Follow by Email

domingo, 15 de dezembro de 2013

SEMANA DE 15 DE DEZEMBRO

Gravidade

Olá a todos!

De volta com o horóscopo, que teve uma folguinha por causa da viagem.

Nossa semana começa com o povo na rua em algumas cidades do mundo discutindo seus direitos à escolha do lugar que querem ocupar politicamente no mundo. Atitude inovadora e revolucionária dos aspectos a Urano. Disposição de levar o conflito às últimas consequências, segundo os aspectos a Marte.

Certamente essa atitude de insurreição e luta por uma verdadeira dimensão da democracia prenuncia as tendências do próximo ano.

No que se refere à vida pessoal, convém não radicalizar no debate pelas posições: Marte, em movimento de retrogradação fica em Libra até a penúltima semana de julho de 2014 e promete que qualquer acordo vai precisar de toda a diplomacia possível e verdadeiros empenho e determinação para encerrar as questões.

O ano vai terminando com um movimento delicado entre os planetas nos signos cardinais (Áries - a consciência do ego; Câncer - a percepção das necessidades e de luta pela preservação da vida; Libra - o conhecimento de que é necessária a harmonia entre direitos e deveres e Capricórnio - a absoluta percepção da necessidade de organização), mostrando o tamanho dos desafios que todos enfrentaremos  - cada um a seu tempo - no ano que vem.

Sabedoria e força a todos!

Vamos à semana:





Áries (21 de março a 20 de abril): As boas relações Marte/Lua indicam disposição positiva e criativa para solucionar impasses, mas, "prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém", quer dizer, vamos devagar, sem radicalizar em seus debates. Cuidado com alergias respiratórias: dê uma olhada no filtro do ar condicionado.
Trabalho: Momento propício para traçar estratégias visando um futuro próximo. As ideias chegam prontas, aproveite.

Amor: Atenção: mudanças radicais! Não feche todas as portas.
  Touro (21 de abril a 29 de maio): Nessa semana você está leve e com muita sorte. Parece que houve uma grande virada no céu e você pode ter a sensação de que "perdeu alguma parte do filme". A vida é assim: altos e baixos. O que interessa é o momento presente.
Trabalho: O equilíbrio que encontra agora não é coisa definitiva. Ok, uma mudança de cada vez, mas não se acomode.
Amor: Se está terminando uma relação, aproveite os bons ventos, aja com rapidez e tente reconfigurar amigavelmente.

 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você está com uma sensibilidade extra, embora com muito gás e vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Aproveite as portas que se abrem neste momento e mergulhe de cabeça em seus projetos, mas saiba que terá que fazer escolhas.
Trabalho: Setor relativamente estável, embora você mesma sinta que mudanças são necessárias.
Amor: Não deixe de fazer as mudanças necessárias no seu relacionamento. Não espere que os problemas tomem maior dimensão.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você começa a semana com disposição para resolver todas as dificuldades e pode tornar reais projetos com os quais vem sonhando a tempos. Pode encontrar dificuldades e oposições de pessoas com poder, mas insista: o objetivo é seu.
Trabalho: É melhor se adaptar às mudanças necessárias, mas sem estresse.
Amor: Bom momento para levar o relacionamento para uma nível mais sério.

 Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você pode estar "soltinho", cheio de ideias e com muitas oportunidades em várias direções. Faça o que o coração mandar e não tente polemizar por pouco. Assuntos ligados a crianças devem centralizar os interesses da semana. Não julgue precipitadamente as pessoas, nem se deixe ofender por pouco. Pode perder bons momentos. Mudanças radicais na sua vida.
Trabalho: O trabalho está difícil de levar. Você pode ter a sensação de que não produz nada e se sente vazio e inútil. Trata-se de percepção de momento. Você é uma pessoa criativa e pode achar a saída.
Amor: Vontade de se voltar para dentro da relação e torna-la um lugar de aconchego. Faça isto.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Você pode se espantar com ofertas inesperadas e boas oportunidades que surgem repentinamente. Prepare-se para mudar coisas na rotina e use de criatividade para encontrar soluções para assuntos ligados a bens de família. Tente não radicalizar.
Trabalho: Se pensou em alguma mudança séria e intensa, deve testá-la nesta semana. Os ventos são a favor.
Amor: Se está só, este não é seu momento mais romântico, mas passa. Se é casado, tudo bem, mas cuidado com os ciúmes!

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Parece que as portas, antes emperradas, começam a se abrir de forma definitiva: fique atenta e  mantenha a boca fechada! Falar dispersa as energias. Todos os contatos necessários se aproximam, então receba-os com o máximo de diplomacia, ignore a possível irritação. Cuidado com a coluna e os rins!
Trabalho: Momento de se organizar para o próximo ano, que parece chegar antes pra você. Tudo vai dar certo, mas as parcerias podem mudar.
Amor: Inauguração de uma nova era: desta vez é pra valer.

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Bom momento, de reencontros com familiares e amigos. Assuntos ligados a parentes parecem necessitar de sua atenção. Seu dia a dia pode estar extremamente tenso e você, exausto após um ano de muito esforço. Com urgência, procure fazer alguma atividade física onde descarregue sua ansiedade e a agressividade que tem que represar.
Trabalho: Aborrecimentos com arbitrariedades cometidas por superiores. Deixe passar, eles podem dar uma rasteira nos próprios pés.
Amor: Momentos agradáveis, desde que contenha seu desejo de controlar tudo.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Fique atento e foque em seus objetivos próximos. Faça planos, alianças e acordos. Reuna-se com as pessoas queridas e conte com elas. Ignore seu gosto pelos debates intermináveis e abra mão de ter sempre razão, pois pode tornar uma pequena discussão num assunto seriamente desagradável.
Trabalho: Bom momento, aproveite! deixe para comemorar depois.
Amor: Alguns desentendimentos - não vá tão longe de foma que não possa voltar atrás!

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Hora de deixar a vida fazer seu jogo. Nesse momento, é preciso observar com serenidade e administrar os acontecimentos da melhor forma. Há, também, boas notícias a caminho. Tenha cuidado com sua alimentação e fique atento aos assuntos de família.
Trabalho: Mudanças necessárias e que fogem à sua escolha.
Amor: Momento agradável, embora incerto.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Desafio tem sido a sua palavra! No entanto, excelentes perspectivas futuras se abrem e prometem espaço para seu crescimento e realizações. Notícias preocupantes em relação a cranças, embora soluções venham junto. Evite radicalizações: os aspectos difíceis entre Urano, seu regente e Marte vão durar mais de 6 meses, então você não vai conseguir o que quer no grito: negocie.
Trabalho: Oportunidades interessantes, mas talvez diferentes das que esperava: acredite e vá em frente!
Amor: Se está encerrando uma relação, naõ dificulte, pois se prejudicará. Há uma em paralelo? Organize-se e busque coerência.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): A semana traz desafios pra você: vai ficar difícil conciliar, como sempre, diferentes interesses entre as pessoas que são importantes na sua vida. Você mesma pode ter planos na cabeça que não encontram muita disponibilidade ou boa vontade de parceiros. Economicamente, você pode se  sentir inseguro. Tenha calma.
Trabalho: O trabalho vai bem, embora possa estar se sentindo exaurida. Aproveite as festas para descansar. perda de alguns parceiros.
Amor: Tudo vai indo bem, mas cuidado com o que diz.

Nenhum comentário: