domingo, 25 de novembro de 2012

SEMANA DE 25 DE NOVEMBRO A 01 DE DEZEMBRO

Via Láctea

Nesta semana, no dia 28 de novembro, quarta-feira, teremos um eclipse penumbral da Lua, no grau 06º. De Gêmeos.  Verifique se tem algum planeta neste grau, lembrando que este é parte do ciclo do último eclipse do sol no grau 21º. de Escorpião, do eixo “ganhos (Touro) e perdas (Escorpião)” do zodíaco, quer dizer, este eixo de valores é o que está em questão no eclipse.

Já no eclipse lunar, o que está em discussão são o passado e o futuro. Pegue seu mapa astral e verifique se tem planetas no grau 06º de Gêmeos, veja quais são, verifique a casa e lembre-se: estes simbolizarão o assunto que vai estar em questão. Aí podem ocorrer mudanças inesperadas, traçando um novo caminho para o futuro.

É interessante lembrar ainda que Mercúrio, regente de Gêmeos, portanto do eclipse, terá retomado seu movimento direto, se encontrando no grau 18º de Escorpião neste dia.

Veja agora o que a semana reserva para o seu signo:


^   Áries (21 de março a 20 de abril): Marte, seu regente, se encontra em aspecto difícil a Plutão e Urano, na sua casa 10, direcionando mudanças necessárias para repensar seu futuro e o que vem fazendo em relação a isto.
Trabalho: Você pode estar tenso, considerando haver estagnação nesta área. Na verdade, são necessárias ações resultantes de acordo, visando a reformulações.
Amor: Apoio ao parceiro num momento desafiador, a partir de quarta-feira.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você está cheio de sonhos e projetos, mas no momento não vê situação concreta para realizá-los. Convém dar atenção à família e ser criterioso com o dinheiro.
Trabalho: Você está unindo forças àqueles que considera parceiros, para não deixar cair a produtividade. Continue assim, mas cuide da saúde.
Amor: Muito esforço e determinação para manter a relação. Não estique demais a corda.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Semana com muitos acontecimentos que não tem muito a ver com o que faz agora, mas com os fatos ocorridos no eclipse, no dia 13/11. Observe com distanciamento, para reagir com sabedoria.
Trabalho: Assuntos que considerava encerrados parecem ressurgir. Não adiante estresse, veja soluções alternativas.
Amor: Assuntos que pareciam encaminhados retornam. Agora, você tem que encarar.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Muitos assuntos ligados à família, principalmente no que se refere a imóveis e terras, além de divisão de bens em geral, devem ocupá-lo de forma desagradável. O jeito é encarar.
Trabalho: Retrabalho – provavelmente há coisas a serem revistas. Aproveite para aprender com os erros.
Amor: Altos e baixos, embora a expectativa seja de compromisso: decisões extremas.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Nesta semana, todas as suas queixas são dirigidas “ao outro”. Pense bem: quando algo nos incomoda, o que podemos fazer para melhorar, sem contar com “os outros”?
Trabalho: A semana começa dando a impressão que vai tudo bem, mas na quarta- feira, podem surgir surpresas. Fique firme.
Amor: Em segundo plano, devido às questões familiares.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Revendo assuntos referentes à família e parceiros. É importante que tenha muito cuidado com o que fala, pois até quarta-feira, pode ferir sensibilidades. Acontecimentos inesperados com pessoas da família.
Trabalho: Momento de se reorganizar. Pessoas saem e outras entram na sua agenda de trabalho. Melhor não reclamar.
Amor: Seu parceiro pode estar passando por grandes transformações. Ajude no que estiver ao seu alcance.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Vênus, sua regente, se encontra em Escorpião com Saturno, co-regente e dispositor da sua 4ª. casa. Hora de rever as parcerias, projetos futuros e mesmo local de moradia. Dê atenção à família.
Trabalho: No que depender de você, tudo parece caminhar bem, mas controle suas compras. Surpresas com dinheiro.
Amor: Finalizações e retomada dos diálogos perdidos.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Semana de acontecimentos intensos. Pode ter notícias de pessoas distantes e mudanças inesperadas na rotina. Tenha cuidado no trânsito.
Trabalho: Oportunidades que pareciam perdidas podem ser retomadas. Aguarde.
Amor: Tudo irá bem se diminuir suas críticas e exigências.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Notícias de lugares distantes, seja de parentes ou amigos. Perspectivas inesperadas e interessantes, então, dispa-se de seus preconceitos, para poder enxergá-las.
Trabalho: A semana começa com alguma dificuldade que rapidamente será sanada, tomando, após, outro rumo na quarta-feira.
Amor: Esteja certa de que sabe o que faz. Abra os olhos para o horizonte.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você tem sido mais intuitivo que de costume, mas começa a semana com desafios concretos ligados à família e aos relacionamentos. Nem sempre se pode conduzir os fatos.
Trabalho: Não é da natureza capricorniana ignorar os riscos econômicos de suas escolhas, portanto, aja com coerência.
Amor: Veja se não está tentando estabelecer uma relação que só existe na sua cabeça.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Certifique-se de que consegue dar conta de tudo o que se está propondo fazer ao mesmo tempo. Diminua a velocidade e preste atenção em tudo, para não ser surpreendido.
Trabalho: Surpresas podem ocorrer. Cuide bem do que diz, pense bastante antes de falar e evite ser ácido.
Amor: Surgem possibilidades de retomadas, mas a sorte aponta para o futuro.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Questões referentes aos valores e princípios que direcionam suas escolhas estão em momento de revisão. Seja sábio e procure rever tudo sem preconceitos. Notícias de parentes sem contato há tempos.
Trabalho: Retomadas e necessidade de reavaliar acordos ou contratos.
Amor: Reencontros.

Uma boa semana a todos!

Zarifa.



Nenhum comentário: