terça-feira, 26 de abril de 2011

Novas Inscrições para Curso no Rio de Janeiro

Olá, todos!


Tenho recebido solicitações para abrir nova turma do curso "Autoconhecimento Através do Mapa Astral", então publico aqui as informações básicas, para aqueles que se interessarem.


O início proposto é em agosto, com data e local a serem decididos, mas, inscrevendo-se na lista, posso encontrar estas respostas a partir do no. de inscritos.


Para inscrições, mande-me um email: zarifam@gmail.com.


As informações vão abaixo:



PROJETO CURSO DE ASTROLOGIA

“AUTOCONHECIMENTO ATRAVÉS DO MAPA ASTRAL”
1 – A QUEM SE DIRIGE:
- Este curso é dirigido aos leigos ou estudantes de Astrologia que pretendem examinar suas escolhas de vida, à luz do simbolismo de seu mapa.

2 – OBJETIVO:
- Funcionar como uma ferramenta de compreensão da estrutura da personalidade e acessar a ponta do “Ser Imortal” por trás do véu.
- Ajudar a compreender nossa rede de relacionamentos – por que razão estas pessoas estão na sua vida .

3 – METAS:
- Fornecer subsídios para esclarecer o projeto da própria evolução espiritual, entender o karma responsável pela ligação com  pessoas e situações e, principalmente, o mecanismo de repetição  das atitudes que trarão os mesmos resultados.

4- COMO:
- Mesclando o conhecimento da Sabedoria Oculta (Teosofia) à Escola de Astrologia Transpessoal”- fundada por Dane Rudhyar (MST), que tem por objetivo libertar o homem da idéia de ser prisioneiro dos “astros”, usando o conhecimento para o livre-arbítrio.

5- DURAÇÃO ESTIMADA:
- um semestre, de agosto a dezembro de 2011.

6- DATAS: estas serão organizadas de acordo com a conveniência dos interessados inscritos, respeitadas as limitações da professora.

7 - A carga horária programada é de 9h mensais (aulas semanais com a duração de 3h cada - 3 semanas por mês, sendo a disponibilidade às quintas ou sextas-feiras de 18h30 às 21h30), com a opção alternativa de 3 sábados por mês, com aulas de 15h às 19h cada. Local: ainda não definido, porém será na zona sul do RJ, de preferência próximo ao metro.

9 – Preços: Ainda não definidos, pois estes dependerão de valor de sala e quantidade de alunos, mas a estimativa é entre R$ 200,00 e  R$ 250,00 por mês.

10 – Como participar:
- Em primeiro lugar, você precisa se inscrever na lista de interessados, fornecendo nome completo, tels e email, além dos dias da semana e horários que mais se adequam a você, dentro das opções fornecidas.

-  email para contato: zarifam@gmail.com.

Um abração,

Zarifa.

Nenhum comentário: