segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A SEMANA DE 23 A 30 DE SETEMBRO



Começamos a semana com a Lua crescente em aspecto tenso ao Sol, Mercúrio, Plutão e Urano, sugerindo obstáculos na realização de objetivos por falta de estrutura, obstáculos e acontecimentos desagradáveis. Há aspectos de violência potencial até quinta-feira, portanto, deixe para tocar seus projetos a partir deste dia e evite situações de risco.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Esta é uma semana em que os aspectos de Marte, seu regente, indicam dificuldades e desafios. Procure se manter tranquilo, principalmente ao volante. Não faça novos investimentos e adie compras para a próxima semana.
Trabalho: adie a execução de novos projetos ou obras e reveja a logística e a infraestrutura para sua realização. Não invista agora em novo maquinário. Bom momento para divulgar seu trabalho e, caso busque nova colocação, vá em frente.
Amor: amores impossíveis ou complicados, paixões infrutíferas e desentendimentos. Isso passa.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você pode ter momentos agradáveis e fazer planos para a família e o trabalho, mas evite compras nesta semana. Peça à sua parceira apoio no aspecto financeiro.
Trabalho: embora você ouça que as coisas vão bem no trabalho, a possível reorganização na empresa ainda não funciona bem e pode decepcionar. Evite brigas e discussões de todas as formas – os danos podem ser irreparáveis.
Amor: você está atraente e interessante, mas não é um momento em que amores consistentes possam acontecer. Apenas namore. Faça acordos.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você está mais comunicativo e num bom momento. A sorte está do seu lado e todos o valorizam. Aproveite para planejar viagens e retomar contato com pessoas que possam abrir caminhos.
Trabalho: clima tenso, com pessoas falando línguas diferentes e retomando disputas ou conflitos. Se aguarda resultado de concurso, boas chances.
Amor: bom momento para namorar ou se aproximar de alguém que ama, mas adie compromissos.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Semana cheia de desafios, principalmente no que se refere à família. Se tem alguém em estado delicado de saúde, dê atenção. Fatos inesperados no decorrer da semana.
Trabalho: Vai indo bem, mas adie seus planos de férias, caso as tenha marcado para este momento.
Amor: sua parceira está com uma crise de ciúmes e alguns desentendimentos podem surgir. Provavelmente, infundados, mas mantenha a calma.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você está encantador, com projetos interessantes, mas as questões de famílias o vêm tirando do sério. Se radicalizar, vai piorar. Proteja seus filhos, não os pressione demais.
Trabalho: Notícias não muito agradáveis. Alguns projetos não têm como ser realizados. Fortaleça as atividades paralelas.
Amor: embora esteja num momento romântico, as dificuldades em casa podem atrapalhar. Procure superar este momento com serenidade.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): É uma semana em que precisará se reorganizar, pois há fatos imprevistos no caminho. Seja muito comedido com o dinheiro, adie maiores gastos e dê atenção à família.  
Trabalho: tenha cuidado com acidentes de trabalho: não faça nada às pressas e seja prudente ao dirigir. Problemas com transporte.
Amor: no início da semana, evite ciúmes. Melhora a partir de quinta-feira.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Na semana em que começa o período do retorno do seu sol, facilidades e oportunidades de viagens e boas oportunidades. Você está fazendo sucesso. Seja muito prudente com o dinheiro: adie suas compras.
Trabalho: vai ser preciso fazer algumas escolhas importantes, portanto, faça-as com calma, para não excluir as boas oportunidades: não jogue para ver o que dá.
Amor: paixões, amores, envolvimentos, mas com poucas possibilidades de concretização. Não é semana de boas escolhas.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Semana com alguns desgastes e conflitos – não aceite nem faça provocações. Gastos inesperados. Dê atenção à família. Cuidado na direção.
Trabalho: ambiente muito competitivo e estressante. Não dê ouvidos a provocações.
Amor: A semana começa complicada, mas vai melhorando. Conquiste sua amada.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você continua com bons projetos e objetivos, mas sua boa execução pode encontrar obstáculos no momento. As boas notícias que espera serão adiadas.
Trabalho: está sendo reconhecido e disputado, mas espere um pouco para fazer mudanças importantes.
Amor: bom para quem está solteiro. Vá a festas e comemore com sua parceira.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): A semana é complicada pra você em questões de saúde, principalmente – dê prioridade a isto. Pequenas viagens.
Trabalho: parece que você precisa de uma pequena pausa para se reenergizar. Seja comedido.
Amor: os amores não duráveis são favorecidos.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você está começando um período mais conturbado, cheio de fatos inesperados. Não fique estressado e baixe um pouco a bola.
Trabalho: algumas mudanças de ruma na empresa podem deixá-lo meio confuso. Aguarde um pouco.
Amor: Deixe as implicâncias de lado e aproveite o bom momento.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você vai ter sérias disputas e demandas, que darão origem a mudanças. Ao invés de se revoltar, observe antes de agir.
Trabalho: tudo indo bem, mas alguns enganos. Não leve os problemas pessoais pro trabalho.
Amor: disputas desagradáveis e alguma frustração. Se puder, negocie.

Nenhum comentário: