domingo, 16 de março de 2014

SEMANA DE 16 DE MARÇO


Pra não dizer que não falei de sagitarianos...

Boa noite!

Começamos a semana com a Lua Cheia de Virgem, linda no céu. Além do mistério do avião sumido (coisas de Netuno), eleições marginais na Ucrânia (Vênus sextil Urano, quinqunce Júpiter), conflitos na Venezuela e políticos à venda no Brasil! Me acorda na semana que vem!

Quanto ao avião sumido, ouvindo meus colegas astrólogos e tarólogos, minha intuição me diz que ouve um sequestro visando figuras de agencia de espionagem americana que iam realizar uma missão. Esta hipótese, vi na CNN. Acho que foi planejado, mas não acabou bem. Vamos ver, mas provavelmente a resposta vai demorar.

Vamos às previsões para a semana:



Áries (21 de março a 20 de abril): Com a Lua Cheia na sua sexta casa, a questão mais imediata tem a ver com infecções respiratórias. Talvez a origem do problema seja recorrente e pode ter tido início numa alergia: verifique as condições do ar condicionado, tanto de casa, quanto do trabalho. O dinheiro parece ter sumido sem explicação e funciona em “fases”, aparecendo e desaparecendo. Prepare projetos e planos para momentos como estes.
Trabalho: Seus associados ou colegas, parecem ter também problemas de saúde, então vale o cuidado. Hora de se dedicar com foco, carinho e atenção a fechar as atividades do mês no azul. Boas oportunidades a caminho!

Amor: Aproveite este momento para rever com olhar distante os conflitos das relações anteriores, de modo a corrigir atitudes habituais.

Touro (21 de abril a 29 de maio):Você está tentando organizar uma nova rotina na sua vida, mas parece se surpreender com acontecimentos inesperados. Você não é exatamente a pessoa mais adaptável do mundo, mas, certamente tem tido a oportunidade de observar os acontecimentos e avaliá-los antes de tomar uma decisão. Continue assim: seja mais flexível e fique de olhos abertos para as oportunidades que a vida possa lhe oferecer. Não rejeite só porque não estavam nos seus planos.
Trabalho: Neste momento, uma boa novidade pode estar sendo semeada na sua vida, caso esteja se esforçando. Continue com foco em seus objetivos.
Amor: Se tem alguém, este é o momento de ver se é pra ficar ou pra mudar. Seja sensível e silencioso. Observe.



 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você tem a sensação de que sua nova história começa a ser escrita agora. Pode estar começando a acreditar em possíveis mudança para melhor em sua vida e se sente disposto a correr riscos e voar nos seus sonhos. Trata-se de um momento de colheita para aqueles que vêm semeando caminhos alternativos ou inovadores. confie no seu taco e vá em frente!
Trabalho: Momento de especial inspiração, principalmente para os que trabalham com artes. Mistérios e segredos são seu foco agora.
Amor: Você corre o risco de se apaixonar. Vá com calma!

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você está sonhando com um mundo novo, já que o real está complicado de levar. Há questões ligadas a bens de família e imóveis que precisam ser resolvidas. Procure não adiar sua resolução, pois soluções judiciais podem ser necessárias. Notícias de pessoas que já foram importantes em sua vida. Aproveite para buscar uma solução que seja aceita por todos os membros da família
Trabalho: Mudanças inesperadas nesta semana.
Amor: Novidades, para bem e para mal!

 Leão (22 de julho a 22 de agosto):

Você está inspirado, cheio de projetos, mas pode se sentir atado à sua vida cotidiana. Sua vida vai andando, cercado de acontecimentos que tem que gerenciar. Mantenha a calma, negocie e procure controlar sua impaciência.  Assuma responsabilidades e tenha calma com assuntos ligados ao cotidiano. Evite reclamar: encurte os caminhos, resolvendo as situações de imediato.
Trabalho:


A semana começa com muito stress. Não permita que as condições se tornem radicais, tenha habilidade e contorne o assunto. Tenha um plano B.
Amor:


Fatos inesperados fazem uma reviravolta na sua vida amorosa.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro):


Ainda revendo suas últimas decisões. Você não tem que ser excludente, precisa apenas se organizar por prioridades. Tem que ser fiel aos seus princípios, mas precisa de flexibilidade e calma nas suas escolhas. Nesta semana, oportunidades interessantes se apresentam, não as desperdice.Cuide de sua saúde: se há exames a fazer, faça-os logo. Não organize sua rotina de modo a se excluir dela.
Trabalho:


Você quer fazer muita coisa ao mesmo tempo e em várias direções! Seja realista e faça uma de cada vez. Momento de escolhas.
Amor:


Procure não confrontar o seu amor com opiniões radicais e fechadas: discuta os temas com engenho e paciência.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro):


Nesta semana você tem a sensação de que seus parceiros estão deixando tudo o que é de interesse comum em suas mãos. A falta de percepção e sensibilidade do "outro" te deixa meio perplexa. Trânsitos de Marte! Fique atenta aos seus gastos, pois, embora o dinheiro esteja entrando, sai com muito maior velocidade e não vão faltar coisas quebrando à sua volta para serem consertadas ou substituídas. Se vai viajar, organize-se para evitar surpresas.
Trabalho:


Muito confuso e desorganizado. Talvez você não só esteja tendo dificuldades para organizar seu ano, como também não está com muita energia. Procure dormir bem.
Amor:

Novidades interessantes.

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro):

Nesta semana, você conta muito com os parceiros para levar seus objetivos adiante. Ter uma disciplina e cumprir horários vai ser muito necessário. Tenha cuidado no trânsito: evite dirigir cansado ou com sono e não corra como louco porque está atrasado. Os assuntos de família e ligados a parentes distantes precisam ser organizados. Principalmente, seja cuidadoso com suas palavras.
Trabalho:


Este é o momento em que seu trabalho se acumula e você se sobrecarrega, pois está fazendo também o que caberia a outros. Isto diminui sua paciência. Cuidado para não descarregar em quem não tem nada a ver.
Amor:


Quem está só pode estar retomando um romance meio requentado. Quem tem parceria, leva com romance, porém evite descarregar seu stress.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):


De novo, mudanças que complicam seus projetos. Parece que, por mais que você se organize e planeje, o Inesperado bate no seu ombro e torna seus projetos momentaneamente inviáveis. Não se deixe abater. Aguarde, reveja cada passo e, no final da semana fica mais fácil. Você sente que há mudanças importantes para acontecer relativas a imóveis e família. Certeza.
Trabalho:


Está meio desorganizado e inclui viagens, mas você está tendo dificuldade de segurar as rédeas. Acalme-se e vá lidando com uma coisa de cada vez.
Amor:

No momento, novidades, mas ainda muito incipientes.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro):


Mais essa semana, você tem que segurar as situações com sua vontade firme de levar seus objetivos adiante, não importa o quê. Pode surgir todo tipo de dificuldade e contratempo, principalmente de você está envolvido com qualquer coisa ligada a obras ou reformas, seja em casa ou no trabalho. Possibilidades de mudança de casa, sem que a razão partisse de você.
Trabalho:


Está sob controle, mas muito devagar e com baixo rendimento. Aquém do que você queria.
Amor:


Novidades a caminho.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro):


Você está animada e agitada, fazendo coisas em várias direções, mas sem planejamento e sem consultar as outras pessoas envolvidas ou que teriam que colaborar. Que tal verificar se estão todos na mesma "vibe"? Pequeno surto individualista! Combine tudo com os outros e assuma determinadas coisas que não quer assumir. Lembre-se que aprender a realizar projetos através da "COOPERAÇÂO" é o dharma de seu signo.
Trabalho:


Bastante a fazer. Você começa a semana empenhada, mas no final, quer jogar tudo para o alto. Procure o meio-termo.
Amor:


Pelo menos essa parte vai bem: ânimos renovados!

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março):


A semana começa trazendo a você oportunidades de corrigir vários erros do passado ao mesmo tempo. Não deixe a oportunidade escapar. Reveja as escolhas mais importantes de sua vida e pergunte-se se agora, aquilo teria chance de ser corrigido. Caso haja, vá em frente! nem sempre a vida nos dá essas oportunidades. Você está um pouco ausente, talvez não tenha percebido, mas creia, as pessoas envolvidas com você perceberam e aguardam seu "despertar".
Trabalho:


Você está num bom momento, apenas mantenha a qualidade.
Amor:


Novo "último amor da sua vida"! Outros virão!
 



Um abraço e ótima semana a todos!
 


Zarifa.
 

Nenhum comentário: