalho: aproveite o momento para rever escolhas profissionais e emrelação aos estudos. Revisão de seus ganhos: avalie o custo-benefício de suas atividades profissionais.
Amor: Fim de uma relação, ou reformulação total. Mudanças à vista.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você tem passado por muitos dissabores e aborrecimentos neste último mês. O céu prepara pra você um período de fortes mudanças, então, acredite: os fatos que vem confrontado agora nascem de dentro de você e servem para que aprenda a lidar com o que está fora de seu controle. Sendo assim, evite confrontos ouça e procure agir com lucidez e calma.
Trabalho: Você pode estar começando uma atividade com muito futuro: ponha fé e força nisto e vá em frente.
Amor: Fim de um período, começo de outro. Não fique de mau humor.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você pode não estar gostando dos novos rumos que sua vida está tomando. Há assuntos que estão fugindo ao controle e talvez você não esteja atento a coisas que são realmente importantes. Reveja suas escolhas e assuma os erros que afastaram de você pessoas importantes. Tarde demais, não dá pra retomar, então é ir em frente. Aproveite para inovar e faça alguma viagem.
Trabalho: A coisa está meio desorganizada. Há uma falta de comunicação entre você e seu público alvo. Envolva-se um pouco mais e siga um planejamento.
Amor: se está comprometido, evite críticas e ciúmes. Caso não, encare o fim inevitável de uma relação.
  


Boa semana a todos e um abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: