segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A SEMANA DE 18 A 24 DE NOVEMBRO


A semana se inicia com energia explosiva. Muitos aspectos a Urano em Áries tensionam relações de modo geral e Mercúrio retrogradando em Scorpio traz afecções respiratórias e comunicação dificultada. A dica é não iniciar novos negócios ou contratos nesta fase e adiar qualquer tipo de confronto até que os aspectos no céu se tornem mais suaves.

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Momento em que é necessário traçar estratégias e não agir por impulso tenha um plano B.
Trabalho:Semana de pegar com vontade, o trabalho nem é tanto, mas parecem surgir muitos fatores inesperados, que atrapalham a produção. Mantenha a calma.
Amor: Muita exigência, pouca flexibilidades, com tendência crescente até o final da semana. Não se precipite.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): As coisas vão andando razoavelmente bem, visto que há muitos conflitos em torno. Em casa, tentativa de adequação aos novos desafios.
Trabalho: Por enquanto, você está produtivo e consegue superar os desafios, então, não dê ouvidos às conversas paralelas.
Amor: Tudo parece sob controle.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Sua saúde está meio debilitada e há tendência a problemas respiratórios. Questões de foro íntimo, que pareciam superadas o perturbam.
Trabalho: às vezes, você tem a sensação de estar fazendo um “trabalho de Síssifo”, arrastando pedras morro acima. Aguarde seu momento.
Amor: Você está num excelente momento, não deixe o que é bom escapar.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Questões referentes à casa e ao parceiro ocupam a sua atenção, deixando-a tensa. Procure se acalmar organizando coisas e fazendo a agenda da semana.
Trabalho:Tendência a se sobrecarregar. Respeite seus limites.
Amor:Uma dose de romantismo, porém pouca paciência. Cobre menos.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): A semana começa um tanto tensa, mas tende a melhorar no seu decorrer. Evite discussões em família e procure se distrair.
Trabalho:Você está num momento em que surgem novas frentes de trabalho. Tenha cuidado para não se comprometer excessivamente, afinal, você precisa do prazer.
Amor:Na relação, parece que cada um fala uma língua – diminua seu ritmo.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Neste momento, você tem dificuldade de seguir sua rotina. As questões familiares tomam sua atenção. Não adianta ficar ansiosa, o melhor é encarar o desafio. Cuide de sua saúde.
Trabalho: Bastante o que fazer, mas sem muito controle da agenda.
Amor: Pelo menos este setor da vida está bem. Pense antes de falar.

d    Libra (23 de setembro a 22 de outubro): No meio de muitos acontecimentos, sua saúde está bastante fragilizada. Possibilidade de problemas renais e respiratórios. Cuide-se.
Trabalho: Vai indo até melhor do que esperava.
Amor: Bom momento, aproveite.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Sua paciência não está no seu melhor momento, principalmente no que se refere ao diálogo. Flexibilidade se conquista.
Trabalho: Boas perspectivas futuras e, embora haja muito trabalho, você sabe que há bons frutos a caminho.
Amor:Você está meio fechado e exigente – relaxe um pouco.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): A tendência a ter problemas na troca de ideias, permanece. Evite, portanto, confrontos e debates com pessoas inflexíveis e radicais. Preserve-se um pouco.
Trabalho: Embora você seja muito solicitado, precisa se organizar melhor. Ignore as críticas destrutivas e faça o seu melhor.
Amor: Um certo distanciamento, que dá um clima de romance, mas pode funcionar como fuga.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): A semana começa com tendência a conflitos que podem tomar um rumo radical. Evite locais e situações que tenham este perfil.
Trabalho:Você está tentando manter uma atividade que seu corpo nem sempre consegue acompanhar. Cuide-se um pouco – problemas de saúde.
Amor: Quem ama pode tudo.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Semana complicada, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Deixe as decisões para o meio da semana.
Trabalho: Seu tempo está meio fora de controle, então, tente se organizar de acordo com as possibilidades, no momento.
Amor: Se tiver paciência, tudo se acerta.

i     Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Semana em que assuntos que já pareciam resolvidos voltam à sua cabeça. Aproveite, então, a oportunidade, para resolvê-las.
Trabalho:Tudo em ordem, por hora.
Amor:Caminhando para um melhor momento.


Nenhum comentário: