segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SEMANA DE 16 A 21 DE SETEMBRO




A semana começa com a lua nova de Virgem conjunta a seu regente, Mercúrio, antes de sua entrada em Libra. No signo de Virgem, há a ideia da busca da perfeição, o olhar detalhista e dedicação à pesquisa. Este é um signo de purgação e purificação, portanto, vale a pena começar a semana fazendo um esforço para encerrar assuntos que já deveriam ter ficado para trás, sem esquecer, porém, que é a  oportunidade para dar início a novas propostas. Os aspectos a Júpiter, Plutão e Urano sugerem que sejamos discretos e sensatos diante de desafios que nos pareçam importantes, aguardando momento mais oportuno.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Aproveite a semana para reorganizar sua vida: casa, trabalho e saúde. Finalize o que começou. Cuide de sua saúde. Comece a colocar seus projetos em prática.
Trabalho: Reformas ou reorganização no ambiente  de trabalho podem trazer certas dificuldades. Tenha cópias de segurança. Encerre o que está pendente.
Amor: O momento pode ser difícil, procure não ser radical.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Semana adequada para estudar e, se pretende prestar algum concurso, possibilidades de sucesso. Sonhos possíveis. Fique atento para evitar pequenos acidentes.
Trabalho: Há um impasse – nova metodologia pode estar sendo adotada sem demonstrar funcionalidade. Fique atento e dê uma olhada no mercado.
Amor: Definitivamente, muitos desentendimentos. Não fique engolindo em seco, nem radicalize: reflita e pese bem a situação.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Começa a semana com alguns problemas familiares que se arrastam à longa data para resolver. Não desanime, feche o ciclo.
Trabalho: Você não está muito satisfeito e está difícil manter o sangue frio. É temporário, não ceda ao impulso.
Amor: Alguns mal-entendidos: esclareça-o.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): O reencontro com familiares vai lhe dar alento, mas é tempo de perdoar.
Trabalho: Muita energia e vontade de trabalhar, mas a partir de terça-feira. Talvez você ache que tem colegas demais.
Amor: Em dois dias, oportunidade de aprofundar o relacionamento.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Acontecimentos inesperados, estão tirando você do sério.Cuide de seu dinheiro.
Trabalho: uma certa indisposição para o trabalho presente no início da semana. Você  resolverá.
Amor: Rompimentos, ou quase – evite confrontos.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Tempo de finalizar o que deve ser deixado para trás. Assuntos relativos a familiares que pareciam resolvidos voltam a aparecer – não alimente.
Trabalho: Semana adequada para rever sua clientela – interessante para reavaliar métodos e valores.
Amor: Evite críticas e reclamações no início da semana. Depois, tudo se acomoda.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você está num bom momento: as coisas caminham de forma interessante e as pessoas à sua volta o valorizam. Aproveite, mas lembre-se de que a vida vive de alternâncias.
Trabalho: Reconhecimento de seu valor, melhoria econômica e algumas viagens a trabalho.
Amor: Romance no ar – não perca as boas oportunidades.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Saturno se aproxima de seu signo, então organize seus projetos e se liberte do que não pode concluir, então tudo dará certo.
Trabalho: Você aguarda novidades, mas espere mais um pouco.
Amor:intenso e sólido. Muita energia e entusiasmo.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você teme ter que adiar seus planos e aguarda a definição de algumas situações. Analise os acontecimentos e verá que não tem muito do que se queixar.
Trabalho: Não falta e a remuneração melhorou, mas ainda não chegou onde você queria. Aguarde um pouco mais.
Amor: Boas e inesperadas surpresas! Aproveite.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Semana de reviravoltas: o cenário parece ter mudado rapidamente e você tem que se confrontar com fatos que lhe exigem coragem e sangue frio.
Trabalho: Boas perspectivas, embora haja uma divisão de pontos de vista na empresa.
Amor: Fim de ciclo e começo de um novo.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Questionamento e desconfortos em vários setores. Procure resolver com serenidade  e não culpe “o outro”.
Trabalho:Uma renovação: prepare-se par transformações.
Amor:  momento de ter boas experiências e de apaixonar.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Sensação de que sua vida necessita de uma “sacudida”. Veja quais as coisas que pretende mudar.
Trabalho: Ânimo para o trabalho, mas insatisfação com a remuneração.
Amor: Está no momento de escolher com quem você quer ficar! Não adie.

Nenhum comentário: