domingo, 27 de janeiro de 2013

Semana de 27 de janeiro a 02 de fevereiro


A semana começa de maneira muito triste, por conta do grande incêndio num show em boate de Santa Maria, RS. Colo, abaixo, minha participação num debate entre astrólogos sobre o assunto:



Gostaria de somar algumas observações: sendo o ascendente do evento Escorpião, a ideia é que o fato estava destinado a ser profundamente transformador, estando seu regente, Plutão, em Capricórnio em sextil Saturno, mútua recepção (acabo de ver na midia que a razão foi desleixo do proprietário da boate e bloqueio da saída - saturno na 12 - das pessoas para a cobrança do consumo) e Plutão ainda quadrado a Urano na casa de Marte, indicando uma tragédia com morte por fogo e aspiração de gases venenosos - Marte, o regente, trígono ao saturno aprisionado na 12 matou quem ficou preso por asfixia de gases - venenosos - Marte, o regente, trígono ao Saturno aprisionado na 12 matou quem ficou preso por asfixia de gases - estando a Lua (povo) na 9a (festa), num yod com Vênus e Marte.  

Espero que a parte triste da semana fique encerrada por aí. Vamos então, à previsões para os signos:

^   Áries (21 de março a 20 de abril): A semana começa com Marte, seu regente, em conjunção a Netuno, em Peixes, na casa 12 do seu signo solar, o que é uma combinação delicada, pois Netuno sendo água não funciona bem com o fogo de Marte. A casa 12 indica impedimentos, que eventualmente podem ter a ver com saúde. As iniciativas tendem a ser postergadas e muitas vezes perde-se a oportunidade de agir com clareza, criando a armadilha de trazer atitudes ou palavras com amargura ou veneno. É adequado buscar manter atenção e equilíbrio.
Trabalho: Podem surgir desentendimentos ou exigências relativos ao local de trabalho e a funcionários. Verifique se tudo está em ordem.
Amor: Reviravoltas. Mantenha a calma e administre.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você está concentrado em lutar para conquistar uma melhor posição na vida. A semana desafia, mas não se esgote: faça uma coisa de cada vez, que seu momento chega.
Trabalho: Você está em evidência, mas não sente confortável com isso. Não dê motivos para conversas paralelas.
Amor: Parceria, porém alguns assuntos adiados.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Esta é uma semana em que você tem a sensação de ser coadjuvante dos acontecimentos – tudo vai acontecendo muito rápido e você tenta descobrir o que pensa a respeito.
Trabalho: Imprevistos nos seus planos – você é capaz de se adaptar.
Amor: Você está em compasso de espera, então, não se precipite.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Você gostaria de poder controlar melhor os acontecimentos, porém vai precisar esperar até o final da semana para ter real visão dos fatos.
Trabalho: Os planos são bons, mas parece não surgir o momento para serem efetivos. É preciso dar tempo ao tempo.
Amor: Hora de rever os acordos.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Parece que há muito o que fazer e você nem sabe por onde começar. Tente se organizar elegendo prioridades.
Trabalho: Não menospreze a importância do momento, fique atento às oportunidades. Cumpra os prazos e dê valor à sua palavra.
Amor: Tenha cuidado com as palavras: pense antes de falar, para não ofender.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Você não lida bem com desorganização e parece que os desafios da semana não lhe deixam muito tempo para colocar cada coisa em seu lugar – relaxe: vai acabar dando tudo certo.
Trabalho: Talvez não consiga cumprir tudo a que se propõe, mas há novidades  importantes.
Amor: Evite discussões por pontos de vista diferentes no que se refere a detalhes. Priorize a relação, vai passar.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Você não está entendendo porque não consegue tocar as coisas adiante. Apesar dos seus esforços, nada acontece de concreto. Aguarde as mudanças.
Trabalho: A parte profissional não está no seu melhor momento, então aproveite pensar no que poderia reformular nesta área.
Amor: Hora de rever suas expectativas. Ouça seu parceiro, evite fazer críticas.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Apesar do bom momento, você tem a sensação de que há algo com que se preocupar. Acredite em sua intuição e observe cada coisa que faz com atenção.
Trabalho: Se está preocupado com a empresa em que trabalha, não fique. Há algo te esperando adiante, embora não seja imediato.
Amor: A relação vai bem, evite discutir por bobagens. Não é preciso que todo mundo pense igual.
f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Seus projetos são bons, mas há muita confusão em torno. Não force a situação, espere o momento chegar.
Trabalho: No momento, nada parece ir como você gostaria, mas é temporário, aguarde.
Amor: Se está envolvido, viva seu momento. Desta vez pode ser pra valer.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): A vida parece sob controle, mas não caminha como quer. Fique atento aos detalhes legais de tudo o que leva seu nome.
Trabalho: Não minimize os detalhes e verifique se seus colegas fazem cada qual a sua parte. Descuidos podem trazer resultados sérios.
Amor: Tudo bem, mas parece que meio estagnado.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): A semana começa meio complicada e com alguns acontecimentos inesperados. Fique atenta à parte que lhe cabe em tudo, sendo cuidadosa e detalhista.
Trabalho: Acontecimentos fora de controle. Não se aborreça, as coisas mudam.
Amor: Nessa área, tudo bem. Algumas saudades.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Você vive momentos interessantes: reencontros importantes e revisão de pontos de vista. Aproveite esta oportunidade que a vida lhe dá e corrija o que estiver ao seu alcance.
Trabalho: Embora seu desempenho seja bom, as coisas não são bem o que quer.
Amor: Algumas dificuldades na comunicação. Não leve tudo muito a sério.

Uma boa semana!

Abraço,

Zarifa.


Nenhum comentário: