Ao pessoal de Brasília e arredores, aviso que estarei atendendo no dias 27 e 28 de março, então os interessados, podem se programar. Contatos para o email zarifam@gmail.com.
A agenda será aberta ainda esta semana.
Um abraço,
Zarifa.
Blog voltado a todos os estudos astrológicos e, sem preconceitos, (por que não) astronômicos? Encarando o homem e tudo o que vive no planeta como parte de um todo vivo e integral, usando como ferramenta a Astrologia Transpessoal, a Teosofia e o Budismo e de mente, olhos e ouvidos abertos, tudo o que o homem toca e transforma.
Áries (21
de março a 20 de abril): Você está com as palavras engasgadas na
garganta e fazendo um imensa ginástica para parecer “um bom moço”. Tudo indica
na direção “adiante, com velocidade de dobra”, mas não se entregue: lute com
suavidade pelos seus pontos de vista, mas deixe espaço para ver e ouvir ao
outro e lembre-se de por tudo na balança, colocando-se no lugar do outro.
Touro (21 de abril a 29 de maio): Você pode ter a impressão de que tudo ficou pior, mesmo melhorando. Não se mortifique, não combina com você! Quando a vida dá uma rasteira, é porque a gente deu motivo. Não se conforme com a queda: já que aprendeu a cair, é hora de levantar, dar um pulo no ar e cair de pé: de fato, o pior já passou - agora é o momento delicado da reconstrução. É botar o pé no chão e semear o futuro que quer ter.
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Esta é a semana de cair na real: já dá pra ver onde está o que é preciso deixar para trás. Ok que é difícil pra você abrir mão do leque de possibilidades da vida, mas você só tem duas pernas, escolher o caminho é preciso. Não dá pra tocar todos os instrumentos de uma orquestra. Momento de envolvimento e emoção.
Câncer (21
de junho a 21 de julho): Você pode estar perplexo com os acontecimentos à sua volta, que ocorrem numa velocidade meio incompreensível. Ok, acalme-se, analise tudo com serenidade, mas lembre-se que quem deve dirigir sua vida é você, então, compreendendo a questão, organize-se de forma discreta e prepare um plano A e um plano B para superar o momento e atingir seus objetivos. Confie no seu coração.
Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Você está num momento em que há ansiedade e é necessário fazer alguns ajustes, mudar algumas escolhas e atitudes de referência na sua vida, mas titubeia e hesita. Pensa muito, tem medo de errar, mas veja tudo com tranquilidade e, como se diz em inglês: "take your time". É importante analisar as possibilidades sem se obrigar a acertar de primeira e ser radical. Aos poucos e ouvindo sua intuição, ache a medida.
Libra (23
de setembro a 22 de outubro): Os assuntos de família trazem muito desapontamento e sofrimento. Mudanças extremas a entristecem e às suas pessoas amadas. Seria bom proteger os que amamos da dor, mas nem sempre é possível: há quem só cresça a partir dela. Mas estenda a sua mão e ampare: ouça, abrace e acaricie. Não julgue. A parceria e o carinho podem salvar vidas. Grandes transformações na sua vida a caminho: prepare o coração.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): O pavio está curto, à sua volta, muito caos e você tem dificuldade de impor ordem. Aproveite o momento para tentar se lembrar das circunstâncias que a levaram a tomar as decisões que impõe agora. Confie no seu taco e se aventure em direção aos seus sonhos. Você está conduzindo tudo com calma, mas de forma meio confusa.
Não imponha nada.
Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Esta semana, você sente força no coração, vontade de se aventurar, desejo de desafiar quem detém o poder - contenha-se! É preciso que o teatrinho que está acontecendo na sua vida sofra seus desdobramentos. Observe silenciosamente (ô coisa difícil!) e reprograme-se. Hora de crescer, aprender e aceitar que deve fazer tudo com suas próprias mãos. Não se importe em deixar pra trás quem não está na sua vibração, porém seja generosa com os que caíram.
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você está mais hábil e pronta para sorrir. Porém o momento de ser prudente ainda não se encerrou. Dê passos lentos adiante, até que enxergue com clareza e detalhes o caminho escolhido. Sempre é tempo de repensar. Sua semana se fortalece e, com a ajuda de pessoas jovens, você tem tudo pra se superar. O pior já passou.
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você está cheia de planos, mas desapontada com as limitações impostas aos seus objetivos. O momento é de realizações no sentido concreto e material da vida. O coração é que titubeia ao deixar para trás coisas que nem ao menos teve tempo de examinar. Talvez seja o caso de pensar com um prazo maior, mais calma, consultando seus amigos e abaixando as armas.
Peixes (20
de fevereiro a 20 de março): No mês de seu aniversário,você tem que lidar com seus sonhos e confrontar com muitas mudanças que não estavam nos seus planos. É fato que há uma harmonia com Júpiter, mas lembre-se de que quem decide e escolhe sua vida, deve ser você. Aproveite sua atual popularidade para discutir objetivos futuros e ouça os argumentos, sem tentar dar a última palavra. Seja receptivo.