segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

COMO FUNCIONA O CURSO "AUTOCONHECIMENTO ATRAVÉS DO MAPA ASTRAL"


Oi, Pessoal!

As datas para a próxima turma do meu curso já foram definidas em Brasília e ainda há algumas vagas. Também atenderei com consultas previamente agendadas. Pretendo chegar no dia 16/02, portanto, marque seu horário com antecedência.
As datas de Brasília são as seguintes:

18,19 e 20/02 - Primeiro módulo;
18,19, 20/03 - Segundo módulo;
15, 16 e 17/04 - Terceiro módulo;
20, 21 e 22/05 - Quarto módulo;
17,018 e 19/06 - Quinto módulo.
Estamos negociando com a Vivarnat, em São José dos Campos uma turma para, talvez, o segundo semestre.

Curitiba: aguardando contatos para organização.

Como as pessoas sempre me pedem pra explicar o fundamento do curso de astrologia que promovo, aí vai.

CURSO “AUTOCONHECIMENTO ATRAVÉS DO MAPA ASTRAL”

A Astrologia tem sido, através dos milênios, de grande utilidade para a organização e planejamento da vida.

Dentro da moderna astrologia, há a escola ou vertente
“Transpessoal” - criada pelo teósofo, astrólogo, escritor e músico Dane Rudhyar - com estofo no trabalho de Jung - e que busca criar um link consciente de nosso espírito imortal com nossa mente concreta, indicando o caminho para um ser mais liberto. É nessa vertente que realizamos este trabalho.

Muitas vezes ficamos confusos com os rumos que nossas vidas tomam, mudando eventualmente seu curso como resultado de uma escolha tola, impulsiva ou impensada. Pensar a vida e as escolhas é o nosso aprendizado. Entender e tentar corrigir nossos impulsos é nosso objetivo.

A idéia é ajudar às pessoas a entenderem o que vieram fazer aqui (nesta vida), se estão fazendo e se querem continuar fazendo isto ou mudar algo, quer dizer, trabalhamos com um conceito de karma no fundamento vedanta e budista mahayana e teosófico- e também com o de livre-arbítrio.

Trata-se de uma experiência terapêutica, na medida em que analisamos nossa escolha profissional, os relacionamentos familiares e afetivos, por que temos a família que temos, bloqueios e talentos.

Eu sou Zarifa Mattar, geógrafa pela UFRJ, astróloga há mais de 20 anos, ex aluna de Maria Eugênia de Castro, Valdenir Benedetti e Phellippe Bandeira de Mello.

Estamos organizando uma turma sua cidade e, se for de seu interesse, entre em contato pelo email:  zarifam@gmail.com

Nenhum comentário: