domingo, 7 de outubro de 2012

A SEMANA DE 07 A 14 DE OUTUBRO PARA TODOS OS SIGNOS

Começamos a semana com as eleições municipais, sob a égide da entrada de Saturno com Mercúrio em Escorpião, o que nos leva a crer que é uma semana de “purgação”, de botar pra fora o que incomoda, mas é invisível aos olhos. Muito chumbo grosso vai rolar no segundo turno, principalmente em São Paulo.

Além de tudo, Saturno e Plutão passam a ficar em mútua recepção pelos próximos dois anos, tempo necessário para que as transformações possíveis amadureçam.

Significa também que há uma promessa no ar de vermos e ouvirmos muita coisa que vinha sendo mantida em segredo sendo lançada ao ventilador, portanto, vamos nos preparar!

Bom momento para examinarmos também a quantas andam as coisas que guardamos num cantinho da memória e tentamos esquecer, para que possamos viver.


Com o ingresso de Mercúrio e Saturno em Scorpio, vale lembrar o achado das ruínas do castela de Cleópatra.


^   Áries (21 de março a 20 de abril): A semana promete desafios: você vai se confrontar com pessoas e assuntos não muito agradáveis. Muita competitividade, então, fique atento para não passar da medida. Notícias inesperadas de parentes.
Trabalho: Momento de começar a por em prática estratégias montadas com muito cuidado. É importante verificar a solidez das alianças que as movem.
Amor: Os acontecimentos em família atrapalham um pouco o relacionamento, mas nada que não se resolva em menos de dois dias.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você precisa ficar atento para a forma como coloca seus pontos de vista, talvez sob forte tensão, se mostra impaciente e pouco disposto a ouvir o outro.
Trabalho: Tudo dentro do esquema, porém um certo clima que não entende o preocupa.
Amor: Conflitos a caminho. Mantenha distanciamento dos fatos para não se posicionar radicalmente.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): momento estranho, em que Saturno entra com seu regente, Mercúrio, em Escorpião: alguns medos que eventualmente o perseguem ressurgem, insegurança em relação ao futuro e para tomar decisões. Conte com Deus.
Trabalho: Talvez seu ritmo de trabalho seja interrompido por alguma impossibilidade ligada à saúde. Os resultados dependem do mapa pessoal, mas o prognóstico geral é bom.
Amor: Uma busca de apoio do outro, por conta de sua insegurança, encontra acolhimento. O momento é de colo.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Uma semana em que tudo parece estar fora de controle, já que viradas inesperadas desarmam sua organização. No que se refere à espiritualidade, bom momento. Problemas em casa e com a família.
Trabalho: Conflitos e disputas, mas você parece firme e tranquilo, então, continue assim!
Amor: Momento de consolidação.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Algumas reviravoltas. A mudança de casa que você espera parece tomar outro rumo, fugindo do seu controle. Você precisa ouvir outras opiniões.
Trabalho: O clima começa a ficar um pouco mais pesado, na medida em que você expressa seu descontentamento. Faça planos e procure viabilizá-los.
Amor: Você está batendo de frente com todo mundo, talvez não perceba a forma como tem se expressado, vá com calma.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Experiências desagradáveis com pessoas amadas podem desestabilizá-lo. Sonhos e intuições inquietantes. Pense de forma positiva e amorosa, para equilibrar as emoções. Leve em conta as boas coisas que vem vivendo.
Trabalho: nessa área tudo bem, embora a organização dos horários o esteja sacrificando um pouco.
Amor: Apoio e união na mesma direção.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Semana em que você se sente um tanto desconfortável com a tendência geral de agressividade e competição. Sente um certo clima de conflito e sua intuição o faz ficar atento. Fique sereno, para melhor agir.
Trabalho: As coisas parecem um tanto lentas para você, que estava com planos bem amarrados para um trabalho enxuto. Você tem a sensação de que a energia se dispersa.
Amor: Momento de conforto com os amores conquistados e desafios a serem enfrentados juntos.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você deve começar a semana com calma e serenidade e ouvir sua intuição. Caso consiga funcionar seguindo sua inspiração, tudo dará certo.
Trabalho: Você prevê coisas desabando à sua volta, embora, no momento haja apenas boatos no ar – mas parece que sua intuição grita isso! É questão de tempo.
Amor: Nessa área, harmonia e cooperação, mas cuidado com a aspereza e a crítica ao falar.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você está menos gentil do que de costume. Como é característica do seu signo dizer coisas inesperadas, seja econômico nisto. Lembre-se que Saturno entra na sua 12ª, então, vale a pena ir devagar, pois muita coisa virá à tona.
Trabalho: Nessa área um certo desconforto pela pressão para produzir. Cuidado para não passar por cima dos outros.
Amor: É momento de cultivar a relação, para que dure.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Agora, parece que seus caminhos começam a se fechar, te obrigando a fazer escolhas, coisa que você gostaria de adiar mais um pouco. O ideal seria que escolhesse sem pressão.
Trabalho: É melhor que você se encaixe na nova organização de sua empresa. Aguarde, pois há coisas a mudar, mas não depende de você.
Amor: As coisas estão caminhando, porém você sente que muito foge ao seu controle.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Perspectivas surgem no horizonte, mas você não se sente muito seguro a respeito. Evite confrontos, porém tome as medidas necessárias no que é de seu dever.
Trabalho: Você está tentando manter as coisas amarradas, mas há o imponderável na parceria.
Amor: Momento em que você tem necessidade do apoio de alguém.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você tenta manter a rotina, embora tenha imensa preocupação em relação a alguém que ama muito. Não se incomode de ficar próximo e observando o momento de agir, isso é fundamental.
Trabalho: Nesse caso, tudo amarradinho, mas não muito como você queria.
Amor: Aí, bom momento.


Nenhum comentário: