Follow by Email

segunda-feira, 10 de março de 2014

SEMANA DE 09 DE MARÇO DE 2014


Olá!

Começamos uma semana estranha para nós: ainda mais complicada, com muita coisa louca acontecendo pelo mundo afora! Tempos de Grande quadratura.

Mercúrio, o regente da Lua crescente do dia 08 começa a semana em quadratura com Saturno, indicando pouca habilidade nas comunicações, provocações e espírito de conflito. 

As informações são confusas e há uma tentativa dos detentores do poder de impedir a divulgação de fatos arbitrários e a liberdade de expressão. 

Os ânimos estão exaltados e falta clareza em muitas direções.

Na segunda-feira, a conjunção Lua/Júpiter com aspectos desafiadores no céu, acentua as dificuldades de negociação e estabilidade, então, vale nos preparamos para enfrentar pessoas sem limites e percepção dos direitos alheios.

Num nível pessoal, devemos procurar ouvir ao outro, sem tentar impor nossos pontos de vista. É importante procurarmos dar clareza e sentido ao que dizemos, mas, principalmente, pesar bastante o que vamos dizer antes de o fazer, pra não dizer coisas inúteis ou falar só por falar.

E, principalmente, não alimentar discussões vazias.

Vamos à semana:


Áries (21 de março a 20 de abril): Apesar dos seus esforços para superar os desafios e desconforto nos relacionamentos no dia a dia, parece que a semana o leva a seus limites. Não tome decisões importantes antes da quarta-feira, pois pode fazer escolhas radicais. O final da semana, com a Lua cheia, vai trazer informações para que aja com mais segurança. A precipitação é sua inimiga.

Trabalho: Seu público parece ter sumido e as coisas andam muito devagar. Acalme-se, a semana começa com tendência de melhora. Faça malabarismos com o dinheiro.


Amor: No final da semana, tudo fica melhor, basta ignorar as dificuldades do começo.

 Touro (21 de abril a 29 de maio): Você está com uma boa disposição para encontrar caminhos futuros para a nova vida, mas encontra uma semana em que imprevistos e alguma má-vontade desafiam seu humor. Não se deixe levar: seja firme e mantenha-se fiel às escolhas e decisões que tomou: a realidade é construída por nossas decisões e determinação.

Trabalho: O início da semana é complicado, mas, a partir da quarta-feira, a situação fica melhor.
Amor: Mudanças inesperadas no final da semana. Será para bem, acredite.

 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você pode se sentir um tanto ansiosa e irritada durante a semana, ainda que sem entender qual o motivo objetivo. Muitos de seus planos se mostram inviáveis. Melhor se reorganizar e aproveitar as oportunidades que venham a surgir. Esforce-se para levar adiante os projetos de médio e longo prazo.


Trabalho: Movido a esperança e sonhos. Não há muita clareza nem nos objetivos, nem nas perspectivas futuras, mas você confia no sonho. Dê tempo ao tempo.


Amor: Realmente difícil falar a mesma língua do seu amor. Então não fale: aja com sua melhor atitude.



 Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você tem a sensação de estar lutando com um dragão em cada setor da sua vida, mas o relacionamento e a carreira são o maior desafio e dúvida. Apesar do seu conservadorismo, fica difícil seguir adiante com tantas obstruções e desafios. Apesar da situação difícil, melhores momentos virão. Organize todos os setores de sua vida, pois o segundo semestre promete mudanças consistentes.
Trabalho: Hora de renovação. Mudanças serão pra melhor.
Amor: Encontros intensos e românticos. Aproveite.

 Leão (22 de julho a 22 de agosto): Procure manter seu humor e sua fé em alta: se a comunicação está difícil, há boas notícias a caminho, mais para o final da semana. Não deixe de investir nos seus projetos, pois, com certeza, sua vida mudará para melhor. Este é o momento em que você tem que ser a própria transição. Dificuldades em relação a membros da família.
Trabalho: Situação precária, desagradável e difícil de carregar. É preciso que você se mova em outra direção. Leão exige respeito.
Amor: Se está casado, tenha cuidado com as exigências, mas a relação vai bem. Se está solteiro, tendência a amores platônicos. Você está meio cego, não se envolva seriamente.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Situações inesperadas na rotina, principalmente da casa. Dificuldades ligadas a funcionários, que podem fazer você repensar muita coisa. Atenção às crianças: evite acidentes e ambientes com muita gente. Atenção no trânsito. Apoio na família e notícias de parentes distantes. Reveja seus projetos de estudos: seja realista e objetivo.
Trabalho: Mudanças na clientela. Organize seus horários para conseguir cumpri-los. Não se sobrecarregue: saúde frágil.
Amor: Apesar de algumas dificuldades e discussões, tudo bem.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você começa a semana como quem se agarra a algo para se proteger do vento - mantenha a calma. Você pode encontrar dificuldades para realizar seus projetos e talvez falte um pouco de determinação. Não se entregue: às vezes, as dificuldades te levam a caminhos melhores. Siga em frente e reprograme o que não deu certo. Mantenha seus projetos em silêncio.
Trabalho: A caminho de uma condição melhor. Você está inspirada, confie no seu taco.
Amor: Momento de se reencontrar, antes de tomar decisões.

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você consegue conduzir sua vida, apesar do excesso de solicitações à sua volta. O maior desafio é a necessidade de se concentrar no seu objetivo futuro. É preciso administrar muitas mudanças e assumir as responsabilidades pelas suas escolhas. Tenha planos de longo prazo. Atenção aos assuntos de família. Obras inesperadas na casa.
Trabalho: Há muito a fazer e só você para conduzir tudo. O jeito é se organizar e esperar, pois as mudanças ainda não acabaram.
Amor: Se está solteiro, romance e envolvimento, embora indefinição. Se está casado, evite críticas e discussões.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): As relações com as outras pessoas parecem ser o mote da semana. Você está aprendendo a consolidar seus relacionamentos, principalmente nos resgates familiares, mas surgem situações conturbadas, embora boas oportunidades lhe acenem. No final da semana, você consegue ter ações mais positivas, então, não se deixe levar pelos desafios do início.
Trabalho: Pode estar difícil a concentração e organização de seu trabalho. Você quer fazer mil coisas ao mesmo tempo, então apenas alinhava tudo. Este é um bom momento para eleger prioridades.
Amor: Digamos que toda a diplomacia é bem-vinda. Melhora no final da semana.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você pode se decepcionar ou ter desentendimentos com amigos. Certifique-se de que está se expressando de forma clara e objetiva. Não perca a paciência com quem lhe é caro, mas, se perceber que a boa vontade é apenas da sua parte, aceite a realidade e deixe quem não é parceiro seguir seu caminho. Selecionar quem nos acrescenta, ensina e enriquece, é fundamental para uma boa qualidade de vida.
Trabalho: Seu trabalho avança aos saltos. Não há uma regularidade, mas vai acontecendo. É questão de momento. Atenção ao ambiente de trabalho: um tanto pesado.
Amor: Você está livre, mas a caminho de um novo amor.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Nesta semana, você tem muito a oferecer, mas convém ter cuidado para não avançar em território alheio. Talvez não perceba, mas, pergunte às pessoas próximas: está tentando esmagar - embora de forma dissuadida - a quem lhe incomoda. Deixe isto para lá e aproveite seu bom momento, em que as ferramentas para o que é melhor estão em suas mão.
Trabalho: Muitas oportunidades e solicitações. Você pode estar sobrecarregado, portanto, organize-se, antes de começar.
Amor: Momento de pouco empenho e amores improváveis. Observe seu coração.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Momento feliz e com muitos acontecimentos. Pessoas queridas à sua volta e apoio da família. Grandes responsabilidades, que você tem capacidade de cumprir, então, vá adiante! Verifique se não está deixando parceiros importantes nas suas atividades sem atenção ou agradecimento. Algumas dificuldades com pessoas do passado. Mantenha seus projetos em silêncio.
Trabalho: Em geral, vai indo bem, embora haja falhas na comunicação.
Amor: Momentos um tanto radicais. Não vá longe nas discussões, pois é passageiro.


Uma boa semana a todos e um Grande Abraço!

Zarifa.

Nenhum comentário: