Follow by Email

segunda-feira, 24 de março de 2014

SEMANA DE 23 DE MARÇO









Olá!


Nossa semana começa com o Sol se aproximando de Urano, o que atinge grau de conjunção partil em 7 dias, prometendo muito desentendimento entre pessoas e países, grande individualismo e uniões oportunistas. Até o final da semana, tais aspectos à Lua indicam uma “acomodação oportunista”, pelo menos provisoriamente.
   

Vivemos momentos radicais não só no Brasil, mas no mundo. Há medos, ameaças, dores, conflito, perdas, violência, enfim...todo tipo de dificuldade que as sociedades humanas possam viver.

As indicações de que este é o tempo em que tais aflições devem acontecer se encontram no céu, marcadas pela Cruz Cardinal – quer dizer, planetas significativos de experiências profundas e transformadoras em aspectos matemáticos que conduzem, obrigatoriamente, à transformação – sem escolha.

É o momento de repensarmos nossas escolhas diárias, quer dizer: a forma como conduzimos nossas vidas, que é onde, antes de mais nada, podemos interferir no mundo. Não seria bom abrir mão dos pequenos conflitos e implicâncias e deixar para trás a lembrança de alguns dissabores e insucessos?

Vamos ficar mais leves, já que o mundo anda tão pesado. São tempos em que sair de casa bem e poder voltar da mesma forma, tendo dado a nossa contribuição à sociedade, é uma graça muito especial.

Certamente há muito que precisa ser mudado no mundo e em cada um de nós.

Hora de começar a faxina pessoal!

Vamos ao que nos aguarda na semana:


Áries (21 de março a 20 de abril):

Você percebe, neste momento, que deve unir seus esforços e energias com quem reconhece como parceiro, em qualquer setor da vida. Momento de colocar em prática os recentes aprendizados de cooperação com o grupo, em prol de um princípio ou propósito. Vá em frente. Quando solicitado, nenhum guerreiro é melhor do que você e todos precisamos da força e destemor de um ariano. Cuidado com problemas de saúde, provavelmente respiratórios: não menospreze sintomas – vá ao médico.

Trabalho: Você parece carregar o mundo às costas, pois há colegas momentaneamente impossibilitados de produzir o necessário, então, sobra pra você! Paciência, ainda bem que você conta!

Amor: Se está solteiro, novidades inesperadas e agradáveis. Se está casado, separações, porém entendimento.

 Touro (21 de abril a 29 de maio): Momento de visibilidade. Você recebe reconhecimento e é valorizado, mas pela exposição, há também críticas exageradas.  Você tem inspirações de liberdade e boa vontade e vislumbra boas oportunidades. Surgem pessoas interessantes. Comunique-se e não economize sorrisos.
Trabalho: A semana começa complicada e com desafios, invista no seu plano B: encontre novas oportunidades.
Amor: Relacionamentos encerrados produzem desentendimentos que eventualmente necessitarão de arbitragem judicial. Mantenha calmo o coração, mas aja. Ninguém pode lutar as suas batalhas.

 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você está em momento de grande inspiração, exposição e popularidade. Há novas perspectivas e convites promissores, mas surgem mudanças inesperadas.
Desentendimentos com algum membro da família.
Trabalho: Fatores inesperados podem impedir a realização de alguns projetos. Aguarde novo momento de levá-los adiante.
Amor: A semana começa com muita harmonia em família, mas fatos inesperados podem prejudicar seu parceiro.

Câncer (21 de junho a 21 de julho):

Você vive seu momento de crescimento e expansão. Boas experiências em família e troca de informações e aproximações com parentes e amigos distantes. Planos de viagem e projetos futuros mais inclusivos e desafiadores. Prepare-se para sair da sua rotina e acomodação. Novidades!
Trabalho: Boa semana, com produtividade, mas surpresas desagradáveis com sócios ou parceiros.
Amor: Você tende a recuar em relacionamentos promissores por pura ranzinzice! Não seja tão acomodado!

 Leão (22 de julho a 22 de agosto): Sua semana começa com muitas solicitações à sua volta - muito a fazer e pouco tempo para tal. Procure se programar e elabore uma lista de prioridades, de modo que,se não conseguir cumprir tudo, fará o mais importante. Dificuldades em família. Ainda assim, boas oportunidades, fique atento.
Trabalho: Se por um lado, portas se fecham, um futuro melhor começa a se mostrar. Invista nisso!
Amor: A semana começa com entendimento e termina com diferenças. Não radicalize.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Você vai precisar contar com pessoas próximas para tocar assuntos recém surgidos. Oportunidades se apresentam, porém não sem restrições, então, você vai ter que analisar ganhos e perdas, mas não se deixe levar: certos momentos não se repetem. Sua saúde pode estar um tanto frágil, cuide-se bem.
Trabalho: Se trabalha com arte ou saúde, oportunidades interessantes surgirão. Nos outros casos, mal-entendidos e má comunicação.
Amor: Ao mesmo tempo em que há um grande amor, há conflitos e radicalização. Modere as críticas.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Momento em que sonhos podem se tornar reais! Muitos acontecimentos inesperados parecem atrapalhar seu planejamento e o sucesso de seus projetos imediatos. Preste atenção na comunicação, não deixe furos, certifique-se de que disse tudo o que era preciso, para não ter perdas consideráveis depois.
Trabalho: Nesta semana, você luta contra fatores incertos que tendem a desmantelar sua organização. Não se entregue! Na sexta-feira, melhora.
Amor: Novidades interessantes vêm de direções inesperadas e, de onde você esperava, nada!

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você está criativo e cheio de ideias. Pouca paciência e uma certa falta de atenção. Tenha cuidado no trânsito e evite dirigir cansado e com sono. Em família, cooperação e apoio. Notícias de pessoas distantes.
Trabalho: Criatividade e possibilidades em atividades alternativas.
Amor: Romance e entendimento.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Semana cheia de atividades e desafios. Viagens. Bom momento para semear novos projetos. Confie em sua intuição e não se assuste com as dificuldades. Há muito para ser conquistado.
Trabalho: Faça projetos para atividades no exterior e em outras cidades. Oportunidades.
Amor: Se está solteiro, a semana não começa bem: perdas. Se tem companhia, romance e entendimento.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Muitos acontecimentos para uma semana, atividade intensa, muita energia, porém problemas com aparelhos eletrônicos e mecânicos. Tire tudo da tomada, por garantia e preste atenção no trânsito.
Trabalho: O dinheiro está apertado e o trabalho exigindo demais. No final da semana, boas notícias.

Amor: Flertes que parecem sem futuro podem assumir outra dimensão.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Ótima semana pra você, com muitas oportunidades e empreendimentos bem-sucedidos. Bom momento para semear projetos futuros e revolucionários. Liberte-se de opiniões antigas e procure rever seus pontos de vista.
Trabalho: Algumas ciladas à espreita. Fique atenta a detalhes.
Amor: Você nem pensava que seu parceiro pudesse te acompanhar tanto! Tudo em ordem.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Procure ser claro nas suas comunicações. Parcerias com amigos e colegas podem trazer excelentes possibilidades no futuro.

Intensa atividade. Muitas pessoas envolvidas com seus projetos.

Trabalho:
Se você dá aulas, pode ser convidado para lugares prestigiados na sua área de atuação.
Amor: Encontro feliz e harmonioso.
 

Um ótima semana a todos! 

Um abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: