segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

HORÓSCOPO DA SEMANA DE 09 DE FEVEREIRO

Não custa sinalizar...



Olá!

Começamos a semana com mais uma retrogradação de planeta rápido - na verdade, Mercúrio iniciou seu movimento retrógrado no dia 06 de fevereiro, no grau 03o. de Peixes e retornará até 18o. de Aquário. Nesse período, a comunicação fica difícil e se você precisa dela, trate de ser minucioso e insistente. Além disso, assuntos que pareciam ter desaparecido do horizonte retornam e eventualmente, segredos são revelados. Como há uma conjunção a Netuno, mistérios podem ser esclarecidos, como, por exemplo, a análise do DNA de um crânio encontrado em 1928 no Peru:

"O volume craniano é 25% maior e 60% mais pesado que um crânio humano convencional (não poderia, portanto, ter sido alongado por placas de madeira presas na cabeça desde bebê). Os cientistas encontraram MUTAÇÕES DESCONHECIDAS no DNA que não são compatíveis com qualquer humano ou primata na Terra. Eles consideram que estão lidando com uma CRIATURA DESCONHECIDA e mesmo fora da Árvore da Evolução Terrestre.
Não possui nenhum parentesco com o Homo Sapiens, Neanderthal ou Australopithecus."

http://www.disclose.tv/news/DNA_analysis_of_Paracas_elongated_skull_finally_complete/99421#DTV



Além disso, a semana começa com o sol em Aquário, coroando um trígono de Ar com a Lua em Gêmeos e Marte em Libra, aspecto que sugere a importância de compreender a verdadeira dimensão da liberdade de pensamento e ação e até onde a ação agressiva ofende o direito do outro, vide manifestação de rua no Rio, com artefato lançado contra um jornalista. No trígono de Ar, pensar é preciso. Nos signos do trígono temos: necessidade de informação, luta pelos direitos e clareza da ação.

No mesmo aspecto acima, temos, em alguns países do Leste europeu, pessoas na rua lutando contra a volta da dominação russa.

Aproveito a oportunidade para lembrar que estarei atendendo dias 13 e 14 (quinta e sexta desta semana) em Brasília. Agende pelo email: zarifam@gmail.com

Vejamos aqui, as tendências para os signos: 

Áries (21 de março a 20 de abril):Nesta semana, você vai precisar de criatividade e tolerância. O maior desafio é relativo à administração do dinheiro. Pode estar meio complicado agora, mas muda para melhor, é ter serenidade, andar miudinho e dar três saltos mortais no ar, caindo de pé! Brincadeirinha! Ainda demora um pouco, mas melhora. Enquanto isso, não compre briga.
Trabalho: É preciso rever e mudar a forma de vender ou divulgar seu serviço. Talvez você esteja falando uma coisa e entendam outra. Clareie.
Amor: Momento de provar vários sabores ou reconquistar um verdadeiro amor.

 Touro (21 de abril a 29 de maio): Momento coração partido...ainda muito difícil tocar adiante com as mudanças que assombram os dias, mas o melhor disso tudo é que há apenas caminho à frente para conquistar. Faça ter valido a pena: você tem tudo para dar a volta por cima e recuperar o sorriso. Desapegar é preciso, até mesmo da dor. Conte com sua família.
Trabalho: Hora de estudar muito e investir em perspectivas futuras que possam te tirar desta rotina massacrante. Futuro muito promissor para quem semear direito.
Amor: Você pode estar se envolvendo muito intensamente de forma precipitada. Vá mais devagar, dê tempo ao tempo.

 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Oportunidade de repensar fatos e oportunidades profissionais. Talvez você possa retomar caminhos que havia deixado de lado. Ouça sua intuição. Amigos podem ser o caminho para sua reprogramação. Momento de estar com os familiares e estreitar os laços. Não tome decisões precipitadas.
Trabalho: Você pode estar meio descontente e tendo que rever sua organização de trabalho. Aproveite a oportunidade.
Amor: Você está sedutor e tem a impressão que todo mundo te achou. O brilho vem de dentro, não tem como resistir. Mas é preciso fazer escolhas.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você tem notícias e preocupações com familiares e pessoas distantes. Entre terça e quarta, surgem possíveis soluções. Se pretende estudar no exterior ou viajar, tome as providências necessárias, mas tenha calma, há ainda alguns empecilhos a vencer. Cuide bem de sua saúde e veja se sua alimentação está adequada. Não abuse de comidas pesadas.
Trabalho: Sua parte você vem fazendo, mas parece que não há muita colaboração. Tenha cautela, talvez haja uma situação delicada que precisa de discrição.
Amor: Não é exatamente um momento romântico, mas, até o final da semana, melhora.

 Leão (22 de julho a 22 de agosto): Nesta semana, aproveite para rever suas expectativas em relação a tudo à sua volta. Bom momento para se renovar, olhar o mundo de uma outra forma e tomar iniciativas mais revolucionárias em todas as direções. Baixe a guarda, ponha um sorriso no rosto e vá em frente com toda a força, vai valer a pena! Deixe de lado a expectativa de agradecimentos ou reconhecimento. Faça por ter vontade de fazer.
Trabalho: Você pode estar aflito e infeliz agora, mas creia, tem tudo para mudar pra muito melhor. É questão de tempo.
Amor: Muito a ver com coisas e pessoas do passado. Se está com parceiro, cada um na sua, só umas briguinhas. Mas se está só, procura pêlo em ovo. Acalme-se, surge alguém.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Nossa, você só tem andando a mil por hora. Agora, vai ter que rever e reorganizar muita coisa, por ter se precipitado e ter escolhido coisas que viu serem inviáveis. Não adianta ser tão radical, você precisa respeitar os limites do seu corpo e da sua família. Necessidades de mudanças na rotina de casa. Alimente-se bem e procure dormir o suficiente, você pode adoecer. No final da semana, mudanças inesperadas. Não se conquista nada de véspera.
Trabalho: Há a necessidade de mudar muita coisa. Você vai encontrar amigos, clientes e parceiros que vão lhe apoiar e indicar novos caminhos.
Amor: Se está solteiro, rompimentos e mudanças. Se tem parceira, é preciso conversar sobre pontos importantes, mas tudo bem.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você está aprendendo a fazer coisas e tomar atitudes que não tem muito a ver com seu jeito blasé de ser. Sair do conforto intelectual e meter mãos à obra, será seu grande trunfo contra a estagnação geral. Uma vez aprendido o caminho, você não se perde mais. Bom pra você, que terá um ano desafiador e que para levá-la do "inferno ao céu" precisa que deixe para trás seu jeito acomodado. Levante-se e ouse!
Trabalho: Tudo parece ter fugido ao seu controle. Você tem a sensação de que fala ao vento e tem que lutar para produzir algo. Mantenha-se firme e não pare de lutar, melhora no fim do mês.
Amor: Todas as possibilidades, nenhuma concretude. Isso é bom: há algo importante a caminho.

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você precisa tomar cuidado com acidentes em casa e no trânsito: não dirija cansado ou com pressa, fique atento à sua volta e leve a sério a Lei de Murphy:  o que pode dar errado, vai dar, então não aposte no risco. Assuntos ligados a crianças ou filhos podem ser o centro da sua atenção. Você pode ter notícias interessantes. Tenha cuidado com as palavras: não diga nada de que possa se arrepender!
Trabalho: Você pode ter a sensação de estar trabalhando enlouquecidamente e que há a necessidade de se organizar para encontrar o equilíbrio. Faça acontecer.
Amor: Faça a sua parte, seja gentil e ouça, mas pense bem antes de falar.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você tem muitos planos e projetos que incluem estudos, palestra e viagens,mas, no momento, não encontra possibilidade real de fazer acontecer. Tenha calma, tudo tem sua hora certa e há ajustes a fazer. Dificuldades ou conflitos na família podem deixá-lo infeliz e sentido-se impotente, mas procure uma forma de ajudar, que encontrará. Alimente-se de forma equilibrada, você pode ganhar peso.
Trabalho: Você esperava muito agora, pode estar um pouco decepcionado, mas há mudanças consistentes, pra melhor, no segundo semestre.
Amor: Na semana que vem, melhora, divirta-se, por enquanto. Vá ao cinema ver os filmes indicados ao Oscar, saia com amigos, cante, dance.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Não é por falta de dedicação e esforço que você não está colhendo resultados no momento. É por falta de mais horas no relógio. Apesar do seu senso de responsabilidades, você andou meio devagar, meio deprimido e a produtividade caiu. Ok, agora se atire, faça tudo ao mesmo tempo. Seja o mais flexível que puder: quanto mais rigidez, pior pra você. Lembre-se de negociar e sorria.
Trabalho: Não falta, pelo contrário, sobra, é preciso que você o faça com alegria, o que é difícil no momento, mas melhora no final da semana.
Amor: Meio complicado, tenha paciência.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Neste momento, os amigos são sua melhor companhia. Há muitas coisas acontecendo à sua volta, mas tem que esperar o resultado de seus investimentos. Precisa determinar seus objetivos para o futuro próximo, aprender a se programar, embora venham a surgir excelentes oportunidades,
Trabalho: Você conta com muito apoio, vive um momento criativo e tem reconhecimento público. Aguardo, ainda vai melhorar.
Amor: Muitas opções, mas nada durável, no momento.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Nesta semana, predominam os assuntos ligados à família, parentes e amigos. A comunicação fica um pouco confusa, então fique atenta em relação à clareza de suas afirmações. Inspiração e encantamento: reencontros interessantes com amigos queridos. Questões referentes à casa e vizinhos também requerem sua atenção. Notícias de pessoas distantes.
Trabalho: Excelente semana, com muito reconhecimento e boas oportunidades. Aproveite para ousar.
Amor: Se está solteira, não ata nem desata, mas se tem parceiro, mudanças inesperadas.

Um abraço e excelente semana a todos!

Abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: