domingo, 9 de setembro de 2012

A SEMANA DE 09 A 16 DE SETEMBRO PARA TODOS OS SIGNOS




Teremos, enfim, uma semana mais tranquila, com bons aspectos do Sol e Mercúrio a Marte e Plutão. Vênus em Leão torna as pessoas mais afáveis e românticas. As soluções para todas as questões fluem, existe um senso crítico aguçado e maior iniciativa e criatividade das pessoas em geral. Por outro lado, expectativas de soluções definitivas em assuntos que ainda precisam ser melhor elaborados e acordos a serem celebrados.
^   Áries (21 de março a 20 de abril): Sua semana começa com algumas dificuldades de comunicação e quebra de utensílios em casa. Antes de sair, lembre-se de tirar as tomadas da parede, verifique o gás e mantenha o antivírus de suas mídias em dia. A tendência é suavizada a partir do meio da semana. Imprevistos com familiares.
Trabalho: você vai ter oportunidade de usar toda a sua criatividade para solucionar questões, mas tende a ser bem-sucedido no que atuar.
Amor: conflitos, desencontros e opiniões diferentes; por outro lado, oportunidades inesperadas!

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Novo ânimo e ideias novas na cabeça. Você estará disposto a encontrar saídas para as dificuldades. Cooperação e muito amor em família.
Trabalho: apesar da reorganização necessária na rotina da empresa, boa disposição.
Amor: a vida sexual fica meio complicada, mas o romance pode ser preservado.
  
`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): A semana foge um pouco do seu planejamento – motivos de força maior colocam seus assuntos pessoais em segundo plano. Você vai precisar se organizar melhor.
Trabalho: bastante trabalho, porém grande desgaste de energia. Os assuntos relativos a crianças causam alguns impedimentos.
Amor: a troca de ideias está meio confusa, parece que cada um fala uma língua. Aguente firme, vai passar!

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você finalmente vê uma luz para tentar objetivar seus sonhos e planos. Tem a sensação que o comando não está em suas mãos e. não está mesmo: há muita interferência, mas não se preocupe, a sorte está do seu lado.
Trabalho: a semana começa confusa, mas logo toma seu rumo, é só aguardar. Boas notícias em relação à remuneração, mas talvez não o que esperava.
Amor: boa semana, as coias andam bem, mas não vá se iludir – construa seus sonhos dentro do possível.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você não está muito otimista em relação às expectativas futuras. Excesso de crítica e dificuldades em família te fazem um pouco amargo e cabisbaixo, porém você continua generoso.
Trabalho: Bastante trabalho e boas ideias na cabeça. Coloque-as em prática. Surgem oportunidades interessantes, não as deixe passar.
Amor: Premie-se com bons momentos com seu amor.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): No mês do seu aniversário, soluções à vista. Os entraves parecem ser retirados e as coisas ficam mais fáceis. Questões em relação a familiares e pessoas distantes. Incerteza em relação ao futuro.
Trabalho: bom momento para encerrar as atividades ligadas à clientela que não traz retorno econômico suficiente. Necessidade de adequação de tempo e objetivos. Olhe com realismo sua rotina.
Amor: sensualidade em alta – trate de manter a chama acesa.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Sua semana começa com muitas atividades programadas: trabalho, festas, reuniões com muitas pessoas, pequenas viagens. Seja cuidadoso em relação aos planejamentos e faça um esforço extra para cumprir todos os compromissos, dando especial atenção à pontualidade.
Trabalho: muito trabalho. Você está entrando numa nova fase – novas oportunidades surgem ao mesmo tempo, aproveite, mas se organize. Sua energia está baixa, respeite seus limites.
Amor: Vênus quadrada a Marte traz muitos desentendimentos e desencontros. Embora você esteja atraente, é difícil chegar a um ponto de equilíbrio no momento. Só fase.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Semana inspirada em que parece que tudo dá certo. Você está cheio de sonhos e projetos e com muita energia para levá-los adiante. O momento é propício para suas realizações. Malhe bastante, para disciplinar a energia.
Trabalho: algumas oportunidades fora de sua rotina que parecem promissoras, mas por enquanto, é apenas um começo de um provável novo caminho que deve começar a se definir em janeiro de 2013.
Amor: muito carinho e cuidado com a família, mas alguns atritos, que deve cuidar para que sejam apenas passageiros e curtos.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): esta é uma semana que começa meio complicada. Provavelmente será cobrado por coisas às quais não deu tanta importância a princípio. Se tem bom controle de sua vida, tudo se resolve, mas se depende que outros a organizem pra você, uma certa confusão.
Trabalho: Mudanças radicais de metas, que podem incluir viagens para resolver assuntos importantes. Acalme-se e tente ser humilde nas negociações.
Amor: esta não é a sua melhor semana nesta área, mas nada é perfeito sempre.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Excelente semana: você está inspirado, sensível e antenado. Ainda tem um tempo para tecer uma rede diplomática de equilíbrio, para que tudo funcione bem. Você consegue.
Trabalho: uma insatisfação com a remuneração e “briga de cachorro grande” na sua área. Não se meta, a não ser para restaurar o bom-senso e o equilíbrio.
Amor: você está doido para entrar numa nova fase, mas é difícil que a anterior sai de você.
  
h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): A semana começa com um certo caos, mas logo melhoram as condições. Não perca a paciência. É esperar passar e administrar a “babel” à sua volta.
Trabalho: funcionando “redondinho”, apesar da confusão.
Amor: as conquistas vão bem, o difícil é o dia-a-dia.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Tudo sob controle: finalmente você conseguiu organizar tudo, pelo menos por um tempo. Alimente-se bem e procure descansar, você está com a energia em baixa.
Trabalho: há movimentos na sua empresa de que talvez ainda não tenha conhecimento. Apenas fique atento.
Amor: em família, tudo vai bem. Você está romântico.

Nenhum comentário: