segunda-feira, 7 de abril de 2014

SEMANA DE 06 DE ABRIL




Lua e Júpiter no céu de hoje.








Olá!


                                                 
Gratidão à diretoria do Sinarj que está terminando seu mandato e participação na chapa que se apresenta para substituí-la, encabeçada pelos queridos Nando Guimarães e Maria Eugênia de Castro.

Hoje temos uma conjunção no céu da Lua crescente e Júpiter e, apesar do aspecto harmônico a Netuno em signos de água (Câncer e Peixes), há uma grande quadratura reforçada pela presença da Lua. Até o final da semana, a Vênus fará conjunção exata a Netuno em Peixes, trazendo, com isso, um clima de amor e compaixão que, certamente, vai alcançar às pessoas que estejam com esta disponibilidade, então, vamos ficar atentos a isto!

A Conjunção Sol/ Urano faz quadratura a Lua e Júpiter e a Plutão, enquanto se opõe a Marte retrógrado em Libra, que são indicações de mais movimentos de
 terra e desastres com aviões.

Tudo indica uma semana em que os assuntos complexos que surgiram na semana anterior começam a ganhar corpo e se tornam mais difíceis.

Temos visto surgirem conflitos e manobras entre os políticos para que as investigações a respeito de má gestão sejam impedidas ou diluídas em muitas outras, restando para nós, os eleitores brasileiros, uma imagem lamentável de corrupção e compadrio, indicados pelo trígono Lua/ Júpiter a Netuno em Peixes.

As quadraturas indicam as dificuldades em calar a verdade dos fatos e a impossibilidade de haver harmonia política e econômica para que as questões prioritárias do país sejam atendidas.

Por outro lado, o trígono indica também uma certa harmonia entre as pessoas que pretendem se reunir, em família ou em grupos de interesses coletivos, com o objetivo de prestar serviço e patrocinar soluções.

Nada pode ser só bom ou ruim, então, vamos buscar ações positivas para contrabalançar tantos erros, no nosso âmbito de atuação. Não devemos esperar pelo bem, devemos fazê-lo.


Vamos ao horóscopo da semana:
 



Áries (21 de março a 20 de abril):

Nesta semana, os acontecimentos resultantes das ações “do outro” continuam sendo a fonte de sua preocupação. Seja paciente e tente contornar as dificuldades, agindo de forma criativa e sem deixar “a peteca cair. Continue jogando nas onze. Até o final da semana, melhora.


Trabalho:

Finalmente termina o impasse e as coisas começam a acontecer. Aproveite.

Amor: Se você é casado, alguns conflitos e surpresas, mas a família vence, unindo forças. Se está solteiro, divirta-se e espere um pouco mais, que o amor está a caminho.

 Touro (21 de abril a 29 de maio): Você começa a semana ansioso com expectativas relativas aos objetivos futuros, mas sentindo-se apoiado pelas pessoas queridas. Os amigos e a família estão próximos e lhe dão a segurança necessários. Havia tempos em que você não se sentia tão amado.
Trabalho:

Você pode se sentir sem energia e disposição por estar realizando uma atividade que não entusiasma nem mobiliza. Continue lutando por uma alternativa, pois a solução está a caminho.

Amor: Notícias inesperadas e reviravoltas.

 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho):

Tudo vai indo bem, mas há uma tendência a alergias ou problemas respiratórios. Não os subestime, procure um médico e evite ambientes fechados e excesso de gasto de energia. Alimente-se e descanse bem. Seja cautelosa com as palavras. Cooperação e boa vontade à sua volta.

Trabalho: Você pode se sentir meio tolhida, impedida de tomar iniciativas que considera importantes. Na próxima semana, melhores chances.
Amor: Se é casada, semana harmônica, mas se está solteira, possibilidades de amar, porém dificuldades envolvem a pessoa em questão.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você começa esta semana cheio de projetos e animado com suas escolhas, visando o futuro. Momento de dar atenção à família e de manter contato com os parentes que estão distantes, para não deixar morrer o esforço de reencontro. Possibilidades de transferência de cidade por conta de trabalho.
Trabalho: Bom momento. Aproveite a oportunidade para falar de seus projetos, que podem ser valorizados e acolhidos.
Amor:

 Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você está inquieto e é difícil, no momento, se ater à sua rotina. Concentre-se em seus objetivos, porém invista o tempo e atenção possíveis para que tudo se concretize. Tenha cuidado com sua alimentação: Evite excessos. Este ano há uma tendência a aumento de peso e a cintura é inimiga de um coração saudável. Preocupação com filhos.
Trabalho: Não deixe margem para conflitos e críticas: a semana é um desafio.
Amor: Alguns acontecimentos inesperados podem trazer certo desentendimento, mas nada importante.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Alergias respiratórias, problemas intestinais e pouco repouso fazem de você uma candidata a uns dias de cama. Cuide para que o ar condicionado de seu ambiente esteja limpo, fique um pouco ao ar livre, mas cuidado com o excesso de sol e pouca hidratação. Alguns desafios importantes. Boas notícias no fim da semana.
Trabalho: Mudanças e desorganização nos horários. Não se aflija, é temporário. Cuidado ao se dirigir ao trabalho: acidentes podem ocorrer.
Amor: Se está só, paciência, exercite seu charme com todos à sua volta. Porém se tem parceiro, muito amor e carinho.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro):Você pode estar se sentindo meio desanimada, com muita vontade de mudar a sua rotina, mas sem possibilidades imediatas de fazê-lo. Podem surgir muitas ideias, mas, certamente, amigos ou pessoas próximas devem ser aqueles que trarão as oportunidades. Procure descansar um pouco mais.
Trabalho: Excesso de atividades em vária direções e, pouco descanso, podem fragilizar sua saúde. Procure descansar há muito por fazer.
Amor: Não desanime, virão novidades de onde você não espera.

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Nesta semana você precisará se impor. Assuntos ligados a reformas ou consertos da casa podem ser o centro de sua atenção e aborrecimento. Não dê excessiva importância ao fato e priorize a atenção à sua família e filhos. Membros da família precisando de atenção e cuidados. Foco no trânsito: nada de abusos!
Trabalho: Você está muito criativo, porém se sentindo tolhido e sem espaço para realizar seus objetivos. Tenha calma, esse momento passa.
Amor: Se está casado, vai tudo muito bem, mas se está só, espera que a amada decida levar o romance a sério.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você adora desafios e, por isso, certamente está se aventurando em terrenos desconhecidos, um pouco receoso, mas destemido. Ninguém como um sagitariano para desafiar um céu complicado e conseguir que tudo dê certo! Não sem despertar alguma dissidência, é claro, mas a unanimidade é quase a morte.
Trabalho: Nesta área, inovações e desafios interessantes e estimulantes. Um excelente momento.
Amor: Alguns desentendimentos - não deixe se transformarem em briga.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você pode estar com foco no que "o outro" está fazendo ou no que ele te diz. Não leve tão a sério: aproveite as oportunidades que estão surgindo à sua frente e se jogue na vida, que novos caminhos começam a ser delineados e você não pode ficar pela metade. Uma semana mais fácil.
Trabalho: Semana de sucesso e bons resultados.
Amor: Romance e carinho, aproveite!

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você não consegue sossegar, mesmo que o planeje. Parece que, seguidamente, surgem pilhas de novos assuntos a serem resolvidos e você pode estar se sentindo meio "Alice no país da Maravilhas". Difícil achar a lógica. Tudo é complicado! Aguarde, porque melhora no final da semana.
Trabalho: Neste setor, tudo indo bem: criatividade e apoio.
Amor: Se está casado, evite conflitos e se está solteiro, bom momento, com amor correspondido.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você consegue conduzir os acontecimentos da semana com uma certa tranquilidade e encontrando boa vontade da parte dos envolvidos. Viagens a trabalho ou estudo são possíveis. Boas notícias e planos para encontrar a família. Harmonia e boa disposição.
Trabalho: Alguns sonhos, finalmente encontram espaço, mas sua consolidação ainda precisa de algum tempo.
Amor: Tudo de bom! Aproveite!

Uma excelente semana a todos!

Abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: