terça-feira, 8 de novembro de 2016

HORÓSCOPO DA SEMANA DE 06 A 12/11 DE 2016

 Boa noite, pessoal!

Voltando, a pedidos, com o nosso horóscopo semanal. Faço votos que apreciem e divulguem, mas, por favor, não esqueçam de citar a fonte!

Aproveitem bem!


Áries: Esta é uma semana em que os assuntos principais serão em torno de casa, saúde e bens. Questões envolvendo irmãos, vizinhos e parentes. Na segunda você fica meio sem saber o que fazer, mas acalme-se e peça ajuda. Entre quarta e quinta-feira, procure encontrar a solução possível, não fique sem ação até sexta, pois tudo pode ficar mais difícil.
 Saúde: cuidado com resfriados e acidentes em casa. Fique atento e faça com      cuidado  as tarefas de casa. Cuidado com a altura.
 Dinheiro: No momento está complicado, mas pode haver algo inesperado. Tente a sorte!
 Amor: Dê-se uma chance! Acredite!

Touro: No momento, você pode estar preocupado e sentindo-se ameaçado por muitas mudanças à sua volta. Afinal, você não é exatamente louco por mudanças. As maiores preocupações podem girar em torno de trabalho e emprego. Mas não não aceite impassivamente: adiante há caminhos. Faça contatos, porém não há riscos imediatos. Mudança de casa é um assunto em pauta, melhor não adiar muito.
Saúde: possibilidade de problemas digestivos, fique atento à sua alimentação. 
Dinheiro: Está um tanto apertado, mas a tendência é melhorar.
Amor: Parceria total, enfrentando os desafios. Evite discussões desnecessárias.

Gêmeos: Hora de se afirmar no seu trabalho. Não deixe passar os desafios e testes que possa enfrentar. Talvez se sinta desafiado a confrontar situações complexas, mas confie no seu taco e apenas enfrente. Com calma e serenidade, é hora de marcar seu território, sempre com discrição, mas firmeza.
Saúde: Apesar de estar passando por tratamentos ou se recuperando de algo, tudo bem, sem maiores preocupações, apenas algumas restrições.
Dinheiro: Gastou demais, despesas inesperadas, hora de se segurar.
Amor: Solteiros: acredite, você está de quatro; casados: tudo certo, embora sem muito romance.

Câncer: As questões em família são as que mais contam pra você e esse é exatamente o ponto crítico. Fatos inesperados em casa ou na família exigem atenção e calma. Não se irrite, nem faça nada precipitado. Espere passar os primeiros impulsos e pense em soluções viáveis. Num futuro breve, novos caminhos.
Saúde: Você está bem, apenas precisa controlar a ansiedade e não comer demais.
Dinheiro: Sob estrita vigilância, gastando apenas o necessário. Você sabe cuidar.
 Amor: Solteiros, bastante envolvidos; casados: apagando incêndios, mas sobrevivem.

Leão: Apesar de manter tudo sob controle, pode se sentir sobrecarregado e com muitas responsabilidades. Não se deixe impressionar, este é um momento em que tudo funciona sob pressão. Procure espairecer na natureza, andar descalço na praia ou na grama, respirar ar puro. Quando o trabalho deixar, é claro. Mas não se queixe: há quem quisesse estar no seu lugar.
Saúde: Sua coluna pode estar precisando de atenção e cuidado. Não é demais fazer um check up cardíaco.
Dinheiro: Apertado, mas não falta.Controle seus gastos.
Amor: Casados vivem momento de harmonia, mas algumas discussões. Trate seu parceiro(a) com carinho e tudo funciona.Solteiros. Não se impressione se surgirem inesperados. Após, boas novidades.

Virgem: Como é característica de seu signo, você está trabalhando demais! Muito mesmo! Mas, com certeza, os resultados virão e não vão demorar. Novo trabalho à vista, futuramente, terá que fazer escolhas. Se está fazendo concursos, chances de passar. Se aguarda oportunidades, virão. Em família, pouco convívio em casa e preocupações com irmãos e parentes. 
Dinheiro: entrando, mas saindo muito. Despesas inesperadas. 
Saúde: Definitivamente é preciso dormir um pouco mais. Você pode estar numa situação limítrofe de stress. Deixe algo de lado e descanse, caso contrário, pode ter uma estafa.
Amor: casados: o amor existe, mas você não está tendo muito tempo pra isto. Previna seu parceiro contra acidentes de carro. 

Libra: Hora de traçar novas metas para o futuro. Mesmo que tudo à sua volta pareça um tanto complicado e fora de controle, logo vai melhorar. Viagens à vista e romance também. Procure criar novas perspectivas profissionais, assuma compromissos. Mudanças inesperadas em casa. Obras ou necessidade de mudanças que não estavam em seus planos. Acredite, você superará e estará melhor do que antes. Foco no trabalho, oportunidades interessantes se apresentam.
Saúde: Nesse aspecto, você deve ser bem cuidadoso (a). Vá ao médico e procure saber se está tudo em ordem. Nada que não tenha solução se for cuidado logo.
Dinheiro: apertado. Seu dinheiro depende de diversos fatores alheios à sua vontade, mas mantenha o foco que tudo vai dar certo..
Amor: solteiros - no momento, nada muito concreto, até porque você não está disponível internamente. Situação que tende a mudar bastante. Casados: Paciência na relação.

Escorpião: Como convém ao seu temperamento, muitas coisas acontecendo á sua volta e você segurando todas as tarefas. Se existe um papel para um Escorpião na vida, é o de solucionador-mór de problemas. Pode não estar muito satisfeito com o seu trabalho no momento, tenha paciência. No momento, passa por um aprendizado. Há problemas na família e a sua presença faz com que tudo seja possível, já que apoia e permite que todos façam o seu papel. Horizonte melhor adiante.
Saúde: Atenção à sua coluna. Observe seus hábitos. Tenho muito cuidado com acidentes nesta semana. Dirija com calma e sem sono e cuide dos outros à sua volta. Perigo de acidentes caseiros. Observe cada gesto seu. Não se precipite.
Dinheiro: Não falta, mas precisa ser controlado. Gastos inesperados.
Amor. Evite discutir por qualquer coisa. Talvez ambos estejam num momento de desgaste e stress. Dê um desconto a si e ao (à) parceiro(a).


Sagitário: Bom momento para desenvolver o dom da cautela. Podem surgir parcerias ou sociedades profissionais bastante interessantes. Este é o momento de você se esforçar, trabalhar duro e deixar um pouco a vida de cigarra de lado. Você faz um bom trabalho, mas gosta de se divertir. As chances que tem esperado se apresentam. Talvez você tenha que ficar mais tempo do que gostaria voltado para sua produção, mas a dedicação é indispensável agora. Sua oportunidade pode levá-lo longe.
Saúde: Bem. Evite excessos, principalmente de bebidas. Não fique longos períodos sem dormir.
Dinheiro: Tendência a melhorar.
Amor: cuide bem do que encontrou, Não menospreze: pode ter encontrado o parceiro de uma vida. Leve mais a sério.


Capricórnio: Embora esteja vivendo um momento de reconhecimento profissional, valorização e respeito, existe um desconforto relativo a uma sensação de impotência. Talvez se sinta oprimido por pessoas ou figuras hierarquicamente melhor posicionados, mas é um momento importante para conter a vaidade e  colocar o pequeno ego em seu lugar, ter uma atitude autocrítica e cautelosa, de modo a ocupar adequadamente o espaço que lhe é destinado. Muitas responsabilidades em suas mãos agora e é preciso fincar seus pés no chão e usar sua objetividade para solucionar questões.


Saúde: Você pode estar irritado e incomodado pelo excesso de trabalho e cansaço. Problemas digestivos e coluna. Cuide-se bem.
Dinheiro: No momento, investimento em questões urgentes. Use seu talento para poupar.
Amor: Solteiro: pode se encantar por alguém. Casad

Aquário: Você cultiva muitos e diferentes interesses no momento mas, note bem: é preciso escolher um deles e se envolver. Momento de repensar sua perspectiva de vida e família. Questões ligadas a bens Imóveis aguardam um solução, mas você adia a solução. Lembre-se: tudo o que não resolve na sua vida, a vida decide por você! Lembre-se: a falta de foco e muitas ações sendo realizadas e
sem coordenação ou direção, são apenas desperdício de energia.
Saúde: Parece que há algum problema com seu aparelho digestivo. O ideal seria consultar um médico. Sistema imunológico deficitário.
Dinheiro: Apesar de não apreciar, dinheiro saindo em várias direções. 
Amor: Há uma parceria. Seja tolerante, não azede a relação.


Peixes: Profissionalmente, bom momento, com reconhecimento e gratidão. Suas baterias podem estar baixas, caminhe na natureza, de preferência pela manhã.Tenha cuidado com sua alimentação e com as companhias. Talvez esteja encontrando uma certa lentidão para tocar seus assuntos . Tenha paciência: em breve passará. Cuidado com o dinheiro: pode sair voando quando você menos esperar. Você é um sonhador. Pode ser um bom momento, de reconhecimento e projeção. Aproveite um momento importante para conter a vaidade e o orgulho.
Saúde: Veja se sua imunidades está baixa. Cuidado com químicas!
Dinheiro: Mais ou menos sob controle. Mas atenção: risco de roubo!
Amor: Evite discussões. Alguns mal entendidos podem separá-los. Não leve a sério!













Nenhum comentário: