segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SEMANA DE 30 DE SETEMBRO A 06 DE OUTUBRO DE 2012




A semana de Lua Cheia em Áries e seu regente, Marte, exaltado em Escorpião, traz a possibilidade de conflitos em eventos que reúnam grande número de pessoas e debates e confrontos fundamentados em ideologia, portanto, vale a pena escolher com bom senso a participação de eventos que possam se encaixar neste perfil.

Por outro lado, boas notícias trazidas pela mídia, referentes a questões políticas, direitos humanos e importantes avanços da medicina.

É a semana em que a mídia vai fazer toda a diferença.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Com Marte na sua oitava casa, é melhor não travar debates acalorados e tentar defender seus pontos de vista de cabeça fria, caso contrário, os danos resultantes podem ser irreversíveis. Conte até cem antes de falar ou agir.
Trabalho: nesta área, tudo bem, após a reorganização. As medidas recentemente adotadas se mostram adequadas e os bons resultados se apresentam, principalmente no que se refere às atividades dos funcionários e divisão de tarefas.
Amor: tudo indo bem, embora haja algumas questões que precisam, mas não devem ser esclarecidas no momento. Finja que não viu!

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Preocupações em relação ao futuro, falta de clareza nos seus objetivos e um certo cansaço, após enfrentar tantas batalhas em sequencia. Relaxe um pouco, senão você explode. Dê tempo ao tempo.
Trabalho: Você tem ao seu lado uma boa produtividade resultante de seus esforços e dedicação, o que é visto com bons olhos por quem o observa. Você está se destacando e isso incomoda, porém, ignore e sorria.
Amor: Se você tem um (a) parceiro (a), pode haver algum desentendimento, relativo a terceiros, mas tudo tende a se resolver a partir de quarta-feira.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Aproveite a excelente semana que lhe traz parcerias e oportunidades, tendo seu ápice mais para quinta-feira, porém, questões de saúde, eventualmente de origem genética, podem incomodar – não menospreze: procure seu médico.
Trabalho: Você pode estar muito insatisfeito há algum tempo com o que vem fazendo e o desgaste resultante disto está começando a lhe criar problemas de saúde – hora de organizar seu currículo, botar em ação suas boas ideias e se preparar pra se jogar num novo momento profissional.
Amor: Aqui, tudo de bom! Algumas questões ligadas à casa e a família, porém de rápida resolução.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Semana em que sua capacidade de superar os desafios precisa estar afiada, pois há questões difíceis e dolorosas ligadas à família e ao passado, que exigem atenção. Não se entregue emocionalmente: você pode superar.
Trabalho: Aqui, pelo menos, tudo bem! Alguns pontos que precisam de mais atenção e esclarecimento, mas nada que atrapalhe.
Amor: Muito amor e medo de perda. Viva o amor e esqueça o resto – “O Homem sábio não sofre por antecipação”, disse um Grande Ser.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Boa semana, em que você tem muitos planos e projetos e pode encontrar as pessoas certas para apoiá-lo! Alegrias com notícias de parentes e amigos. Em casa, preocupações – acalme-se: parece difícil, mas passa logo. Se pensa em mudar de imóvel, as chances são boas.
Trabalho: No início da semana, alguns fatos inesperados podem trazer problemas – seja muito prudente, fazendo back up de tudo e verificando toda a rotina e estrutura do trabalho antes de finalizá-lo. Mudanças imprevistas – mantenha-se calmo para administrá-las.
Amor: Nessa área, tudo bem e nada a reclamar! Sorte sua!

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Na rotina familiar, possíveis mudanças que a deixam ansiosa. Não se preocupe, com o andar da semana, vai ver que tudo está bem. Atenção a pequenos acidentes em família – use o que faz de melhor: fique atenta aos detalhes, fiscalize tudo. Ao sair, seja cuidadosa e mantenha os vidros do carro fechados e a bolsa longe da vista.  
Trabalho: Você pode ficar muito estressado por ter que reorganizar seus procedimentos a partir desta semana e irritado com medo de perder terreno. Se acalme e tudo dará certo.
Amor: No amor e na família, tudo bem. Mudanças em casa.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): No início da semana, fique atento e seja cuidadoso com possíveis acidentes, principalmente na segunda-feira. Seu (sua) parceiro (a) pode ter problemas inesperados. Em casa, atenção a tudo o que é elétrico ou eletrônico: não compre nada novo relativo a isto. De terça em diante, melhora.
Trabalho: Nesta área, tudo muito bem, mais organizado do que até então, apenas cansaço pelo excesso e uma certa apreensão em relação à manutenção do ritmo. Faça exercícios com urgência!
Amor: Diferentes possibilidades diante do momento em que todo mundo “te acha”! Há, tanto boas, quanto péssimas escolhas possíveis, portanto, use seu artifício de olhar de cima do muro e só desça quando tiver certeza do que vai fazer...bem “certeza” não, confiança (risco de nunca descer do muro)!

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): A semana começa com muito estresse e situações inesperadas, inclusive possíveis pequenos acidentes, então verifique seu carro ou meio de transporte antes de sair e, em nenhuma hipótese, aceite brigas no trânsito. Cuidado com coisas elétricas ou eletrônicas.
Trabalho: Aí, tudo bem: você está brilhando e todos apreciam seu talento, inteligência e produtividade. Disfarce seu pavio curto da semana.
Amor: Muito amor, principalmente em família, embora esteja um tanto apreensivo com possíveis mudanças.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Pra você, tudo de bom: a boa fase de viagens e novas amizades continua com toda a força – aliás, em outubro isto fica enfatizado, principalmente em questões de trabalho.
Trabalho: momento em que você brilha e é muito produtivo, além de reconhecido.
Amor: Se já não encontrou o amor de sua vida, está próximo disto! Não desperdice a oportunidade!

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Bom momento na sua vida, tudo vai indo bem, mas Saturno está prestes a entrar em Escorpião, então os assuntos que o incomodam e cujas soluções vem adiando precisam ser encarados de uma vez por todas. Hora de botar em ação seu pragmatismo e senso prático.
Trabalho: Se você não se encher de coragem e organizar os horários de todas as tarefas que realiza, pode ser bastante prejudicado no bolso. Adie um pouco seu investimento em atividades futuras e olhe pro que é imediato – produza, mostre serviço!
Amor: Se você não tomar as atitudes necessárias, a vida vai fazer isto por você, portanto, aja!

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Espere passar os dois primeiros dias da semana para tomar decisões importantes – você está com muitas coisas na cabeça e principalmente preocupações com relação à família ou à casa. Cuide de sua saúde.
Trabalho: Algumas mudanças inesperadas podem irritá-lo, mas não ligue – logo passa. Além do mais, você não vai ter poder de decisão nisto.
Amor: Nesta área, tudo bem, embora você esteja um tanto ciumento, coisa antes desconhecida por você. Pois é: faz parte da evolução.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Semana interessante, de retomadas e reencontros relativos a coisas e pessoas que tinha dado por perdidas. Veja se, dessa vez, não deixar escapar por entre os dedos: aproveite a nova oportunidade que o karma lhe dá. Não alimente sentimentos radicais.
Trabalho: Boa semana, com novas oportunidades e boa organização e produtividade. Muita competitividade em seu ambiente de trabalho – não entre na “pilha”, nem aceite provocações: use seus dons de ver o que interessa e faça ouvidos moucos ao resto.
Amor: se tiver coragem e audácia suficientes, tudo pode mudar para melhor!

Nenhum comentário: