domingo, 2 de setembro de 2012

A SEMANA DE 02 A 09 DE SETEMBRO PARA TODOS OS SIGNOS


A semana começa com o Sol e Mercúrio em harmonia com Marte e Plutão. Bom para traçar estratégias. Momento de se certificar de sua determinação e amadurecimento para levar adiante seus maiores desafios. Em outubro Saturno entra em Escorpião e termina o prazo de negociações. Todas as oportunidades dos opostos encontrarem um ponto comum sobre o qual negociar se fecharão, então, vale a pena ser flexível enquanto ainda é tempo – após este prazo, as disputas serão ferozes. 


^   Áries (21 de março a 20 de abril): Tenha frieza e serenidade. Nada de agir por impulso, conte até dez antes de tudo, a semana é desafiadora. Negocie.
Trabalho: Sua semana começa com alguns imprevistos ligados ao trabalho. Reveja as parcerias que já pensou em terminar e foi adiando. Prejuízos podem vir daí.
Amor: você está sensual e com tendência a se apaixonar “para sempre”, como freqüentemente. Observe e aguarde o final da semana para namorar. Cuide de sua saúde .

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Algumas confusões em casa e um descontrole na sua rotina. Não descuide de sua saúde, pois um problema invisível, a princípio, pode estar a caminho.
Trabalho: Tudo indica que você pode estar finalizando sua relação com a empresa atual, ou então há grande tendência a mudar sua relação com ela. Não se descuide, nem vire as costas.
Amor: momento de colocar as coisas em pratos limpos com sua parceira. Esclarecimentos de parte a parte são bem-vindos.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): As questões em família e sobre a casa são as mais importantes no momento.Necessidade de fazer pequenas viagens. Novidades em relação a vizinhos e parentes. Descobertas significativas sobre pessoas de suas relações.
Trabalho: Nova fase. Sua cabeça está mudando, você vai pensar em fazer algumas mudanças importantes.
Amor: um tanto complicado, há mudanças no horizonte, mas você lida bem com elas.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): No início da semana, mudanças inusitadas, acontecimentos repentinas te pegam de surpresa. Notícias desagradáveis.
Trabalho: fatos fora de seu controle e uma certa confusão. No fim da semana, melhoras.
Amor: Rompimentos e finalizações. Bons começos e muito amor à sua volta.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Tome cuidado com a forma com que está se comunicando agora, principalmente com os filhos. Fique atento para não ferir fundo e não causar mágoas.
Trabalho: Desafios interessantes à vista: você pode começar novas coisas ou descobrir boas perspectivas. Um certo clima de receio na empresa, por problemas pessoais de quem a dirige.
Amor: a pessoa que você ama está com muitos problemas de família e não receberá boas notícias, então, a apóie.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Ainda problemas com o carro. Atenção ao dirigir, nada de brigas, pois estar certo não é o suficiente para tudo correr bem. Alguns desapontamentos com expectativas que tinha.
Trabalho: momento em que você pode parar para reformular sua proposta. Tendência a surgir um novo público e um novo rumo,vale a pena repensar.
Amor:equilíbrio. Algumas mudanças podem surgir na vida de seu parceiro.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Algumas dificuldades com a agenda: muitos acontecimentos no mês. Gerencie o tempo e evite atrasos.
Trabalho:se está saindo de uma empresa, ou mudando as características do trabalho, boas oportunidades.
Amor:no começo da semana, novidades inusitadas no amor. Notícias de alguém que não se conformou com um rompimento. Cabeça fria!

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Uma notícia desagradável relativa a parentes. Você será requisitado.
Trabalho: aqui, tudo bem, você está cheio de energia e muito valorizado. Sua intuição informa que uma boa proposta se aproxima e está certo, mas ainda terá que esperar mais um pouco. Mantenha-se sem comentários.
Amor: paixão e ciúmes: não radicalize, não é necessário.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Semana de mudança de planos, por acontecimentos repentinos, porém nada que comprometa. Tudo vai se arrumar no final da semana.
Trabalho: muita energia gasta no dia a dia, você está fazendo muita coisa ao mesmo tempo. Se organize.
Amor: você não sabe se casa ou compra uma bicicleta...na dúvida, não faça nada.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você está muito focado e determinado, retomando seu ritmo e confiante em si mesmo. Vá em frente.
Trabalho:necessidade de rever alguns projetos – insatisfação com aqueles que gerenciam a empresa em que trabalha. Se tiver que fazer escolhas, nada de contar que o que não existe de fato.
Amor: novas aproximações são favorecidas e os casos antigos incomodando. Coragem!

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro):
Trabalho: boas e inesperadas perspectivas, mas será preciso finalizar outras parcerias. Propostas ou oportunidades interessantes.
Amor: um encontro animador! Vale a pena dar uma chance.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Momento em que você está com projetos interessantes e muita energia e vontade de realizá-los. Em breve, sua sinceridade em relação a isto será testada.
Trabalho: apesar do cansaço físico, tudo sob controle. Tire umas férias, sua energia está baixa.
Amor: você fica confuso com muita informação, mas no final da semana estabiliza.








Nenhum comentário: