segunda-feira, 1 de abril de 2013

SEMANA DE 31 DE MARÇO




Começamos a semana ainda com os aspectos difíceis entre Sol, Marte, Urano, Vênus e Plutão. Surgem, por isso, novas oportunidades nos relacionamentos afetivos, mas os aspectos a Urano e Saturno indicam fragilidade e possibilidade de rompimentos súbitos.

As ameaças bélicas continuam e o cuidado com as palavras continua sendo de grande valia.

Na terça-feira, dia 3, teremos a lua minguante em conjunção a Plutão, em Capricórnio, trazendo resultados dos fatos ocorridos desde a lua nova de Peixes, no dia 11 de março.

Além disto, Marte começa a semana em aspecto à Lua que coloca os relacionamentos que acaso estejam frágeis no limbo, a um passo do rompimento, então, nada de forçar demais a barra.

Vamos à semana para todos os signos:

^   Áries (21 de março a 20 de abril): Nesta semana, quando tiver o impulso de radicalizar, lembre-se de que está passando por um dos períodos mais desafiadores de sua vida e pense antes de agir. Por outro lado, você está tendo imensa oportunidade de tomar as decisões importantes para dar um bom rumo à sua vida, o que implica em certos rompimentos.
Trabalho: O bom andamento das coisas, nesta semana, será seu mérito.
Amor: Fins e começos. Respire fundo e vá em frente.

_    Touro (21 de abril a 29 de maio): Está sendo difícil pra você viver cercado por tantos desafios e pessoas tensas. Não se deixe contaminar, procure manter sua mente serena e vá administrando o caos da melhor maneira possível. Haverá momentos melhores, apenas fique em paz consigo.
Trabalho: Você está sendo sacrificado, mas não será por muito tempo. Invista nas alternativas.
Amor: Não tome decisões radicais – em caso de dificuldades, o outro o fará.

`    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): A saúde está fragilizada e possivelmente tem a ver com uma sensação de insegurança nos relacionamentos em geral e em questões de família. Seu futuro também é uma preocupação. Acalme-se, melhor lidar com o que é real, deixe as possibilidades de lado.
Trabalho: sua rotina enfrenta empecilhos no início da semana, não force a barra.
Amor: Você tem muitas alternativas, mas sente-se aprisionado. Não é momento de decisões impensadas.

a    Câncer (21 de junho a 21 de julho): Este é um dos momentos mais desafiadores de sua vida: há pressões em vários setores e muitos acontecimentos em casa. Você precisa tomar decisões e fazer modificações e, como sempre, sua maior preocupação é a família. Conte com uma força “lá em cima”, oportunidades surgirão.
Trabalho: Apesar de ser bom momento para deixar certas atividades, boas novidades à vista.
Amor: Uma sensação de estagnação e impotência. A manutenção é um acordo a dois.

b    Leão (22 de julho a 22 de agosto): Algumas bombas caem sobre seu teto e podem ter a ver com sua parceira ou a família dela. Tranquiliza-se, para encontrar solução, só com a cabeça fria. Use sua simpatia para encontrar apoio dos amigos nesta empreitada e tudo ficará mais fácil. Cuide de seu dinheiro. Se pensa em mudar de casa, a hora é boa.
Trabalho: Neste momento, focar no trabalho é uma bênção.
Amor: Parceria e amizade. Você tem desafios a enfrentar juntos.

c    Virgem(23 de agosto a 22 de setembro): Novas oportunidades ligadas a estudos e concursos. Você é prisioneiro da rotina e se vê mais sobrecarregado. Lembre-se de comunicar-se com clareza, tenha um pouco mais de tolerância e seja mais diplomático. Acredite, o momento é difícil para todos. Não se sobrecarregue tanto, a saúde agradece.
Trabalho: É meio redundante dizer que um virginiano está se matando de trabalhar, mas é fato. Necessidade de reorganizar sua agenda.
Amor: Discussões frequentes por assuntos sem muita importância geram desgaste. Procure passar por cima de pequenas coisas.

d  Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Assuntos de família predominam na sua semana. Apesar de você estar-se exaurindo para atender a todas as solicitações, surgem ainda novos personagens necessitando de seu apoio. Por outro lado, a estagnação começa a ceder – mas não tão rápido. Ao combinar algo, leve adiante.
Trabalho: Você está pronto para dar novo encaminhamento à sua vida, mas será necessário não desprezar os detalhes.
Amor: Novos amores a caminho.

e    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Nesta semana, tenha cuidado no trânsito, pois podem surgir pequenos acidentes. Procure ouvir seus filhos e prepare-se para importantes mudanças.
Trabalho: Você está sobrecarregado e tem a sensação de que haverá mudanças em breve. Está certo.
Amor: Esmere sua comunicação e deixe os ciúmes de lado: não é necessário.

f    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): A questão é o quanto se sente sem autonomia no momento. Procure ser razoável: lide com o que tem à frente e deixe as possibilidades pra depois. Período mais caseiro.
Trabalho: Seu nome é “trabalho”. Não se esgote.
Amor: As possibilidades são boas, não tenha medo.

g   Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Agora as mudanças chegaram de forma radical: sendo assim, faça-a você mesmo. Procure usar todas as possibilidades.
Trabalho: Sem dúvida, há mudanças, então vá buscar suas oportunidades.
Amor: Vá devagar – você pode ter uma decepção.

h    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Semana cheia de exigências e solicitações. Você está meio sem paciência e querendo colocar todos os fatos num mesmo saco. Bobagem: aproveite as chances que a vida te dá,
Trabalho: Esse é seu foco na semana. Você está fazendo por você e pelos outros. Tudo bem, estes momentos vão e Vêm.
Amor: Hora de ir devagar, ouça antes de agir.

i   Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Retomada de coisas e pessoas deixadas para trás por um longo tempo. Aproveite a oportunidade e corrija sua rota. Assuntos de família são seu foco no momento.
Trabalho: Você consegue levar tudo com sucesso, mas é prisioneiro de rotina esmagadora. A disputa pelo poder toma contornos desagradáveis. Você não precisa disto.
Amor: Momento de ousar.

Uma excelente semana a todos!

Abraço,

Zarifa.

Nenhum comentário: