segunda-feira, 22 de outubro de 2012

HORÓSCOPO DA SEMANA DE 21 A 27 DE OUTUBRO


Começamos a semana com a Lua crescente, bom momento para colocarmos nossos planos em ação.  Temos ainda um bom aspecto entre Vênus e Lua em signos de terra, o que favorece a organização e prático de projetos profissionais.


^   Áries (21 de março a 20 de abril): Há dificuldades e mal-entendidos para quem viaja, se é seu caso, procure se organizar. Sua vida está muito desorganizada e você está exausto, tente se impor uma rotina.
Trabalho: Pode ser que seus planos para diversificar os serviços, na prática, se mostrem inviáveis. Você se sente pressionado a encontrar novas propostas, mas não consegue se organizar. Há altos e baixos, mas surgem saídas inesperadas.
Amor: Você está num momento romântico, mas talvez não tenha consciência que falta direcionamento. Momento de rever suas escolhas.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Semana de realizações, após grande investimento de energia, principalmente em questões referentes aos assuntos de família. Projetos favorecidos. É conveniente ser cuidadoso com os gastos: priorize seus objetivos.
Trabalho: Embora sua rotina de trabalho pareça sob controle e sua produtividade seja boa, há pontos de insatisfação e é necessário se comunicar com clareza.
Amor: Você se esforça e dá o melhor de si, mas mesmo assim se sente um tanto desconfortável. Avalie melhor seus gestos.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Sua saúde está frágil e você está um tanto impaciente. Há assuntos a serem resolvidos que parecem ter ficado estagnados e que tendem a caminhar no final do mês. Não prometa nada que não possa cumprir.
Trabalho: Muito trabalho. É preciso que você descanse o suficiente, já que sua defesa física está um tanto baixa. Você se sente paralisado, sem progressos profissionais.
Amor: Embora haja um clima de amor e compreensão em casa e você seja apoiado, há uma certa ansiedade.


a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você começa a semana voltado para os assuntos de trabalho. Seus projetos de mudança de residência precisam de melhor definição, mas o momento é bom.
Trabalho: Você está produtivo, embora um tanto irritado. A partir do meio da semana, alguns imprevistos, não perca o controle.
Amor: Você começa a entrar num momento de cobranças e corre o risco de ver apenas o lado difícil das coisas, tenha calma e haja apenas fora da emoção.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Muitos projetos e expectativas. Você está se ocupando bastante e certamente colherá bons resultados. Em relação à família, alguns aborrecimentos – não leve a sério. Mudanças ou reformas em casa.
Trabalho: A semana começa com tudo sob controle, mas fique atento aos seus prazos, caso contrário, a partir de quinta, alguma dor de cabeça.
Amor: Tendência a brigas sem razão. Você pode estar belicoso, preste atenção em suas palavras.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Semana boa, embora seus horários fiquem um pouco fora de controle no seu final. Muitos planos na cabeça, então, procure torná-los reais.
Trabalho: Bastante trabalho e tendência a exageros. Cuide bem de sua saúde e atenção no trânsito – talvez o cansaço o deixe pouco atento.
Amor: muito amor, mas preocupação com a família.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Mais uma semana com muitos acontecimentos. Você está no meio de muitas atividades e com repercussão de seus esforços. Contratempos em viagens – reveja seu planejamento.
Trabalho: Comunicação um tanto confusa esvazia um pouco suas iniciativas. Faça os ajustes necessários antes da retrogradação de Mercúrio, em 6 de novembro e economize.
Amor: Você continua visível e, se está num relacionamento, tudo tende a se consolidar. Se não conseguiu se decidir, procure melhorar a percepção com um pouco de distanciamento.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Sua saúde está um pouco fragilizada, mas a tendência é de rápida recuperação. Não fique reclamando de tudo: relaxe um pouco.
Trabalho: A pressão no trabalho tende a aumentar e as novas oportunidades a se consolidar.
Amor: Você é apaixonado, mas está num momento em que cria conflitos, fazendo críticas e exigências. Fique atento e se observe.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Um momento de algumas desilusões. Haverá um momento melhor, não se abale.
Trabalho: Você pode estar impaciente e querendo fazer muitas coisas e não encontra acolhimento à sua volta. Falta de adaptação com mudanças necessárias – dê tempo ao tempo.
Amor: Desencontros e mal-entendidos. Interesses não correspondidos.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você está num momento em que os fatos parecem andar à sua frente. Há questões com prazos que o fazem sentir-se ameaçado. Momento de se organizar.
Trabalho: Você tenta manter o rumo, porém nem tudo anda como queria. Reformulações à vista.
Amor: Se você não fizer nada, tudo continua em seu ritmo no início da semana, porém ao seu final, alguma confusão.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Semana de fatos inesperados. Planejamentos ficam para trás, então, acalme-se e procure administrar os acontecimentos.
Trabalho: Alguns resultados ficam aquém de sua expectativa, por outro lado, boas surpresas.
Amor: Preste atenção para não ficar fechado em si mesmo. Talvez você esteja perdido, sem saber o que esperar, então vá buscar suas respostas.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Muitos planos e expectativas, porém grande medo de fazer as mudanças necessárias. Elas virão, através de sua escolha ou não.
Trabalho: O trabalho vai bem e você pode estar se escondendo dos outros assuntos através do trabalho. Não adianta ignorar.
Amor: Um tanto estagnado: dê um passo adiante.




Nenhum comentário: