segunda-feira, 28 de abril de 2014

SEMANA DE 28 DE ABRIL






Boa noite!

Entramos numa semana em que teremos um aspecto no céu importante, que é o eclipse solar do dia 29, terça-feira.

O dispositor será a Vênus, que rege Touro e Libra, mas temos envolvidos Urano e Marte, em oposição exata, além da quadratura cardinal.


Infelizmente, nos faz pensar na possibilidade de que as dificuldades que temos acompanhado tanto no cenário nacional quanto no mundial tendem a se tornar ainda maiores.

Nada acontece sem razão, tudo tem seu lugar de origem, então isto nos faz pensar que guerras podem ser começadas sob este céu, embora creia que ainda não será desta vez. Mas, sem duvida, as situações radicais caminharão em mais divisões e divergências profundas.

Eclipse do dia 29 de abril para Brasília.

Assistimos ao fim do velho mundo. É o que a quadratura nos traz: uma transformação obrigatória. Com certeza, em direção a um mundo menos caótico.

Num plano pessoal, aceitemos o desafio de mudar o que for necessário em nossas vidas, deixando a radicalidade de lado e evitando atitudes violentas. 

Vamos manter nossos corações ligados ao amor que podemos ter.

Estas são as perspectivas para a semana:



Áries (21 de março a 20 de abril): Digamos que esta é uma semana que prenuncia grandes mudanças. O eclipse será na sua casa 2, Touro e a questão é o dinheiro. Se vive em imóvel de família ou herdado, há obras estruturais a fazer. Precisa ficar atento a aspectos legais e a uma necessidade cada maior de mudança, que você parece adiar. Não deixe para tomar decisões pressionado pela necessidade. Na terça-feira, não aceite provocações: mantenha a calma.
Trabalho: Sem dúvida, a Lua nova prenuncia uma outra e melhor fase: ressurreição.
Amor: Se está só, seu coração ainda não está preparado para novas experiências, mas as terá em breve. Se tem companhia, diplomacia e ouvir mais do que falar são boas escolhas.

 Touro (21 de abril a 29 de maio): Você tem a percepção de que alguma coisa que estava quebrada dentro de você começa a se reconstruir. Pode visualizar novos horizontes e, embora ainda haja pouco progresso, sabe que o pior passou. Com apoios que não esperava, caminha adiante, com ânimo renovado. Mesmo que o dia do eclipse seja especialmente desafiador, uma vez que há aspectos ameaçadores, mantendo a calma e o amor no coração, assim como, evitando estar em lugares onde pode haver violência, tudo dará certo.
Trabalho: Empenhe-se para que as mudanças vindouras sejam conquistadas pelo seu esforço.
Amor: Um amor seguro e confiável está ao seu alcance. Ainda há mudanças a ocorrer.

 Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você está retomando sua força e disposição, após um período de idas e vindas e algumas dúvidas em relação a que escolhas fazer. Um ânimo extra te empurra adiante e pode esperar boas oportunidades, embora possa haver alguma decepção a partir de alguns amigos. A partir de terça, problemas com parentes ou vizinhos.
Trabalho: Embora haja equilíbrio, mudanças a caminho.
Amor: Se já tem parceiro, alguns desacordos, mas nada sério, mas se está casado, equilíbrio.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): Sua vida caminha para inovações e implementações de projetos, mas vá devagar, pois há mudanças inesperadas à vista. Caso algum de seus projetos torne-se inviável, não lamente: creia, será melhor assim. O melhor momento para comprar um novo imóvel se aproxima, mas espere o fim desta lunação. Encerrando assuntos de divisão de bens de família. Gastos inesperados, prepare seu bolso.
Trabalho: Desafios no início da semana. Possibilidades de transformações com a saída de uma pessoa.
Amor: Se não está casado, relação equilibrada, mas não se acomode: conquiste seu amor!

 Leão (22 de julho a 22 de agosto): Pode-se dizer que a luz começa a brilhar no fim do túnel, mas tenha cuidado: não comente seus planos e projetos: preserve sua energia, guardando-os em silêncio, mas boas oportunidades virão. Situações inesperadas ligadas a pessoas da família podem ocorrer, mantenha contato com filhos e parentes. Fique distante de pessoas ameaçadoras.
Trabalho: Pode haver um clima desagradável e de má vontade nesse setor. Faça seu futuro: use a criatividade e se arrisque em busca de espaço.
Amor: Evite que o mau humor prejudique seu relacionamento. Pense antes de falar.

 Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): O eclipse cairá na sua 9ª. casa, reforçando as dúvidas que tem tido em relação aos planos futuros. Tenha cuidado ao fazer suas escolhas: leve em consideração o tempo e dedicação investidos até agora e não seja radical. Notícias de pessoas distantes. Questões ligadas a dinheiro precisam ser revistas. Verifique onde tem concentrado seus gastos.
Trabalho: Talvez seja necessário dar ênfase ou alguma outra habilidade ou especialidade que tenha ao seu dispor, pois é necessário fazer ajustes.
Amor: Tudo vai indo bem, mas mantenha o diálogo, pois a Lua nova indica mudanças.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Seus dias não têm sido fáceis e o eclipse não vai ajudar muito. Muita atividade, porém pouco resultado. Atenção e cuidado com as palavras. Preocupações com parentes e filhos, que vêm exigindo mais cuidado e atenção ultimamente. Talvez alguns projetos em grupo precisem ser revistos, então, prepare um plano B. Decepções com amigos, mas lembre-se: quando nos decepcionamos, é porque não enxergamos a realidade antes.
Trabalho: Chegou o momento em que você vê, com clareza, que mudanças são urgentes. Não espere ficar mais difícil.  Seja criativa.
Amor: Não importa como esteja sua vida afetiva, mudanças virão.

 Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Os acontecimentos em família são os que mais o têm mobilizado, além da insatisfação com a organização da vida profissional. Você gostaria de fazer mudanças consistentes, mas tem que se submeter às condições que se apresentam no momento, sem deixar de sonhar com outras perspectivas. Tenha cuidado com sua alimentação.
Trabalho: Mudanças radicais à vista. Mantenha-se firme e vá em frente.
Amor: Há alguns contratempos à vista, mas nada sério, ou incontornável.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Prepare-se para encarar mudanças na vida que serão importantes. Possibilidades de mudanças para outras cidades ou países podem surgir de forma inesperada. Não se permita amedrontar e ouse, vá em frente, aceite o futuro, embora, neste momento, você esteja muito focado na família e nas pessoas próximas que ama. Mas lembre-se: Você não nasceu sagitariano por acaso.
Trabalho: Prepare-se para começar uma nova fase.
Amor: Se não tem parceiro fixo, mudanças, caso contrário, tudo em paz.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): As prioridades da semana são os filhos e o trabalho. A atenção exigida pela família ocupa e confunde sua rotina. Neste ano, você teve que fazer mais mudanças do que esperava e enfrentou grandes desafios no trabalho e parece que não param por aí. Tudo para que você desenvolva e acredite em suas capacidades.
Trabalho: Atividade não falta, complicado fica o dinheiro. Há mais gastos há vista no momento, do que ganhos. Mas é questão de tempo.
Amor: Amor à vista, apesar de suas reservas.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Essa lunação vai ser especialmente complicada pra você. Evite tomar decisões ou ter reações de forma precipitada. Deixe de lado os comentários de outras pessoas e não se deixe levar pela raiva ou desejo de vingança. Pense em silêncio e reservadamente e ouça seu coração. Nem todos os desafios merecem atenção. Dê sua resposta com suas ações positivas. Fique longe de locais violentos.
Trabalho: A fase é um pouco complicada, mas logo melhora.
Amor: Sob controle, mas não exija muito.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): A semana começa com tranquilidade, mas a lua nova vai trazer mudanças inesperadas à sua vida. Lembre-se que uma forma de manter o equilíbrio é não se debruçar sobre o perigo. Se você é sempre inquieto e vive procurando novidades, não há como não correr perigo. A vida é assim e as mudanças só acontecem para quem está vivo.
Trabalho: Você começa uma nova e promissora fase.
Amor: Talvez uma desilusão. Mas só acontece com quem se ilude.

Um abraço e ótima semana!

Zarifa Mattar.

Nenhum comentário: