Follow by Email

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

HORÓSCOPO PARA A SEMANA DE 23 DE FEVEREIRO A 02 DE MARÇO

Meteoro na Rússia  - foto de Marat Ahmetvaleev

Nesta semana, teremos, no dia 25 de fevereiro, a Lua Cheia em 07º.c24’. Veja no seu mapa natal se você tem planetas ou pontos importantes neste signo e grau, pois caso sim, pode esperar acontecimentos que terão a característica dos símbolos aí encontrados.

Nesta Lua Cheia, podemos ter mais esclarecimentos sobre os assuntos que tiveram início na Nova, como por exemplo, os relativos à renúncia do papa, com mais detalhes e sobre a bomba da Coréia do Norte, do Irã e os meteoros que caíram por aí. Sobre Hugo Chávez, novidades que todos já sabíamos provavelmente aparecerão.

Vamos ao horóscopo da semana:


^   Áries (21 de março a 20 de abril): Para os arianos, as condições desafiadoras da semana passada persistem. É importante ressaltar que há propostas para grandes transformações, então, trata-se de buscar a melhor forma de aparar as arestas resultantes da passagem de Urano em quadratura a Plutão pelo seu signo. Não é uma situação temporária: é preciso aprender a ser mais flexível e desapegado. A radicalidade aqui torna-se um tiro no pé.
Trabalho: Certifique-se de não deixar erros para trás e verifique se houve algum engano em processo anterior. Caso sim, corrija.
Amor: Afeto não falta, mas é preciso ouvir antes de falar. Evite debates infrutíferos.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): As mudanças repentinas na sua rotina podem estar esgotando suas energias e baixando suas defesas. Procure se alimentar e descansar. Organize-se.
Trabalho: Este é um momento de sobrecarga de trabalho. Você trabalha por si e por outros. Respeite seus limites.
Amor: Procure encontrar um pouco mais de tempo para ficar com a pessoa amada. Amar faz bem.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): O momento parece de indefinição em relação aos seus objetivos para este ano. Há uma grande tendência de variação de humores e opiniões, por conta dos aspectos de seu regente, Mercúrio, a Marte e Netuno. Evite então, neste momento, tomar decisões importantes para a sua vida.
Trabalho: Você pode estar se refugiando em excesso de trabalho ou realizando várias tarefas ao mesmo tempo. Melhor parar e encarar o que te assusta.
Amor: Uma inconstância que se traduz ora em ciúmes, ora em frustração ou em distanciamento. Ainda bem que o trânsito não dura muito.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Situação ainda favorável para mudanças. Espere por reviravoltas em questões ligadas à justiça. Procure manter a calma, mas assegure-se de ser ouvido. A luz começa a aparecer.
Trabalho: Esta área está meio confusa, mas por erro administrativo. Resta preservar sua integridade e ir em frente. È preciso que os erros venham à tona, para serem corrigidos.
Amor: Apoio e amizade. Solidariedade necessária.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Você continua tenso porque não consegue realizar seus sonhos exatamente como planejou: as oportunidades vêm com outro formato e você fica relutante. Valorize o que está em suas mãos e continue lutando pelo melhor.
Trabalho: Você continua correndo e fazendo várias coisas ao mesmo tempo, então, não postergue tarefas, mas não se sobrecarregue.
Amor: Pros de longa data, estabilidade, para os recentes, é necessário tentar falar a mesma língua. Para todos, muita gentileza e carinho.

c    Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Hora de rever a organização de sua rotina. Você pode ter a sensação de que as coisas não andam como quer, mas aguarde que boas oportunidades virão. Será o resultado de seus esforços anteriores. Não seja ansioso. Cuide de sua saúde.
Trabalho: Mudanças o deixam preocupado. Acalme-se: deixe as novas possibilidades surgirem. Trabalho não lhe faltará. Muitas razões para gastar, então, economize.
Amor: Sua cena afetiva pode estar contaminada com a ansiedade. Aceite a parceria da vida na sua vida. Deixe um pouco o stress de lado e aproveite o amor.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Tudo parece fora da ordem. Ok, não há o que fazer, a não ser aguardar, pois em breve as mudanças virão. Mas não espere de braços cruzados: dedique-se com firmeza ao que considera necessário para colher bons resultados. Aproveite para ler, ouvir boa música e visitar exposições de arte.
Trabalho: Você pensa em várias coisas ao mesmo tempo, até mesmo em arriscar-se em voos maiores, como alternativa à estagnação. Logo um caminho surgirá.
Amor: O momento volta a ser mais agradável. Ouça mais do que fale e tudo dará certo.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): As mudanças são em várias áreas da vida e você está animada com algumas e desconfortável com outras. Nada é perfeito – com o tempo tudo se ajeita.
Trabalho: Você sabe que, mesmo tendo havido mudanças nessa área, outras virão. É inevitável, mas talvez não seja ruim.
Amor: Ainda bem que amor não falta. Aproveite.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Parece que as nuvens começam a se dissipar, porém só há como ir adiante. O que ficou por terminar, deixe na conta dos aspectos a Marte. Não adiante debater sem ser flexível. Para falar, aprenda a ouvir.
Trabalho: Renovação e ousadia são necessárias. Se conseguiu o que queria, lembre-se de deixar uma janela aberta atrás. O mundo dá muitas voltas.
Amor: As opiniões, horários e distancias pode estar muito divergentes. Mesmo assim, veja se vale a pena esperar mais um pouco.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Hora de rever algumas decisões para a sua vida. Tempo de análise com distanciamento e espaço para corrigir os excessos. Este semestre pode definir fatos irrevogáveis então, vá com calma, pois não poderá voltar sobre os seus passos.
Trabalho: Parece que há uma confusão estabelecida à sua volta: tudo o que parecia organizado sofreu uma reviravolta. Há fatos a serem levados em conta, melhor observar antes de agir.
Amor: Meio complicado – alguns desentendimentos. Talvez você mesmo não saiba o que quer. Aguarde um pouco e tudo melhora.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): A semana começa interessante. Você consegue agregar pessoas em torno de suas ideias, mas durante a semana, o céu torna-se mais difícil. Procure não aceitar provocações e pense bastante antes de falar.
Trabalho: Você continua sobrecarregada, correndo atrás de soluções para muitas coisas diferentes. Nada demais, é apenas seu momento, mas respeite seus limites.
Amor: Parece que você e seu parceiro estão falando línguas diferentes, cada um querendo reclamar de algo. Faça assim: não reclame – só ame.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Parece que uma janela do tempo se abriu e você sente que tem a oportunidade de resgatar coisas perdidas. Talvez seja mesmo assim, então, não desperdice as oportunidades.
Trabalho: Os projetos são bons e frutíferos, está faltando parceria no início da semana, mas logo tudo se resolve.
Amor: Alguns fatos inesperados podem adiar seus planos, mas não desanime. Tudo vai dar certo.

Uma boa semana a todos!

Abraço,

Zarifa.





Nenhum comentário: