segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CÉU DA SEMANA DE 06 A 12 DE JANEIRO


Olá!

Vale lembrar que hoje é o Dia do Astrólogo, pois se comemora o Dia de Reis, quando, diz a tradição, encontraram o pequeno Jesus, seguindo uma estrela, que se supõe ter sido um alinhamento em Peixes de Marte, Saturno e Júpiter (seriam eles metáforas dos três reis?).

Na Igreja ortodoxa, que tem maior número de fiéis na Rússia, Grécia, Líbano e Síria, celebra-se hoje o nascimento de Jesus, previsto pelos Três Reis. 


O dia de Reis traz uma tradição de celebração e formulação de desejos a eles dirigidos, então, desejo que neste ano, ainda que por milagre, encontremos um pouco de paz e concórdia.

Vamos então ao horóscopo da semana para todos os signos:


^   Áries (21 de março a 20 de abril): Os arianos começam a semana com algumas dificuldades e imprevistos. Convém ser cuidadoso ao volante e preparar o espírito para lidar com dificuldades relacionadas à família e ao trabalho, principalmente no que se refere a equipamentos. Evite ser excessivamente franco, para não perder amigos. A tendência tem curta duração e na terça, o aspecto já se desfez.
Trabalho: a semana começa com problemas de logística e equipamentos, além de um certo mau-humor. Relaxe medite e espere passar.
Amor: Este não é exatamente seu momento mais romântico, mas ainda bem que passa logo. Agora, você está concentrado em outras mudanças.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio) Você começa a semana com boas ideias, porém alguns imprevistos. Não se deixe abater: tenha paciência por uns dias e não se entregue à radicalidade e a energia será transmutada.
Trabalho: Dificuldades em cumprir prazos e projetos que não funcionam na prática. Alguns imprevistos. Aguarde para tomar decisões.
Amor: Momento adequado para esclarecimentos e encerrar mau-entendidos. Nada de radicalidade, negocie, ouça, harmonize.


`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): A semana começa com projetos de estudos e viagens, que não serão bem recebidos a princípio, mas, a tendência perde força durante a semana.
Trabalho: Considerações de mudanças importantes, que precisam do acordo com o parceiro para darem certo.
Amor: Deixe para discutir questões polêmicas para a próxima semana, por agora, vá contornando a situação, para não ter surpresas.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): A semana começa com algumas obstruções na realização de seus projetos, mas o cenário muda a partir de terça-feira. A partir disto, bom momento para mudanças. Cuide bem de sua saúde.
Trabalho: Você pode estar sobrecarregada, e um tanto estressada em virtude disto. Deixe a última palavra para um outro momento.
Amor: Alguns desentendimentos, então, à noite, faça as pazes na cama.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Sua vida profissional está tomando um novo rumo e você está um tanto confuso e contrariado por ter que tomar uma decisão. Apenas não se apresse que tudo dará certo.
Trabalho: Você está inspirada em relação a projetos paralelos, mas talvez seja necessário fazer uma análise do momento adequado para se mover.
Amor: Seja flexível, tudo logo vai mudar para melhor.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Caso você pense ter encontrado a solução ideal, uma fase de seu trabalho e da vida está se encerrado. A vida logo He dar novas oportunidades.
Trabalho: Você pode receber notícias que a farão pensar, porém analise.
 tudo com muito critério.
Amor: Pode estar-se sentido sozinha, saiba: é passageiro,

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Nesta semana, é preciso se preparar para acontecimentos inusitados, que podem levá-lo a fazer alguma viagem de urgência. Muita inspiração e notícias de longe.
Trabalho: Evite discussões. Você está inspirada e as coisas fluem. Possíveis problemas com equipamentos.
Amor: Possibilidade de separações – evite brincadeiras críticas ou ironias. Use sua diplomacia.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Pra você, momento em que muitas coisas se esclarecem. Assuntos que nunca entendia e que agora descobre que não lhe foi contada a verdade, voltam à discussão.
Trabalho: Prepare-se para usar sua autonomia de trator e fique de olho em colegas que não simpatizam muito com você. Se há coisas que pretende mudar, a hora é essa!
Amor: Embora ambos estejam muito ocupados, harmonia.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Nesta semana, você começa tendo que prestar atenção no dinheiro que está gastando, vá devagar e evite discussões. Sua defesa orgânica está meio baixa, tenha cuidado.
Trabalho: No momento, nada parece ser como você quer, mas vai passar, é só esperar.
Amor: Possibilidade de rompimentos: cuidado com as piadinhas e críticas.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Essa parece ser a hora da virada. O céu indica novidades e notícias inesperadas. A tendência pra você é boa, ponha em prática seus planos.
Trabalho: Parece que desta vez, tudo em ordem. Se está fazendo aniversário proximamente, sua revolução solar deve estar boa. Aproveite.
Amor: Complicado: aguarde um pouco e converse bastante.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Você pode estar um tanto cansada e, se não tirou férias, aproveite o momento, para não perder a paciência. Evite expor seu ponto de vista se estiver irritada, aguarde ocasião mais favorável.
Trabalho: Momento em que necessita de muita energia, pois há mudanças à vista, porém para melhor.
Amor: Se não está tendo um romance, tudo favorece para tê-lo.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Nesta semana, você tende a ser muito solicitado e pode ter muitos compromissos. Você está se organizando internamente e o momento é perfeito para botar seus planos em prática.
Trabalho: Boas mudanças. Ouça e avalie, antes de se manifestar.
Amor: Um certo isolamento. Talvez você precise de um pouco de espaço.
  
Que os Três Reis tragam uma excelente semana para todos!

Um abraço,

Zarifa.






Nenhum comentário: