segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A SEMANA DE 11 A 18 DE NOVEMBRO


Nesta Semana, teremos um eclipse total do sol, no dia 13, terça-feira, no 21º. De Escorpião, visível apenas na Austrália (quem se interessar, pode ver a animação em http://pt.wikipedia.org/wiki/Eclipse_solar_de_13_de_novembro_de_2012).


Mapa da Semana
  


Já a semana começa com a Lua minguando em conjunção à Vênus em Libra, sinalizando um bom momento para finalizar acordos, alianças, parcerias e compromissos em geral.

O eclipse em escorpião, no dia 13, afeta assuntos relativos a ganhos e perdas, isto é, aquilo que consideramos “nosso” e o que deixamos de” ter”.  O ascendente em Gêmeos, calculado para Brasília. Verifique em que casa de seu mapa se dá o eclipse.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): A semana sugere calma quando expressar suas ideias e tranquilidade para lidar com desafios inesperados. Relaxe um pouco.
Trabalho: Muita atividade com prazos curtos. Não adie nada, porém procure administrar com bom-senso.
Amor: Romance no ar. Vale se envolver.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Os assuntos que predominam se referem à casa e à família. É preciso tomar as decisões que vem adiando.
Trabalho: O esforço é grande para cumprir sua cota de produção. Mudanças à vista.
Amor: Reviravoltas e novidades.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Semana interessante com viagens e troca de ideias com pessoas de lugares distantes. Bom para planejar estudos fora do país.
Trabalho: Momento meio indefinido. Internamente, você pode se sentir pouco conectado com o que faz agora e projetando o momento seguinte.
Amor: Em família, muito amor. Se está solteiro, indeciso.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Sua rotina está meio fora de controle. Eventos em família ocupam o centro de sua atenção.  Tenha cuidado com a alimentação e atenção com a saúde.
Trabalho: Você se sente meio pressionado e tem a impressão de estar sendo observado. Faça o seu melhor.
Amor: Tudo bem, no coração e em casa.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você anseia por mudanças, embora esteja um tanto sobrecarregado em vários setores da vida. Sua defesa orgânica pode estar baixa, vá mais devagar.
Trabalho: Bastante trabalho, mas não exatamente como você queria.
Amor: Um pouco confuso – talvez você esteja direcionando outros problemas pra relação.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Você parece viver aguardando uma mudança importante na vida. Pode estar próxima. Bom para começar cursos e concursos.
Trabalho: Verifique sua organização de tempo – não force a barra, pode necessitar se reprogramar.
Amor: Complicado – deixe os ciúmes de lado.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Semana de confraternização em família e contatos com pessoas distantes. Aproveite. Cuidado com o dinheiro.
Trabalho: Vai indo bem, apenas não perca o controle.
Amor: na família, tudo bem, mas se está solteiro, não tenha muitas expectativas. Pessoas ressurgem do passado.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Fim de um ciclo e começo de outro, embora você possa não ter clareza de por onde começar. Atenção à saúde – seja prudente.
Trabalho: Meio desgastante. Você está investindo muito, talvez o retorno seja mais lento ou menor do que espera.
Amor: Novidades. Procure não controlar o outro.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Bom momento de maneira geral. Viagens à vista, mesmo que não esteja planejando nada muito específico. Deixe para tomar decisões importantes para depois do dia 26.
Trabalho: Tudo bem, você se expressa com clareza, apenas meça as palavras, vale ser contido no momento.
Amor: Se você não estabelece limites ou não expressa seus sentimentos, pode deixar que ilusões se tornem desconfortáveis mais tarde.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você se sente um tanto só e sobrecarregado. Apesar de manter a rotina, sente-se esmagado por ela. Procure diminuir suas atribuições por alguns dias.
Trabalho: Bastante trabalho e responsabilidades em diversas atividades. Vá devagar.
Amor: Momento promissor, se quiser levar a sério.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Mudanças no horizonte: serão maiores do que imagina. Seja mais tolerante. Novidades.
Trabalho: Tudo parece ir bem, porém seja flexível na divisão de poder, ou vai se arrepender.
Amor: Acontecimentos inesperados interferem no relacionamento.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Bom para cursos e concursos. Você está animado e com planos para o futuro.
Trabalho: Bom momento, você sente que há espaço para crescer.
Amor: Cuidado: brincadeiras podem ir longe e criar alguma confusão.

Uma boa semana a todos!

Um abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: