segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SEMANA DE 10 DE NOVEMBRO



Big Bang - Concepção artística.

Boa noite!

Nesta semana, temos a Lua crescente em Aquário, passando acima de Vênus
Hesperus, fazendo alinhamento em paralelo com Antares, poderosa estrela de Scorpio, trazendo bênçãos a todos.

Mercúrio retoma seu movimento direto, porém permanecendo estacionário ainda em torno de 3 dias, momento adequado para metabolizar e analisar as escolhas e decisões tomadas neste período de retrogradação. Tempo suficiente para rever o peso das decisões.

Mais para o final da semana, as influências mais importantes serão de Marte. Atenção e paciência, então.

Vamos às tendências da semana:





Áries (21 de março a 20 de abril): Os arianos terão uma semana de muitos altos e baixos, além de precisarem rever sua organização da rotina familiar e profissional. Procure fazer um check up, visite seu médico.
Trabalho: Bom momento para tentar desfazer os nós que atrapalham seus projetos profissionais. Ouse, faça planos.
Amor: Você pode reencontrar alguém que o mobilizou no passado e retomar a relação. Aproveite e chance.

Touro (21 de abril a 29 de maio): Você vive momento de intensas mudanças. Não tenha medo, mantenha a calma, pois embora não pareça, estas virão para melhor. Mantenha-se organizado e com foco nas prioridades.
Trabalho: Se procurar, pode encontrar boas oportunidades.
Amor: Esta é a parte mais revolucionária da sua semana. Não se precipite!

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Chegou o momento de colocar em prática tudo o que andou planejando nos últimos dias. Informações sobre a sua saúde serão tão boas quanto o possível. Equilíbrio. Em família, harmonia.
Trabalho: Este setor da sua vida pode estar sendo repensado. É necessário fazê-lo.
Amor: Você está meio desconfiada e arrisca. Fique bem  e acalme-se, talvez não haja razão para aborrecimentos.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Sua vida pode estar indo em direção a compromissos que podem dar a sensação de limitação. Responsabilidades e cobranças podem deixá-la muito mais ocupada do que gostaria. Melhor agir do que reclamar.
Trabalho: Bom momento. Seus projetos podem encontrar apoio e repercussão e tudo pode dar certo.
Amor: Uma boa conversa pode trazer harmonia e cooperação. Vale tentar.

Leão (22 de julho a 22 de agosto): Os assuntos de casa e da família podem, finalmente, encontrar um rumo. Se planeja comprar imóvel, escolha com cuidado e analise detalhadamente as reais condições deste.
Trabalho: Você pode estar num momento em que é muito exigido e daí podem resultar tensões físicas, inclusive na coluna e articulações. Faça algum exercício para relaxar e busque momentos na natureza para se reenergizar.
Amor: As relações que já existem vão bem. Cuidado com os riscos e aventuras: pode encontrar ciladas.

Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Surgem atividades com as quais você não contava, além de contratempos e várias solicitações fora de sua organização rotineira e você pode se esgotar tentando atender a tudo. Dose, não se esgote, senão a parada será criada pela vida. Verifique as condições de seu veículo.
Trabalho: Muito trabalho extra. Veja com cuidado se deve se sobrecarregar. Sua saúde pode pagar.
Amor: Evite discussões desnecessárias e lembre-se que se for vítima de ciúmes, não deve ser cúmplice. O ciúme é uma doença.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Os assuntos ligados à casa e à família predominam. No final da semana, as relações familiares podem azedar. Não deixe de lado seu talento diplomático. Surpresas em relação a imóveis.
Trabalho: Momento fértil e interessante. Muito trabalho a abraçar, como tem pouca energia física, se organize.
Amor: Situações bastante interessantes e inesperadas podem surgir. Esclarecimentos sobre acontecimentos do passado.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você pode, finalmente, estar encerrando um período e começando outro até o meio da semana, porém tudo depende de sua determinação. Hora de rever seus melhores projetos e sonhos e dar-lhes uma forma possível.
Trabalho: Alguns contratempos e acontecimentos inesperados e que não dependem de você, podem surgir. Imponha-se e delimite o espaço.
Amor: Comprometimento e envolvimento.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você pode estar se desvencilhando de situações que o vinham limitando até então. Viagens, reencontro com pessoas que lhe são caras e reconhecimento de seus esforços e competências também estão no pacote da semana.
Trabalho: Mudanças e reviravoltas inesperadas. Aproveite para rever seu local de trabalho.
Amor: Momento um tanto confuso, não invente novidades.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): As mudanças que ocorrem ou prometem acontecer na sua vida podem estar desequilibrando sua saúde. Tenha cuidado com acidentes e fique atento a roubos. Certifique-se de não lutar pelo que está no seguro. Cuidado com ossos e articulações.
Trabalho: Você está inspirada e motivada, então, vá em frente!
Amor: Esta é a parte mais instável da sua semana: Não adianta forçar a barra, tenha calma.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Tenha muito cuidado com aquilo o que diz! Pode colher maus resultados por conta de declarações que andou dando recentemente. Certamente vai se arrepender do que disse! Os resultados virão e não serão bons. Nesta semana, o silêncio é de ouro.
Trabalho: Apoie-se nele! Mergulhe e faça planos. Seja criativa e use a imaginação.
Amor: A situação está sendo revista por ambos, mas não adianta fingir o que não é real. É apenas questão de tempo.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Aproveite o bom momento para resolver assuntos pendentes em todas as áreas de sua vida. Se espera um milagre, a hora é essa: aja e dê um novo rumo à sua vida. Não olhe para trás.
Trabalho: Você deve se desapegar do que não está acontecendo. É preciso enxergar a realidade.
Amor: Defina sua situação: não se pode ter tudo. Vai se sentir melhor.

Desejo uma boa semana a todos!

Um abraço,

Zarifa  Mattar.

Nenhum comentário: