segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Semana de 03 a 06 de fevereiro


A semana começa com a Lua minguante em conjunção a Saturno, em Escorpião e harmônica a Plutão, fechando um momento de acontecimentos impactantes, não sem prometer, na colheita dos resultados, proposta de implementação de métodos e procedimentos com o objetivo de evitar novos traumas no futuro. Isso se aplica à força-tarefa em todo o Brasil, em busca de avaliar as condições de segurança de casas noturnas e afins. Lição amarga, não podemos esquecer.

Por outro lado, viver com alegria é preciso, então, vamos aproveitar a semana do carnaval, para brincar ou mergulhar fundo na alma, em meditação, já que cada um tem sua forma de ser feliz.

Vamos à semana:


^   Áries (21 de março a 20 de abril): Marte faz conjunção exata a Netuno, regente de Peixes, sugerindo situações que alquimizam as energias opostas dos dois planetas: Netuno “dissolve” ou mascara a objetividade de Marte, dificultando o sucesso de iniciativas. Verifique se nos ambientes onde circula as providências contra a dengue foram tomadas. Evite se envolver com fofocas ou comentários venenosos. Previna-se contra pessoas vingativas.
Trabalho: Hora de preparar suas estratégias para este ano. Fique atento a funcionários ou colegas que não têm clareza de postura: pode ter surpresas desagradáveis por conta deles.
Amor: Momento um pouco confuso – está meio difícil harmonizar as ideias. Tenha calma que passa.

 _    Touro (21 de abril a 29 de maio): Você pode estar se sentindo como quem tem que andar tateando à sua volta, por estar difícil perceber se suas escolhas estão no caminho certo. Os aspectos da Vênus, sua regente, em relação a Marte e Netuno não ajudam muito, mas, mantendo a tranquilidade, a fase passa. Evite fazer críticas e não aceite situações de conflito.
Trabalho: Compasso de espera, não é exatamente o momento mais produtivo, mas por pouco tempo.
Amor: Muita cobrança- relaxe e convide seu amor para um programa divertido.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Você está cheio de planos e projetos, mas sem muita clareza. Tenha cuidado para não flutuar demais entre propostas com objetivos diversos que se anulem. Estude o território em que pretende pisar.
Trabalho: Sob controle. Procure não se acomodar. Faça planos considerando algum revés.
Amor: Grandes viradas e acontecimentos imprevistos. Lembre-se de não cobrar do outro aquilo que você não faz.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): A semana começa meio pesada para você. Pode ter a sensação de que tem que carregar muito peso e encontra pouco apoio. Leve em consideração que deve fazer o que está ao seu alcance.
Trabalho: Boas perspectivas e propostas futuras. Surpresas.
Amor: Não culpe a ninguém pelas suas escolhas.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Aproveite o momento para escolher bem entre todas as oportunidades que a vida lhe oferece no momento. O período não é longo. Questões ligadas à família pedem atenção. Cuide de sua alimentação.
Trabalho: Bom momento profissional, embora você deva ficar atento para atender a todas as solicitações. Cuidado para não descuidar de assuntos importantes em troca de diversão.
Amor: Esta parte vai bem, mas evite dar ouvidos a fofocas e não guarde ressentimentos. Deixe o ciúme de lado.

c    Virgem: (23 de agosto a 22 de setembro): Você pode estar muito tenso, deixando assim tensas as pessoas à sua volta. Cobra demais de você e dos outros. Relaxe um pouco – nem tudo dá certo se conduzido a ferro e fogo.
Trabalho: Você pode estar se esgotando demais, ficando assim frágil e vulnerável a problemas de saúde. Procure dormir bem e cuidado ao volante.
Amor: Muita cobrança – acalme-se. Evite impor regras, sorria, ame, seja feliz.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): A cabeça está a mil, mas o dinheiro está complicado. Libriano e dinheiro contado não funcionam na mesma frase. Relaxe, leia, visite acontecimentos culturais, cante, dance, que um momento melhor virá.
Trabalho: Disposição não falta para trabalhar, mas há coisas que estão dependendo de outros e pelas quais terá que esperar. Aproveite para rever algumas escolhas sobre isso.
Amor: Você está brilhando e visível. Aproveite.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Você está se sentindo cobrado e pressionado e não funciona muito bem nestas condições, mas tem que concordar que precisa ser objetivo em relação ao que se propõe.
Trabalho: Você gostaria de estar trabalhando menos, mas é inevitável. Preocupações em relação ao futuro. Há luz no fim do túnel.
Amor: Antes de censurar a parceira, veja a sua parte no assunto. Nada de cobrar assuntos encerrados.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Você está destemido e interessado em mil coisas ao mesmo tempo, porém não descuide dos detalhes e foque suas iniciativas. Viagens à vista.
Trabalho: Bastante energia dedicada ao trabalho, mas vontade de se soltar pelo mundo e viajar. As chances são boas.
Amor: Momento bastante interessante, mas procure ser fiel à suas escolhas.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Você percebe que é um momento de encerrar alguns assuntos, então, não adie ou espere outro momento para se colocar. Aproveite a Lua nova que se aproxima no dia 11 e procure resolver assuntos estagnados até o dia 10.
Trabalho: Não se iluda com as aparências: mudanças virão.
Amor: A experiência é amar sem ter a certeza de que vai poder controlar a situação. Arrisque-se, viver é o desafio.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Neste momento, você está mandando comandos para todos os lados, procurando mobilizar as pessoas em várias situações, de acordo com seus pontos de vista. Aceitar a divergência de opiniões e ouvir o outro é fundamental.
Trabalho: Você está disposto a fazer muito, porém de forma discreta. Evite agir de forma política e não julgue as pessoas.
Amor: Momento de acomodação. Não relaxe.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Ansiedade e desassossego. Velhos assuntos de família a caminho de encontrar uma solução. Acalme-se, as perspectivas são positivas. Atenção à sua saúde: risco de gripes e resfriados. Alimente-se bem.
Trabalho: Tudo vai bem, porém você sente falta de algo. Aproveite para encontrar novos caminhos.
Amor: Algumas desilusões. Novas perspectivas.

Uma ótima semana a todos!

Abraço,

Zarifa.


Nenhum comentário: