Follow by Email

sábado, 30 de abril de 2011

FORMAÇÃO DE NOVAS TURMAS NO RIO, BRASÍLIA, CURITIBA, SP E INTERIOR, DE “AUTOCONHECIMENTO COM SEU MAPA ASTRAL”

Bom dia, pessoal!

Estamos montando novas turmas para o segundo semestre do curso acima.
Com este trabalho, a idéia é entender a proposta a ser atingida nesta vida e analisar se estamos aproveitando todas as oportunidades de crescimento e evolução que nos são oferecidas – será que ainda estamos vivendo a vida passada, ou já tomamos as decisões desta?

Trata-se de uma visão espiritual com fundamento nos conhecimentos das tradições teosófica e budista, além de enfoque junguiano do mapa pessoal dos envolvidos, com destaque da compreensão das várias dimensões do karma pessoal, principalmente familiar, afetivo e profissional.


O curso consta de 5 módulos, um fim-de-semana por mês (sexta à noite – três horas, sábado inteiro e manhã de domingo) para Brasília e Curitiba* e aulas semanais para o Rio de Janeiro – data a ser determinada após a montagem da lista de interessados: se é seu caso,  envie para o meu email nome completo e telefones. 

Para o pessoal de S.José dos Campos, Bragança Paulista e São Paulo, estou formatando proposta alternativa, talvez de módulos avulsos, sob inscrição prévia.


Quem está formando a turma em Brasília é a Ana Carolina (ana.c.apolinario@gmail.com),   que cede seu espaço, no SRTVS. Ela organiza a turma da seguinte forma: primeiro, a lista de nomes, telefones e emails de interessados; formada a turma (mínimo de 10 alunos), ela entra em contato com todos, para elaborar os fins de semana mensais viáveis para a maioria e então, montamos um informe, passado para todos, com a íntegra dos dados.

Para a formação de turma em Curitiba, os emails podem vir para mim. O local do curso ainda está sendo escolhido.

 Para aqueles que já têm conhecimentos de  Astrologia, há a alternativa de participar estudos de temas  avançados (por ex.: “estudo da Lilith e seu efeito no mapa dos presentes”, “escolhas e condicionamentos nos relacionamentos sociais e afetivos no mapa dos presentes”, etc.) com enfoque específico e avulso,  sempre com uma visão de autoconhecimento, analisando as áreas das escolhas pessoais, também com inscrição prévia, sendo os preços relativos a cada estudo.

O curso é acessível a leigos, pois trata-se de uma introdução ao “astrologuês” com o objetivo de dar acesso mínimo à linguagem do seu mapa.

* Obs.: Dependendo de onde se formar a turma primeiro – número mínimo de participantes: 10, sendo necessário que os inscritos se comprometam a permanecer até o fim do curso, para torná-lo integralmente viável.

Contatos e perguntas, para o meu email: zarifam@gmail.com

Zarifa Mattar.

Nenhum comentário: