terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RETORNO DE ATENDIMENTO ONLINE

Boa tarde a todos!

Achei interessante, pois raramente algum cliente me dá um retorno por escrito da consulta, ainda mais feita pelo skype, então, com a autorização da pessoa, publico seu email, apenas para que aqueles que têm interesse, porém receio, vejam como funciona este tipo de atendimento. Veja abaixo:

Marina
10:31 (1 hora atrás)
para mim


Bom dia Zarifa,

Nosso atendimento foi fundamental para o início do ano...
No dia, fiquei um pouco triste com a nossa longa conversa sobre o
trabalho porque queria voltar-me um pouco menos para esta área. Muita
gente acha que gasto muita energia com o trabalho e comecei a
acreditar que era verdade... E quando nós praticamente só falamos
disso, eu fiquei com o sentimento de que "será que minha vida é só
trabalho?"...
Não era bem isso.
A conversa foi importante para enfrentar a mudança absolutamente
inesperada que aconteceu já no início do ano.
Sem suas ponderações, talvez, eu tivesse dito não novamente...
 Agora, lá vou eu para um grande desafio...
obrigada por você ter facilitado minha compreensão sobre esta nova
fase e a necessidade de encarar as oportunidades!
abç

Marina


Oi, Marina, muito obrigada pelo retorno da consulta. 

Este feedback é sempre muito importante para o profissional, pois nos baseamos nos eventos que vemos no "céu" e eu, especificamente, procura dar prioridade ao que vejo com aspectos mais desafiadores - o objetivo é ajudar a pessoa a se preparar para os fatos e começar a desenvolver estratégias para enfrentar o que virá com bastante consciência.

Penso que esta é a função do astrólogo: ajudar a pessoa a usar o melhor do seu potencial para confrontar as propostas de crescimento que a vida oferece.

Vale lembrar que nunca nos encontramos pessoalmente, suas consultas sempre foram feitas pelo skype.

Peço a você autorização para publicar seu email com minha resposta no meu blog e no Google+, pois ajuda a esclarecer como funciona o trabalho.

Um grande abraço e sempre às ordens,

Zarifa,

Nenhum comentário: